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Topics - Joao Ratão

Pages: [1] 2
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Campanha ONU - Parte 5 de 8 - NEGOCIAÇÃO

Briefing:
A chegada da ONU neste território continua a ser uma ajuda benéfica para a população, no entanto existe membros que não veem com os mesmos olhos que os restantes.. O fornecimento logístico continua a chegar e a ser distribuído pelos membros da NATO para os mais carenciados, no entanto são alvos fáceis para as forças rebeldes, praticamente todo o terreno está "protegido" pelos capacetes azuis e entidades de segurança.
Um assunto muito delicado neste momento foi o assassinato de duas teams da ONU na cidade de Staroye e também a execução de quatro policias de Chernarus. O exercito pede vingança, a policia está com medo, a ONU não pode intervir directamente pois sai dos parâmetros de pacificação. O principal suspeito é Yuri Gorsky, um ex coronel russo, que tomou controlo das para-milícias, a sua captura para a justiça seria a chave para a libertação de Chernarus.
Em resposta ao ataque anterior vai ser feita uma tentativa de negociação de tréguas entre rebeldes e as forças de segurança. Este assunto começa a chamar a atenção do resto do mundo..
Está a decorrer um inquérito sobre o atropelamento de um civil e a morte de um pastor.

PS:Pode ser a ultima missão neste território...


Objectivos:
- protecção civis
- evitar conflitos
- reduzem a violência
- fortalecer a segurança
- apoio autoridades nacionais

Logística:
- armamento pessoal adaptado
- veículos ligeiros transporte
- veículos ligeiros c/ armamento  ?
- apc x
- veículos aéreos transporte
- veículos aéreos ataque/suporte x
- drones x
- airdrop
- artilharia x



NOTA: Campanha de 8 missões a decorrer apenas Sábados.
      Armamento e Veículos destruídos ou perdidos, não serão repostos.
      Proibida a troca de armamento e uso de munição não NATO bem como tudo o que envolva a não caracterização como um soldado da ONU (punição na hora)
      Proibido "corta mato" com veículos (punição na hora)

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Campanha ONU - Parte 4 de 8 - O CONTROL DA ZONA SUL

Briefing:
Com a chegada dos capacetes azuis e depois de violentos confrontos com rebeldes, foi possível tomar posse de parte da zona Sul do território com a conquista do Airstrip de Balota e três portos (Kamenka, Komarovo e Balota), com isto, permite o desembarque aéreo e marítimo de reforços regularmente.
Consecutivamente a tomada de uma das maiores cidades, Chernogorsk, concedeu a instalação de uma unidade medica de campanha e o retorno de forças de segurança neste quadrante. Um dos pontos a ter em conta será o auxilio ás forças policiais debilitadas de armamento e do exercito com falta de experiência operacional.
Notou-se a fuga dos rebeldes para Norte ao qual existe suspeita de estarem instalados em zonas rurais, florestais e no meio da população civil instalando o medo por eventuais denuncias.
Foram perdidos todos os veículos durante a primeira intervenção, esperemos que não andem a pé no meio do gelo e neve..

Objectivos:
- protecção civis
- evitar conflitos
- reduzem a violência
- fortalecer a segurança
- apoio autoridades nacionais

Logística:
- armamento pessoal adaptado
- veículos ligeiros transporte ?
- veículos ligeiros c/ armamento  ?
- apc ?
- veículos aéreos transporte ?
- veículos aéreos ataque/suporte x
- drones x
- airdrop
- artilharia x



NOTA: Campanha de 8 missões a decorrer apenas Sábados.
      Armamento e Veículos destruídos ou perdidos, não serão repostos.
      Proibida a troca de armamento e uso de munição não NATO (punição na hora)
      Proibido "corta mato" com veículos (punição na hora)

3


Campanha ONU - Parte 3 de 8 - O INVERNO CHEGOU

Objectivos:
- protecção civis
- evitar conflitos
- reduzem a violência
- fortalecer a segurança
- apoio autoridades nacionais

Logística:
- armamento pessoal adaptado
- veículos ligeiros transporte
- veículos ligeiros c/ armamento 
- apc x - Foram perdidos 2x APC
- veículos aéreos transporte
- veículos aéreos ataque/suporte x
- drones x
- airdrop
- artilharia x

NOTA: Campanha de 8 missões a decorrer apenas Sábados com de todo rigor táctico possível.
          Armamento e Veículos destruídos ou perdidos, não serão repostos.
          Mapa diferente, mas faz parte do CUP Terrain
          É necessário um pequeno MOD novo para este missão https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=820924072&searchtext=backpack

4


Campanha ONU - Parte 2 de 8 - A PACIFICAÇÃO

Objectivos:
- protecção civis
- evitar conflitos
- reduzem a violência
- fortalecer a segurança
- apoio autoridades nacionais

Logística:
- armamento pessoal renovado
- veículos ligeiros transporte
- veículos ligeiros c/ armamento 
- apc x - Foram perdidos 2x APC
- veículos aéreos transporte
- veículos aéreos ataque/suporte x
- drones ?
- airdrop ?
- artilharia x

NOTA: Campanha de 8 missões a decorrer apenas Sábados com de todo rigor táctico possivél.
          Armamento e Veículos destruídos ou perdidos, não serão repostos.
          Ultima missão neste território.

5


Campanha ONU - Parte 1 de 8 - A CHEGADA

Objectivos:
- protecção civis
- evitar conflitos
- reduzem a violência
- fortalecer a segurança
- apoio autoridades nacionais

Logística:
- armamento pessoal limitado (falta de verbas)
- veículos ligeiros transporte
- veículos ligeiros c/ armamento  x
- apc
- veículos aéreos transporte
- veículos aéreos ataque/suporte x
- drones x
- airdrop


NOTA: Campanha a decorrer apenas Sábados com o mesmo rigor táctico da campanha de Sextas.
          Armamento e Veículos destruídos ou perdidos, não serão repostos.
 

6
Missões Únicas / Treinos / ONU - A Intervenção
« on: April 10, 2020, 16: 42 »


Missão
ONU

Data
XX/XX/2020; 21h30

Detalhes
?


NOTA: Imposto o mesmo rigor operacional das missões de sexta. Isto não é treino.

7
Eventos / Evento 19.02.2016 - Tali Band
« on: February 18, 2016, 18: 04 »


EVENTO:
Data: 19-02-2016 (6ª feira)
Servidor: PTsims Evento COOP
Mapa: Takistan
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
?????? ?????

MISSÃO:
É o mesmo que a história.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
22h00 - Servidor aberto
22h10 - Inicio do jogo

Ler notas com atenção para evitar percas de tempo. É carregar e andar.

NOTAS:
- fação a selecionar Opfor (vermelhos)
- selecionar 1º class (medico/repair/etc..) 2º escolher gear (at/suport/etc...)
- foram feitos 5 loadouts, estes trazem todo o equipado necessário para o evento. Server loadout: AK+RPG, AK+STRELA, AK+GL, RPK. SVD.
(não vale a pena perder muito tempo com miras porque nenhuma dá)

REVIVES:
Limitados a 15. Revive disponível para todos.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @Rhs_usaf
- @CBA_A3
- @task_force_radio
- @allinarmaterrainpacklite
- @sthud_a3


8
Eventos / PTSims Task Force | Sexta-Feira - 22.01.2016
« on: January 19, 2016, 18: 17 »


Evento - PTSims Task Force - FNM/LNM

EVENTO:
Data: 22-01-2016 (6ª feira)
Servidor: PTsims Evento COOP
Mapa: Takistan
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
We live together, we die together

MISSÃO:
Ajuda humanitaria e apoio médico a tropas americanas e população de Takistan.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
22h15 - Servidor aberto
22h30 - Briefing
22h45 - Inicio do jogo

Os objetivos serão anunciados e explicados nos briefings.
Na shop com "tudo" a pedido de varias familias.
O gear a levar parte das necessidades previstas pelo TL.

NOTAS:
- não vai haver miras termicas
- morte de civís altamente proibida
- para não haver perca de tempo inicial como normalmente acontece na distribuição das classes, os TL's "natos" (Dog, Costa, Big, Rodrigues) ou os interessados a TL, que estejam presentes se possivel obviamente, pelo menos até ao inicio do evento para coordenar os squads.
(cada um pode dizer aqui no forum ou ingame aquilo que prefere levar ou se adapta melhor, estamos todos aqui para usufruir ao maximo o jogo)

REVIVES:
Limitados a 15. Revive disponível para todos.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @Rhs_usaf
- @CBA_A3
- @ptsims_LNM
- @task_force_radio
- @allinarmaterrainpacklite
- @sthud_a3


EDIT: nao sei meter isto no calendario

9
Eventos / PTSims Task Force | Sexta-Feira - 15.01.2016
« on: January 13, 2016, 19: 17 »


Evento - PTSims Task Force - FNM/LNM

EVENTO:
Data: 15-01-2016 (6ª feira)
Servidor: PTsims Evento COOP
Mapa: Bystrica
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
Os bons morreram os maus ficaram.

MISSÃO:
Patrulhamento de longo alcance.
Controlo de checkpoints aliados.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
22h15 - Servidor aberto
22h30 - Briefing
22h45 - Inicio do jogo

Os objetivos serão anunciados e explicados nos briefings, objectivo principais serão marcados no mapa no inicio do evento, objetivos secundários surgiram com o decorrer do jogo.
Na shop só vai ter o material necessário para jogo, na posição 26 do server loadouts estará o equipamento completo com o gear base necessário, depois só falta adicionar a arma principal/secundaria.

NOTAS:
- miras limitadas
- armamento limitado (o necessário)
- aconselhável uso de munição com tracers
- existe air drops de munição viaturas quando disponível
- tempo "acelerado" (evento decorre com dia/tarde/noite)
- inimigos compostos maioritariamente por infantaria ligeira Rebeldes, veículos blindados e aéreos Exercito sem fronteiras

REVIVES:
Limitados a 15. Revive disponível para todos.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @Rhs_usaf
- @CBA_A3
- @ptsims_LNM
- @task_force_radio
- @allinarmaterrainpacklite     Fundamental
- @sthud_a3

 :bye:

10
Eventos / PTSims Task Force | Sexta-Feira - 08.01.2016
« on: December 29, 2015, 22: 04 »
É necessário enquadrar melhor a iamgem

Evento - PTSims Task Force - FNM/LNM

EVENTO:
Data: 08-01-2016 (6ª feira)
Servidor: PTsims Evento COOP
GM: Mr Rato
Mapa: Altis
Missão: Too many Ryan's
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
Cada tiro cada melro.

MISSÃO:
Múltiplas missões de salvamento cada uma delas diferente.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
22h15 - Servidor aberto
22h30 - Briefing
22h45 - Inicio do jogo

Os objetivos serão anunciados e explicados nos briefings, não haverá marcas de tasks no mapa, apenas coordenadas e suposições de intel.
O Comando será uma personagem real no jogo, composta por uma fireteam destinada apenas a transporte terrestre/aéreo.
Rotatividade de TL's a cada missão.
A shop só vai ter o material necessário para jogo, ou seja, não vai haver perda de tempo com loadouts e escolhas; ex: 10 marmelos = 10 arma/10 fardas/10 bags etc... munição limitada por objectivo.
Aos interessados que digam a class que pretendem usar para disponibilizar armamento/munição no arsenal.
Este evento só se vai realizar com 8 ou mais marmelos, caso contrario é um evento normal como as FNM anteriores .

Alfa 1-1
Soldier #1 TL
Soldier #2
Soldier #3
Soldier #4

Alfa 1-2
Soldier #1 TL
Soldier #2
Soldier #3
Soldier #4


REVIVES:
Limitados a 10. Revive disponível para todos.


MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @Rhs_usaf
- @CBA_A3
- @ptsims_LNM
- @task_force_radio


 :bye:

11


EVENTO:

Data: 18-12-2015
Hora: 22H30
TS3: PTSims.net
Mapa: Altis
Missão: Relax.. For a while
Tipo de Missão: COOP
Nível de dificuldade: Veterano

HISTÓRIA:
- Relax

MISSÃO:
- Unknown

REVIVES:
- Revive disponível para todos, no respawn.


MODS:
Community Base Addons
Task Force Arrowhead Radio
PTSIMS LNM
RHS: USAF


12
Late Night Meetings / PTSims VS Zeus - 4.12.2015
« on: December 01, 2015, 20: 05 »


Depois de muitos videos decidi tentar criar e controlar um evento 100% Zeus. Vai ser simples e com missões rápidas.
Como há pessoal novo, os mods vão ser mesmo os essenciais, caso todos tenham os mods para as rato´s late night nesse caso usa-se os restantes.


MODS
@CAF_AG  não obrigatório para este evento
@CAF_AG_AudioPatch  não obrigatório para este evento
@AllinArmaTerrainPack    não obrigatório para este evento
@CBA_A3  obrigatório para este evento
@NATO_Russian_SF_Weapons  obrigatório para este evento
@task_force_radio  obrigatório para este evento
@sthud_a3  obrigatório para este evento
@ptsimslite obrigatório para este evento, vamos dar uso ao trabalho feito pelo Costa


Peço a todos os que jogam e estejam interessados, que se prenunciem em relação às datas/horas para facilitar as coisas.

 :bye:

13
Late Night Meetings / PTSIMS + AL vs ZEUS 21.11.2015
« on: October 29, 2015, 18: 15 »


EVENTO:
Data: 21.11.2015
Hora: 22h00/22h30
TS3: PTSims.net
Servidor: Evento COOP - PTSims + Armalusa vs GM Zeus
Mapa: Takistan
Missão: Just another day
Tipo de Missão: COOP - (Metedo de jogo experimental)
Numero de participantes: 6-8 para cada comunidade
 
HISTÓRIA:
Sem historia.
 
MISSÃO:
Patrulhamento a estradas/quadrantes de Takistan, defesa de população civil, procura de armas e destruição de ameaças à coligaçao.
Movimentações e Roe decididas pelos TL's em coordenação com o HQ, estabelecendo rotas/tempos/checkpoints.
Missoes secundarias serão adicionadas in game.
 
 
COMO VAI DECORRER O JOGO:
Neste encontro, o GM cria o cenário/missão e inicia posicionamento dos AI's. As acções dos AI´s serão aleatórias sendo os seus actos imprevisíveis.
O GM será uma personagem real no jogo limitada no HQ ao qual este também está sujeito a morrer. Quando necessário faz ajustes em AI's não entrando em contacto direto com os jogadores.
Os jogadores e squads irão cooperar entre si no progresso pelo mapa adquirindo posições e determinar movimentações, é aconselhavel ponderar situações pois vai haver falta de muita coisa.
 
REVIVES:
Todos os intervenientes têm acesso a revives.
Não haverá respawn.
 
INTEL:
Civis pacificos e hostis.
Minas AT em estradas e campos abertos.
 
NOTAS FUNDAMENTAIS:
- Armamentos disponivel limitado, muniçoes limitadas, combustivel limitado, veiculos limitados, gear limitado, first aids limitados. (a partilha de munição vai ocorrer certamente)
- Todo o armamento que sai do HQ tem de voltar, não há trocas de armas de inimigos.
- Com as patrulhas/missões os squads poderão adquirir ou não todos os itens previamente designados como limitados.
- Ambas as comunidades terão o seu vestuário/equipamento próprio PT.
- Munição e combustivel entregue esporádicamente por AI´s ao HQ.
- Missões secundarias irão surgir com o decorrer do jogo.
- Apoio AI disponivel em vertentes airbone e infantaria ligeira.
- Clima aleatorio
- Para os happy trigers, mortes civis e friendly fire levam teleporte para o meio do mapa e um walk of shame até à base mais proxima.
- Não será permitido GPS, apenas bussula e mapa
 


EQUIPAMENTO:
Assalto:
- G3´s
- SPAS
- MG3
- L96
- Galil
- MK 19

Secundario:
- Glock19
- Sig
 
Pesado:
- Javelin
- LOW
- TOW
 
Fumos:
- Fumo/luz verde = pick up
- Fumo branco = combate/revives
- Fumo Vermelho = supressao
- IR Grenade = supressao/cas
 
 
MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @AllinArmaTerrainPack
- @CBA_A3
- @NATO_Russian_SF_Weapons
- @task_force_radio
- @sthud_a3
- @PAFuniforms
- @ptsimssll
- @rc hmmwv

OPCIONAIS:
- @BlastCore_A3
- @jsrs3

NOTA: Data final marcada.

14.11.2015 ás 22h00

Aos participantes é favor ler com atenção o modelo de jogo do evento para não se perder tempo e começar logo a jogatana.

14
Late Night Meetings / PTSIMS FNM_24.10.2015
« on: October 21, 2015, 17: 50 »


Ora bem, de forma a tirar um pouco de ferrugem antes de um grande evento (mais realista que o normal em todas as vertentes) entre comunidades Arma PT, propunha um evento simples para dar uns tiros e finalmente usar um pouco do MOD PTSIMS... portanto, caso existam interessados digam qualquer coisa para dar os toques finais ou não.

EVENTO:
Data: 24.10.2015
Hora: 23h30 (algo a rever)
TS3: PTSims.net
Servidor: Evento COOP - PTSims
Mapa: N/A
Tipo de Missão: COOP

MODS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @AllinArmaTerrainPack
- @CBA_A3
- @NATO_Russian_SF_Weapons
- @task_force_radio
- @sthud_a3
- @ptsims_lite (confimar nome)


15
[EVENTO COOP] - PTSims + Armalusa - Lost Shadow by Mr. Rato


EVENTO:
Data: 26.06.2015
Hora: 22H30
TS3: PTSims.net
Servidor: Evento COOP - PTSims
GM: Mr Rato
Mapa: Altis
Missão: Lost Shadow
Tipo de Missão: COOP
Nível de dificuldade: Vet Mod ON

HISTÓRIA:
How the f**** we lost a $2.4 billion dollar submarine?!#?!#

MISSÃO:
Find the sub. Sink the sub, Punish bastards who ruin the sub.

COMO VAI DECORRER O JOGO:
Neste encontro, o GM cria o cenário/missão, expõe a todos os jogadores os pormenores dos objectivos, o que pode, vai e poderá existir e a partir dai cabe aos jogadores decidirem como e de que forma progredir.
O GM não terá contacto directo no jogo, as acções dos AI´s serão aleatórias sendo os seus actos imprevisíveis.
Em alguma situações o GM irá ajustar movimentações dos AI's através do ZEUS, no entanto, não vai ordenar ataques directos aos jogadores.

REVIVES:
Limitados a 5. Revive disponível apenas aos médicos e para-médicos.

INTEL:
Zonas urbanas com pouco civis.
Diferentes façoes inimigas presentes.

MODS:
OBRIGATÓRIOS:
- @CAF_AG
- @CAF_AG_AudioPatch
- @AllinArmaTerrainPack
- @CBA_A3
- @NATO_Russian_SF_Weapons
- @task_force_radio
- @sthud_a3
- @ATM_C130_FR

OPCIONAIS:
- @BlastCore_A3
- @jsrs3


Por parte do GM:
Não haverá spawns de veículos.
Não haverá revives.
Não haverá teleportes.
Haverá apoio militar limitado.

PS: Está a ser considerado um wall of shame para os happy triggers...

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