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Messages - RicardoFerreira

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3 Para já.
No fim da PEC 5 dei um pequeno toque num poste, fiquei com o motor com damage.
Tinha 12segundos de avanço, perdi 28s na ultima. Fiquei a 9.3. Foi o possivel.

Proximo será melhor :shout:

2
Rali feito. Não conhecia o Rali. Treinei um pedacinho, mas rapidamente percebi que com estes carros, neste rali nao vale a pena grande coisa. O carro tem umas físicas horríveis. A transição terra asfalto é muito fraca.

Objectivo era claro: Acabar. Consegui. 2 furos. Deixei o carro correr, bati num daqueles muros de terra, sorte que era com a meta a vista.
O outro foi estranho, PEC 7 numa reta o pneu da frente lado esquerdo explodiu lol. Acontece.

Para já P4. Parabéns ao Telmo Barreira pelo o grande andamento. Para já das 10 PEC ganhou 8.
E ao Bruno pela a provavelmente vitoria.


OBS: Acho que não há necessidade de complicar, algo que já é complicado, e suposto ser divertido.
O carro já era difícil, num rali que não é adequado para estes carros. E ainda escolhem uma especial a noite com chuva intensa.  :scare:

4
Rali feito. Para já P1. Foi um rali que puxei do inicio ao fim, até porque é um rali que conheço relativamente bem.
Até a PEC 4 vinha ali numa luta interessante com o Tiago Gouveia. Mas penso que ele ainda não fez as ultimas 4.

De qualquer das formas este Rali nao é para estes carros, devíamos ter feito Alemanha com os F2 e aqui os WRC 2000.

Mas pronto siga para a Polónia.

5
Nunca tinha andando neste rali, nem com estes carros. Acabei por treinar um pouco com todos os carros, fiquei com a ideia que o EVO de forma geral era o melhor, o Ford o que virava mais e o Subaru o mais estavel. Na primeira vez achei o Lancia meia besta e dificil de controlar.

Lá depois voltei a tentar o Lancia, já com setup e as coisas melhoram imenso. O carro é muito superior aos outros.

Portanto decidi avançar para o Rali com o Lancia. Foi aposta ganha. Correu bem. Ainda fiz um piao em uma das pecs, mas nao toquei em nada.
Na ultima PEC decidi controlar para nao deitar tudo a perder.

Siga para o Monte Carlo.


6
Não somos fãs da repetição de PECs. O DiRT já de si não oferece muita variedade, são duas PECs longas originais, as respetivas reverse e mais quatro PEC que são apenas as longas partidas em dois e respetivas reverse.

Quem consegue vislumbrar, há uma ideia e um sentido para cada rali que é montado, uma progressão temporal até e meteorológica e de degradação do piso. ;) A nossa filosofia para os ralis é esta, há quem prefira repetição de etapas, são opções.

Neste caso em particular na tua proposta falta a PEC #10, que não está contemplada mas que pelas regras, temos de ter.

Entendo isso tudo.

As regras existem para ser alteradas\revistas\corrigidas numa tentativa de melhorar.
 
Por exemplo, neste rali as notas em PT, estão erradas, o que torna muito dificil. Na 1 pec do segundo sector para a frente, nao acerta uma. E sim, ja tentei ajustar o timing.

Perde-se muito tempo para saber isto tudo (o que não faz sentido, sendo rali 1 2 passagens devia dar, com as notas correctas). Com os sistema de ronda facilitava a vida para toda a gente (até para vocês), para além de ser mais real. E os ralis até seriam mais disputados. Se neste rali campeonato usavam 4\5 pecs, no proximo campeonato usavam as outras 4\5.

Acho que voces (admins, organizadores) tem de ter em conta que isto é um hobbie e não uma profissão, e que muitas vezes o tempo livre dos jogadores (quem alimenta a comunidade) é reduzido.  :thank_you2:


7
Na minha opinão os ralis deviam ser por sistema ronda. Era muito mais interessante.
1 longa
1 curta
1 curta
repetição mesmas 3 pecs
1 longa
1 curta
1 curta
+
3 pecs diferentes para fechar o rali no total de 9




8
Era melhor nao ter tocado nisto hoje. Desde que tenho o Dirt Rally nao me lembro de fazer tantos erros num rali.

Até ao momento das 10 pecs, ganhei 5, mas isso nao serve de nada quando fiz tanta asneira em 3 delas.

PEC 2 um erro num travagem, mas evitar bater fui em frente, 57 segundos de penalização.
PEC 7 na chicane a saida o carro tocou com a roda de trás, furo. 1minutos de penalização.
PEC 10 8 segundos de penalização por ter falhado uma curva outra vez. (falta de atenção).

Portanto neste momento estou em P8, vou considerar que foi bastante positivo.  :dance3:

9
- Equipa: LSR
- Manager da equipa: Hilário Sousa

- Plataforma: STEAM
- Nome e Nick Piloto 1: Ricardo Ferreira / RicardoFerreira82
- Nome e Nick Piloto 2: Miguel Freitas / MFreitas
- Equipa: LSR 2
- Nome e Nick Piloto 1: Hilário Sousa / HilarioSousa
- Nome e Nick Piloto 2: Hugo Silva / Huguim

10
- Equipa: LSR
- Manager da equipa: Hilário Sousa

- Plataforma: STEAM
- Nome e Nick Piloto 1: Ricardo Ferreira / RicardoFerreira82
- Nome e Nick Piloto 2: Hilário Sousa / HilarioSousa
- Nome e Nick Piloto 3: Miguel Freitas / MFreitas

11
So me despachei agora. Nem fiz nenhuma volta. Vou faltar a esta :)
Peço desculpa.

12
Na boa Luís. Simplesmente acabei por estragar a corrida a outro piloto, numa situação que deveria ter sido evitada.

Acho que não há necessidade de quando estamos lado a lado andar a empurrar, ou a mudar de direcção aos poucos. Não consigo fazer o carro desaparecer.
Se deixarmos alguma distancia um do outro fica acho que metade dos acidentes que acontecem acabam por deixar de existir.
A ideia é o pessoal se divertir, se andarmos aqui a pancada não é bom para ninguém. (pilotos, equipas, transmissão, comunidade e administradores). Que já perdem horas para nós conseguirmos vir cá jogar.

Para a próxima será melhor.  :biggrin:

13
Provavelmente foi a ultima corrida que fiz neste campeonato.
Venho para aqui me divertir, não interessa se é pelo P1 ou pela a 10 posição. Não venho para aqui me chatear.
Levanto o pé para evitar acidentes, mas peço deixem deixem espaço, assim como deixo.
Por duas vezes na segunda corrida, toques completamente evitáveis. Primeiro o Luís, tem uma pista toda do lado direito, não tenho onde por o carro (já estou quase na relva), vem para cima de mim. Fico descontrolado, acabo por causar um acidente. Peço desculpas ao José Almeida.

2º vez Rocha (carro 97). Tem uma pista toda do lado esquerdo, mas claro vem a fechar devagar para a direita.
Assim não vale a pena.

Parabéns aos vencedores.  :bye:

14
Bom dia,
Esta corrida é a prova que tenho dificuldades com este genero de carro, principalmente carros de FWD.
Fiz a pole com uma sorte... Fui o ultimo a passar com a pista mais seca, depois começou a chover e safei-me  :biggrin:
Na primeira corrida o arranque foi bom, mas nao o suficiente. O Silvino passou para primeiro e começamos a ganhar tempo. Eu sentia que era mais rápido mas nao conseguia passar. Dei cabo dos pneus, comecei a perder tempo.
Na segunda corrida arrisquei e fui de slicks nas primeiras 3 voltas parecia aposta certa, mas começou a chover ate 4 voltas do fim. Voltei ao ritmo, subiu para 7, mas na ultima curva levei um toque, perdi 2 posicoes.
E foi isto! Para a proxima vai ser melhor :D

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A nivel de andamento esta corrida foi bem melhor que a primeira, já dei mais com o jeito do carro.
Mas a nível de divertimento foi bem pior.
A Manga 1 correu bem, boas lutas.
A Manga 2 foi demasiado má. Acho uma falta de respeito pela a organização.

Na minha opinião após o 2 arranque falhado a corrida deveria ter sido cancelada. Assim era um exemplo para toda a gente.
Não faz sentido fazer restart 3x. Alguém vai sair sempre prejudicado. Alguém que arranque bem na 1 vez, vai ser prejudicado da 2 x ou na 3 x. (meu caso).
Depois quem fez asneira na primeira corrida voltou a fazer na 2 e na 3. Estes modelos são estranhos, um pequeno toque tem uma dimensão enorme e os pilotos num arranque não podem vir para meio e tentar meter o carro no buraco da agulha. Quase sempre dá asneira. Ok isto é um simulador, mas nao deixa de ser um jogo online. É preciso contactar com o lag.

 :sorry:

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