Author Topic: Autodromo Algarve for Assetto Corsa – Released  (Read 3235 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 951
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
Autodromo Algarve for Assetto Corsa – Released
« on: August 05, 2014, 09: 34 »
Existe outra versão convertida by F1ASR Team Modding, esta foi convertida pelo Tiago Lima, não testei por isso não sei qual está melhor.
A base é a mesma, ou seja, a versão do AIA para o rFactor feita pelo Nuno Ferraz.

Tiago Lima has released the Autodromo Algarve for Assetto Corsa.

Originally created for rFactor by Nuno Ferraz in 2009, the track comes with working AI & cameras, supplying pit boxes for up to 42 cars.

Also known as Portimao, the 4.6 kilometer track opened in late 2008, the Portuguese track has become a popular testing & racing venue since. The track offers a challenging layout that is said to resemble the Nürburgring and Spa Franchorchamps, featuring plenty of elevation changes and bumps that made it an instant favorite among many drivers.

Download Autodromo Algarve for Assetto Corsa Here

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 310
  • Mach2 Club
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
Re: Autodromo Algarve for Assetto Corsa – Released
« Reply #1 on: August 05, 2014, 12: 30 »
Vi ontem no forum do AC o anuncio, se não estivesse quase a desmaiar de sono tinha já experimentado. Se tiver a qualidade das outras conversões é desta que perco os 3 no AIA! :biggrin:

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 434
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #2 on: August 05, 2014, 16: 41 »
Eu não sei qual das versões é melhor mas a versão usada na funrace e usada no campeonato é má demais e não percebo porque é que no meio de tantas pistas addon de qualidade foram logo escolher uma das piores.
Infelizmente não podemos impedir que hajam addons de menor qualidade por isso cabe às comunidades filtrar estes addons e naturalmente puxar pelos realmente bons.
Escolher logo para o 1º campeonato uma pista tão manhosa não me parece a melhor forma de o fazer.

Offline Hugo Calado

• Veterano
  • Liked: 91
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force Pro
« Reply #3 on: August 05, 2014, 18: 20 »
Eu não sei qual das versões é melhor mas a versão usada na funrace e usada no campeonato é má demais e não percebo porque é que no meio de tantas pistas addon de qualidade foram logo escolher uma das piores.
Infelizmente não podemos impedir que hajam addons de menor qualidade por isso cabe às comunidades filtrar estes addons e naturalmente puxar pelos realmente bons.
Escolher logo para o 1º campeonato uma pista tão manhosa não me parece a melhor forma de o fazer.
Calma Alexandre, tal como está nas regras é uma pista pendente de qualidade, inserimos ela no calendário para começar a testar o uso de material add on nos campeonatos, como é óbvio não iremos correr numa versão má, caso esta "nova" também não esteja a altura será trocado claro.