Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - José Almeida

Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 290
31








Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.




32
Update ao mod do GTE. Com a atualização do Ferrari (que não é mais que uma correção aos espelhos dos carros no triple screen) os pilotos que não tinham o mod inicial (substitutos ocasionais ou permanentes) não conseguiam entrar no servidor, como já não tinham a base 1.67 instalada nas pastas do jogo. Infelizmente, o rF2 é assim e sempre que eles mudam um valor num .json, temos nós de atualizar também.


33
Boas, quando vão colocar o server de treino online ?

Pensei que já tivesse feito na quarta, peço desculpa malta. Já está lançado. Façam download do update no entanto ;)

34
Classificações atualizadas após a prova 3

35
Report e replays adicionados

36
Gostava de informação o staff que o Ricardo Gama vai substituir o Rúben Lourenço.

Sendo assim o Nuno Inácio não estará na boxe contigo. Vou esperar até ao briefing antes da qualificação para dar a ordem de boxes final. É que a pista só tem 15 pit groups.

37
Há alguma Liga daqui a decorrer de ACC?

Boas, temos 2 campeonatos a decorrer, mas já com inscrições fechadas. Vai ficando atento a Special Events de fim de ano para eventos oficiais.

38
Informações Gerais e Notícias / Re: Discord PTSims
« on: October 13, 2020, 17: 42 »
Desde de sempre que queria que a PTSims usa-se discord porque é mais intuitivo e pode-se utilizar recursos bastante interessantes, mas a única coisa que não entendi no tópico desta nova ferramenta e maravilhosa ferramenta que vai ser utilizada é que no tópico diz que o discord tem o intuito de aproximar os pilotos da organização mas não permite contestar a decisões tomadas e isso no meu ver não é coerente, se me poderem explicar melhor o conceito era bastante mais claro o objetivo pretendido.

Aproximar organização e pilotos não é contestar decisões. É para ser mais fácil da nossa parte contactar os pilotos e para que esses tenham acesso à informação instantaneamente através de notificação que muitas vezes é colocado algo no fórum de caráter urgente.

39
Informações Gerais e Notícias / Discord PTSims
« on: October 13, 2020, 16: 24 »
A PTSims tem agora um discord!

O discord vai servir como uma ferramenta extra de aproximação dos pilotos à organização e consequentemente ao fórum tendo notificações mais rápidas. O discord não permite respostas por parte dos membros, sendo que toda a comunicação continuará a ser feita no fórum, que é uma parte fundamental da PTSims.

Junta-te ao discord da PTSims carregando na seguinte banner.


40
Notas do diretor de prova e meteorologia adicionada

41
titleMicrosoft Flight Simulator / Re: Volta ao mundo em Caracol
« on: October 12, 2020, 11: 07 »
Eu não gosto de simulação aérea, mas esta aventura toda que tens colocado dá uma vontade do caraças...

42
Apresentação / Re: Boas curvas pessoal
« on: October 12, 2020, 11: 06 »
Bem-Vindo Bruno!

Aqui usamos nome e apelido, portanto coloca aí o teu nome para o mudarmos no fórum ;)

Diverte-te por cá

43
Quer então dizer que vou levar 30Kg e 2 Drive through nesta prova?

Reconheço que no primeiro protesto deveria ter reentrado de outra forma. Mas isto depois de ver o replay pq dentro do carro, olhar para o lado, e sentir que podia avançar são coisas completamente diferentes.

Tão diferentes ou tão iguais como o piloto que me protesta efectuar uma ultrapassagem em plena bandeira amarela, falhar a travagem para a T1, alarga a trajectória e colide comigo.... Sim colide comigo (depois de quase levar outro a frente) pq não teve os devidos cuidados em bandeira amarela.... Colide comigo pq, por acaso, não bate noutro carro que eu esperei que passasse...
Apontar o dedo sem se ver ao espelho.... é feio.

Tb lamento a postura do CAI ao não ver o que antecedeu ao incidente.
Estão 3 carros da OldFox virados na T1 devido a um embate de outro piloto, o CAI não viu isso nem tomou medidas.
De seguida ha mais incidentes no mesmo local e o CAI não analisa o porquê de mais incidentes ou de que forma poderiam ter sido evitados.

Com isto, e a ter de cumprir os 2 DT´s, resta-me cumprir as penalizações e sair da corrida pois nada la estarei a fazer...

Primeiro, obrigado por avisares disso dos 2 DT's, que agora é permitido darmos um stop n go de X segundos por múltipos DT. Terás um SnG de 30 segundos.

Eu não admito que fales da postura do CAI que eu faço parte. Estás a questionar todo o meu trabalho e o trabalho de quem faz o CAI só porque não queres aceitar as sanções. Não as vou discutir porque essas já são finais, estamos totalmente cientes que fizemos um bom trabalho, e aqui só há uma pessoa que não quer ver o que tu fizeste que é apenas e somente tu e não o CAI do campeonato como dizes. A postura é simplesmente a seguinte... não há protesto, não se analisa. Não houve protesto dos carros virados na T1, não analisamos. Não é postura errada, é a possível com o tempo que todos temos. Ninguém tem tempo para ver e rever mais de 3 horas de corridas todas as semanas para analisar todos os incidentes. Acho que alguém com os anos de simracing que tu tens e muitos deles aqui na PTSims já devia ter isso compreendido.

44
Boas a todos
Alguém me pode ajudar no seguinte: Qual a melhor combinação a colocar no profiler no windows para o G27.
Tenho tentado várias combinações com diversos resultados, gostaria se fosse possível uma opinião de alguém que use o G27.

No fim-de-semana nao tenho acesso ao computador, mas amanhã ou segunda já te coloco as minhas configurações que tenho no meu G27 ;)

45
METEOROLOGIA






NOTAS DO DIRETOR DE PROVA

Os limites da pista são os do simulador. Ao 3º cut é dada uma penalização drive-through. A penalização de drive-through também é dada a cada cut múltiplo de 3 (3º cut, 6º cut, 9º cut, etc). NOTA: Há certos cuts que não são contabilizados só como um (exemplo: cortar uma chicane a fundo). Estes limites não são finais e podem ser alterados até ao briefing do TeamSpeak no dia de prova.

O grip começa a green e foi acumulando a partir do momento que o servidor é lançado uma semana antes da prova.

A password para a prova foi enviada por PM.

Esta será a ordem das boxes para esta prova tem algumas ligeiras alterações visto só ter 15 pit groups. Os pilotos individuais (pit group 10 após a desistência do Rúben Lourenço e pit group 15) terão de partilhar a garagem.



Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 290