Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Carlos Eduardo

Pages: [1] 2
1
titleRally Series 2021 / Re: Rally Series 2021: Inscrições
« on: December 24, 2020, 13: 44 »
- Equipa: individual
- Manager da Equipa:

- Classe: R2
- Carro: Peugeot 208 R2
- Plataforma: STEAM

- Nome Piloto: Carlos Eduardo
- Displayname RaceNet: CarlosEdu
- Nickname Plataforma: 3fast

2
Mais um rally concluído.
Gostei deste carro na Grécia, penso que foi uma estreia para mim, este carro é a verdadeira definição de: "in doubt, flat out"...
No entanto, como não deixaria de ser, é um rally armadilhado, além do desafio natural que é a Grécia, digo apenas: "se a cabeça não tem juízo e não tens os pneus que é preciso, o carro é que paga!"
Portanto, não me livrei de uns percalços entre eles um capotanço (https://streamable.com/ngq442) , esperemos que o resto do rally a ritmo constante, compense no final.

Boa sorte aos restantes!


3
Fui novamente abrir as estradas... Acho que me corre melhor assim, sem referências  :crazy:
Sinto que não correu mal e até andei bem (https://streamable.com/ns6tnc), gosto deste rally e algumas zonas dão imenso gozo, como partilho nesse video.
Como neste rally, geralmente, toda a gente anda bem... as esperanças não são muitas e ainda por cima tive algumas peripécias, com alguma sorte à mistura: (https://streamable.com/miso6x) (https://streamable.com/k1h7q0). Já mesmo no final, achei que ia deitar tudo a perder, mas novamente, dentro do azar, tive imensa sorte: (https://streamable.com/l8kcmg)

BOA SORTE AOS RESTANTES  :biggrin:

4
RALLY CONCLUÍDO

Desta feita, tentei não acabar em DNF como no rally anterior. Alguns erros apareceram, mas de modo geral, foi um rally a um ritmo constante e seguro. Este subaru legacy até é engraçado de conduzir!! Boa sorte aos restantes, as estradas estão abertas  :biggrin:

5
- Equipa:
- Manager da equipa:

- Plataforma: STEAM
- Nome e Nick Piloto: CARLOS EDUARDO / 3fast

6
Rally e Campeonato Concluídos
Rally complicado, carros complicados, condições atmosféricas adversas... Foi uma rally que fui com pinças, visto que era o ultimo, só quis terminar para conseguir um strike sem desistências, mas mesmo assim não me livrei de um furo, estes carro não perdoam quando perdemos a traseira :focus:

Destaco apenas como considerações finais, que este tipo de campeonatos, a meu ver, são os mais interessantes. O facto de todas as semanas termos um destino e um carro diferente, quebra muito a monotonia para quem joga e até a hegemonia de alguns pilotos, tornando-se assim um desafio ainda maior e mais diversificado, fazendo proveito máximo de praticamente tudo o que o Dirt Rally 2.0 tem para oferecer.
Venham mais como este e parabéns à organização. 

7
RALLY CONCLUÍDO
Só não abri as estradas, porque o Sr. Telmo já tinha feito. Este rally espanhol com estes R2 é muito engraçado, os R2 aqui até são umas máquinas interessantes!! Preve-se um rally disputado à milésima de segundo certamente, e cada erro pequeno (que não me livrei de cometer) será bastante penalizador.
Fica o vídeo da PEC5 aí, foi a etapa que mais gostei de realizar, apesar de um pequeno precauço em duas rodas logo nas curvas iniciais  :dirol:


8
RALLY CONLUÍDO
Apesar destes carros não serem os meus favoritos, deve ter sido o rally mais smooth até agora. Vou-me resumir isto como "SMOOTH OPERATOR". Sem muito a relatar, fui ao ritmo que me convém para evitar erros. Rumo ao objetivo de não ter nenhum DNF  :biggrin:


9
RALLY CONCLUÍDO
Depois de vários rallys bastante difíceis, este tanto pelo local como pelos carros e a sua duração, tornou-se até agora o rally mais fácil e rápido, onde a disputa será certamente feita por pequenos detalhes. Ainda assim, os erros surgiram, todos por distracções parvas. O primeiro (https://streamable.com/iss9yp), nem teve grandes consequências. No segundo (https://streamable.com/l251uq), urinei uma gotinha. Mas foi o terceiro que me estragou completamente o rally e qualquer bom resultado (https://streamable.com/nqfipd), além de me ter rebentado o motor do carro, furou-me um pneu. Portanto, a partir desse momento fui de arrasto até ao fim...

Btw, alguém me pode explicar porque o Peugeot 205 GTI tem volante à direita?

10
RALLY CONCLUÍDO
Estas feras e este rally tinha tudo para dar uma combinação explosiva e assim foi, nem o traçado nem a máquina dão margens para erros. No entanto, a um ritmo relativamente seguro lá consegui trazer o carro até ao fim. Ainda que com algumas peripécias que ATÉ NEM CORRERAM MAL pelo meio...

CRASHES
https://streamable.com/0lqsl1
https://streamable.com/hacv2c
https://streamable.com/71klzk

11
RALLY CONCLUÍDO
Foi um rally mais complicado que aquilo que perspectivei, cometi imensos erros principalmente na fase inicial, as pecs da primeira metade + a meteorologia tornaram aquilo num inferno, muito duro esse início. Os danos apareceram com força e cheguei a ponderar desistir a certo ponto, mas lá continuei. Estará longe de um bom resultado, mas o desafio foi excelente, é um rally cheio de ratoeiras em qualquer etapa, senti-me um pouco mais confortável no máximo 1 ou 2 pecs... Vou deixar aqui 2 mini clips que resumem este rally.

CRASH
https://streamable.com/ss06q2

"WHEN IN DOUBT, FLAT OUT"
https://streamable.com/oxltuq

12
- Equipa: (deixar em branco se não pertencer a nenhuma)
- Manager da equipa: (deixar em branco se não pertencer a nenhuma)

- Plataforma: STEAM
- Nome e Nick Piloto: Carlos Eduardo / 3fast

13
- Equipa:
- Manager da equipa:
- Plataforma: STEAM

- Carro: Subaru Impreza
- Nome e Nick Piloto: Carlos Eduardo / 3fast

(ELIMINA A INSCRIÇÃO ANTERIOR)

14
Aos  " incansáveis " organizadores, desculpem a pergunta / duvida :

-------------     o  7º   troço é molhado ou seco ? ?
é que no Road Book  está como seco ( molhado o que vem a seguir ), mas na oficina manda por pneus p/chuva e diz que  o troço é molhado.
Em que é ficamos ?    não comecei o  troço, por não saber  que  sapatos calçar à burra ....

Obrigado desde já pela explicação

Vais ter de usar esses pneus nas etapas 7, 8 e 9. Que até onde tens o próximo service area. Portanto, se a etapa 7 é seco e tens a 8 e 9 molhadas, é uma questão de te comprometeres com uma de duas opções. Começar em seco com pneus de chuva, ou começar com pneus de piso seco mas fazer as etapas molhadas com eles também...

15
De uma assentada decidi voltar estrear os troços e assim dou por terminado este campeonato. Um rally super divertido de se fazer, apesar da minha preferência ser asfalto também, no entanto, o inicio foi um bocado atribulado, com alguns erros de excessos. Depois lá consegui encontrar um ritmo mais confortável para levar o carro até ao fim sem problemas, ainda estou muito cru, sempre que arrisco um bocadinho mais, o jogo morde-me... Por isso, venham as próximas competições!!

Destaco apenas que, à semelhança do que aconteceu no Rally USA, haver algumas alterações no numero/frequencia de Service Area, pode tornar as coisas ainda mais interessantes, porque há 3 jogos de pneus, mas na verdade não me recordo de ter sido necessário em nenhum rally, usar os Hard. E na grande generalidade, senão quase sempre, foram os médios que fizeram sempre o serviço...

Pages: [1] 2