Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Nuno Rodrigues

Pages: 1 [2] 3 4 ... 105
16
estou a ter erro. Não consigo entrar no server. Assim que começa a carregar o carro 1, sou reenviado para o lobby.

17
Caserna / Re: Pronto!
« on: June 06, 2020, 22: 49 »
pah mas este gajo apresenta-se um ano depois??? :-))))

18


MISSÃO: HÁ PETROLEO NO BEATO
 DATA: 05/06/2020
 HORA: 22H00
 OBJECTIVO: Destruir campo petrolifero

 INFO ADICIONAL: e elementos ainda retidos no Aeroporto

 Pois é. Cheira a engodo.
 Os nossos aliados americanos sabem muito disto e vão manobrando as peças no tabuleiro ao jeito que a politica lhes convém.
 O nosso ataque ao Aeroporto afinal tinha muito por onde correr bem ou mal, mas visou ser uma manobra de diversão.
 Agora que chamámos as atenções todas do inimigo para esse quadrante, inclusive reforços das redondezas, pedem-nos os EUA que ataquemos com uma equipa especial, um dos fulcros de produção de petróleo do Irão.
  Em contrapartida, serão os próprios EUA que procederão à tomada do Aeroporto e ao resgate dos nossos elementos ainda cercados no terreno.
  Uma vez que a nossa força no terreno não tem capacidade para esse resgate, não nos resta outro remédio senão procedermos com o ataque ao campo de produção petrolifero.
  É assim a guerra. Nem sempre o que parece é e por detrás da cortina, há quem manobre as coisas deste jeito.
  Não sejamos ingénuos. O ouro negro é apenas o único dos motivos que trouxe a nossa facção para este canto do mundo.
  Fomos enganados? É mesmo assim. Faz parte. Nada a fazer e siga adiante.

   Equipas no Aeroporto lá continuarão cercadas e deverão aguentar até chegar forças militares de resgate.
   Equipa (s) fora do Aeroporto formarão uma equipa de 4 elementos para proceder para o campo petrolifero numa missão especial de infiltração e sabotagem. Os restantes elementos, se houver, coordenarão e apoiarão no resgate ao Aeroporto.
   
   E que no final, todos estejamos juntos novamente.... e vivos!

19
MISSÃO: ASSALTO AO AEROPORTO
 DATA: 29/05/2020
 HORA: 22H00
 OBJECTIVO: CONTROLAR O AEROPORTO E ZONA ENVOLVENTE

 INFO ADICIONAL:

 O Aeroporto é, como bem sabemos, porque já provámos do seu veneno, um ninho de vesperas.
 Agora que as forças militares americanas estão mais fortemente no terreno, é hora de avançar para o Aeroporto e assim controlarmos toda a zona sul do Irão, que será fundamental para finalmente iniciarmos a ofensiva mais para norte e até à capital para derrubar este governo e restabelecer a democracia.
 Contudo, não poderemos contar com muito apoio dos EUA nesta tarefa e como sozinhos não poderemos fazer frente a um poderio militar iraniano que guarda o Aeroporto, teremos que ser astutos... uma vez mais.
  Precisaremos de duas ou três equipas no terreno para suporte e progressão mediante seja possivel.
  Precisamos uma equipa de forças especiais (com explosivos) sabotadores composta por 4 elementos;
  Precisamos uma equipa mista de 2 spotters+ 2 ou 3 elementos e um terá de saber falar iraniano, outro terá de ser médico (viva o google translator)
  Precisamos de um piloto (heli ou fighter)
  Precisamos de uma equipa de médicos

   Mais detalhes serão dados no terreno.

20
  Ah e Vitor, quanto a isto "As minhas desculpas sobretudo ao Nuno que merecia um parceiro melhor e mais motivado", tenho a certeza absoluta que não podia ter tido melhor parceiro e não trocaria por ninguém.
  Abraço

21
 Report Guia e considerações finais.

  Perante tante report que por aqui vai, até a emoção me vem ao de cima e parece que estou em pista outra vez.
  Esse espírito revela um pouco (muito) do que se foi sentindo ao longo deste TCS.
  Bem, mas deixemo-nos de lamúrias, e falando das coisas que foram realmente boas e agradáveis.
  Esta ultima corrida, num traçado que tanto gosto, trouxe a terminar da pior maneira, aquilo que raramente correu bem.
  Um drive thru a cumprir, tirava-me da emoção da primeira corrida. E assim foi. Terminar em 11º foi uma supresa mas semsaborão pois o unico trabalho foi não estragar (muito) o Vauxhall
  Segunda corrida, algo estranho aconteceu e terminou na segunda volta.

  Considerações finais:
  Penso que já as fiz no inicio deste tópico. E mais amargos de boca me ficam para além desse. Muito mau estar causado dentro e fora de pista.
  Aos que lesei de alguma forma, as minhas desculpas foram pedidas no devido momento, aos que me escaparam e acreditem que deva também, aceitem-nas agora de forma sincera. Ter-me-á escapado ou não me apercebi do que fiz. Podem sempre vir dize-lo pois só me ajudam a melhorar, algo que após uns bons anos disto, acredito sempre ser possivel mais.
  Aos que partilharam bons momentos de simracing e companheirismo dentro e fora de pista, os meus agradecimentos. Sem voces, nada disto tinha piada.
  Aos vencedores, parabéns pelo feito. Será porque trabalharam para isso e merecem!
  À organização, desde a escolha do mod e pistas, a todo o cuidado no planeamento semanal e no esforço para acautelar e zelar para nos proporcionar bons e justos momentos, os meus agradecimentos nunca serão suficientes.
  Podem dizer que é a lenga lenga do costume, mas é bom que assim seja: é sinal que a qualidade está lá! E elevada!
  Competitivamente no que me diz respeito.... ah já escrevi acima "Aos que partilharam bons momentos de simracing e companheirismo dentro e fora de pista, os meus agradecimentos. Sem voces, nada disto tinha piada".
  De resto trazia dois objectivos com a fasquia bem elevada, para este campeonato: o acima repetido e não bater em ninguém. No próximo hei-de estar melhor.

  Nota final: sejam mais felizes, sejam mais fair-play, sejam mais companheiros. A pista não é um campo de batalha. Se procurarem um, serão bem-vindos ao Arma 3 (procurem a seccção lá em baixo no forum), onde a rir se fazem homens de barba rija e arma na mão, e camaradas com respeito.
 

22
 Nao consigo ficar imune e não comentar.
 Não fosse esta a melhor e mais agradavel competição do ano, não fossem estas as mais belas skins.
 Que trabalhos fabulosos. Parabens a todos!
 Além de dar um colorido diferente à prova, demonstra o espírito de entrega que todos colocam nela. Muito bom!

23
A pergunta que se impõe é:

Além de mim e do Mário Serafim, mais alguém vai fazer este campeonato "à homem"? (Para que fique claro ao que me refiro, é com embraiagem manual e caixa em H)

  Mas é possivel fazer de outra forma??? E sendo possivel, qual a intenção???
  :-)))

24
 É preciso dizer alguma coisa?
 Estão em retirada
 Separados uns dos outros
 Com 4 médicos às costas
 Com o inimigo em perseguição
 Com a OMPI em perseguição
 Com a possibilidade de serem apanhados no meio de um possivel confronto entre uma divisão blindada iraniana e americana (pois é, ninguém perguntou que é feito dos tanques???)

  O cenário não é agradável.
  Os médicos são para entregar vivos.
 

25
REport:
Cá vai mais um agridoce mas a vida (e o TCS) não é mesmo um mar de rosas.
R1: aproveitando todos os penalizados, acabei na frente sem saber ler nem escrever. Quando dei por ela, seguia atrás do 3º. Ainda aguentei umas boas voltas a tentar encurtar a distÂncia mas decididamente não consegui.
Aos poucos foram chegando os mais rápidos e defendi um pouco até que "tenrinhamente", perdi uns lugares.

R2: as R2 são aquela malapata. Não há nada a fazer. De tudo acontece.
      um bom arranque deixa-me em terceiro e solto. Parti atrás do Carlos Santos e do Mirandini.
      num esforço enorme consegui aproximar-me deste ultimo mas o Nuno Vitória também se chegou e acabou por, numa eventualidade, passar.
     nessa manobra, o Diogo vinha atrás e aproveitou para passar tb e depois na T1 dá-se um toque entre mim e ele, o qual mantenho as minhas dúvidas sobre de quem é a responsabilidade. Pior mesmo é que ele ficou por ali, o que lamento profundamente.
     O meu carro ficou garantidamente diferente nestes dois incidentes e os pneus tambem e ja nao tinha o mesmo ritmo.
     A malta que vinha atrás eram os fortes do pelotão e foram passando.
     Um pouco mais adiante, uma embrulhada com outros dois pilotos e meio ensanduishado (nao sei se se escreve assim) e calha-me sair pista fora.
     Caio para ultimo e venço em resiliencia a frustraçao de estar a correr sozinho numa pista tão pequena, arrastando-me mais lento até ao fim.
     Mas faltava qualquer coisa e no meio da trovoada em pista, veio a trovoada aqui na cidade que mandou a luz abaixo deixando-me às escuras.

    Pela calada da noite fui ver a transmissão (um abraço a esta malta pelo trabalho que fazem) e é chegada a hora de deixar o meu respeito e apreço por pilotos como o Zé Almeida, o Leite Castro, o Silvino (e mais um ou outro) que correm, e correm, e correm. São rápidos, são justos, não tocam (quase), e dão um espetáculo sem igual, digno de passar em todas as Tv´s do mundo e arredores.
   Ao ver-vos correr, trazem-me à memória o que me levou a cair neste mundo do simracing. A frustraçao de ter uma R2 estragada ficou mais leve.
   Obrigado a voces e a voces a minha admiraçao.

26
---------------------------- CONFIDENCIAL ----------------------------

 
 
 MISSÃO: ONDE PÁRA A POLÍCIA O CORPO MÉDICO, PARTE 329 e 1/3 (um terço)
 DATA: 16/05/2020
 HORA: 22H00
 OBJECTIVO: resgate equipa médica.... outra vez!

 INFO ADICIONAL: resgate equipa médica.... de uma vez por todas!

 O caso foi abafado durante uma semana. A press mundial e lusa está às aranhas (pelo menos uma vez na vida conseguimos sigilo.
 Fomos alvo de um belo embuste, tal como as forças OMPI que também buscavam o corpo médico. O Hospital vazio custou-nos tempo e quase as próprias vidas, e algum equipamento.
 Mas a tarefa continua de pé!
 Sabemos que a terem sido levados do Aeroporto, não poderão estar longe. Um convoy muito suspeito foi visto a abandonar o local.
 A tarefa é simples: uma equipa no ar (de heli que ficou na nossa posse), localizar o convoy e prestar info para equipas no solo que terão de actuar rápido para resgatar o corpo médico.
 Contudo, caso o inimigo se aperceba que estamos a levar a melhor, não terão problemas em assassinar os médicos, por isso teremos que os ir seguindo até ter um momento ideal e seguro para extrairmos os médicos. Certamente que terão de parar mais tarde ou mais cedo, quer seja para abastecer, ou pernoitar. O Heli no ar será um grande apoio.
  Pela calada da noite, uma equipa especializada em missões de alto risco deverá infiltrar-se silenciosa e sorrateiramente no local e extrair os médicos.
  Por outro lado, depois do reboliço no Aeroporto, é expecável que venha aí uma carga forte do exército iraniano. Uma ou duas divisões blindadas devem vir em defesa desse território,, e com a missão de nos erradicarem.
  Nunca esquecendo que as forças OMPI lideradas por Azir Uganda também andam por aí. Conhecem melhor o terreno e estão sedentos de chegar primeiro aos médicos.
  Nem tudo são más noticias. Os EUA irão também enviar uma pequena divisão de blindados para arrasar e segurar o Aeroporto, se conseguirem segurar os céus.
  Portanto, mais uma vez estão muitas peças no tabuleiro (nós no solo, nós no ar, os médicos, o convoy, divisão blindada inimiga, militares EUA, forças OMPI inimigas), o que dá a entender que tem tudo para correr mal!

   Equipa Ar: dois elementos
   Equipa Solo 1: cinco ou mais elementos
   Equipa Solo 2: cinco ou mais elementos
   Equipa Rescue: quatro elementos com treino avançado para a realização de operações ou manobras que envolvam alto risco e baixo índice de sucesso, que poderiam ser apenas realizados por uma tropa altamente qualificada

 

27
malta, estou a levar checksum failed. Instalei mod e pistas.
alguma ideia :-((((

Instalaste o update que foi colocado no comunicado da organização?

fui tres vezes a "downloads" para ver se tinha tudo.
não vi o comunicado da organizaçaõ.
Obrigado Zé

28
malta, estou a levar checksum failed. Instalei mod e pistas.
alguma ideia :-((((

29
Campeonato que ano após ano é um recordatório daquilo que deve ser um campeonato: uma corrida de cavalheiros.
À imagem de quem este campeonato homenageia, espera-se que seja essa a medalha que todos conquistem, respeitando este valor mais do que a vitória em qualquer corrida.

30
dois top5???? estou fortissimo.
Por outro lado (e as vacas das estatisticas têm sempre várias leituras), ter esses dois top5 e nao ter mais o nome em nenhuma das tabelas..... participas muito, mas nao ganhas nada :-)))))

Pages: 1 [2] 3 4 ... 105