Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Nuno Rodrigues

Pages: [1] 2 3 ... 105
1
 Report:
 Não era um bom dia para correr e muito menos nesta pista.
 A cabeça pura e simplesmente não conseguia concentração e ainda que tivesse já a pista minimamente memorizada, a grande baralhação com a versão mais recente de Nords e aquelas curvas com que simplesmente nao atinei a prova toda, pq me esquecia delas, não me permitiram qualquer volta marcada no qualify.
 Isso deixou em mim um estigma do tipo, isto não vai correr bem hoje, que a juntar ao cansaço do dia, só poderia agravar a coisa.
 O arranque foi mais ou menos até que sou apanhado numa grande confusão na minha frente, levando cacetada de todos os lados e até voei pelos ceus, onde num momento à Dragon Ball se dá uma fusão: É um Escort? É um Mustang??

 

 Depois regressado à pista nos ultimos lugares, fui apanhando este e aquele e beneficiando dos erros dos outros e dos meus também, tentei estabilizar os meus sentidos, com o carro com danos.
 Dei um toque no Giestas numa abordagem ao carrocel onde claramente tinhamos ritmos diferentes e fui surpreendido. As minhas desculpas Giestas.
 Acabei em 10º lugar sem saber bem como.
 Era mesmo corrida para outro dia que não este.
 Parabéns ao vencedor e à restante malta toda.
 Parabens aos comentadores e transmissao. Que fantastico trabalho. Dá gosto assim ;-)

2
Report (ainda mais tardio que do Zé)
Qualify: saiu uma boa volta, mas podia ter sido melhor. Pode sempre, certo?
Race: Mais uma corrida plena de prazer de condução. Cada pista é uma emoção e um regalo de se fazer (parabéns à PTSims pelas escolhas).
 Depois foi comprar o bilhete para o carrocel e seguir a 150 bpm (coração mesmo e nada a ver com o motor do carro) até ao final. A cada volta só pensava quando me esbardalhava todo mas com o Luis na frente, num ritmo alucinante, e o Francisco cheio de vontade de me apanhar, tinha mesmo que não errar.
  Acendi uma velinha (que se tinha apagado quando o Rui se estampou na minha frente) e foi assim até ao fim.
  Mais um trabalho fantástico do Luis Carreiro que coloca este Mustang num mimo e até faz de mim um quase piloto!
  Enaltecer mais uma vez o comportamento de todos. Na transmissão é dignificante ver um pelotão tão "profissional", um verdadeiro exemplo para muitos outros, e um verdadeiro sentimento de prazer em partilhar as pistas com malta assim. Parabéns a todos e que prossiga acima de tudo, a diversão!

3


 - - - - - - CONFIDENCIAL - - - - - - - -- - -  -

 MISSÃO: STOP, ENTRADA À ESTÁTUA
 DATA: 03/07/2020
 HORA: 22H00
 OBJECTIVO: as mais recentes noticias dos dias anteriores dos diversos meios de comunicação, catapultaram o caos, medo e pânico no país. Fruto desta situação, milicias militares e paramilitares atacam vilas e aldeias para assegurar que nenhuma revolução popular aconteça.
  Desconfia-se igualmente que o lider das OMPI, Azir Uganda, está secretamente de conluio com o governo iraniano e de braços dados nesta missiva.
  A população em geral e os principais opositores do regime (e do lider das OMPI) são os principais visados, e vêem-se forçados a permanecer escondidos nos povoados, mas vêem a população local a pagar as consequências, vitimas de ataques, torturas e destruição das suas posses.
  É natural que comece o êxodo e aqui entramos nós.
  A nossa missão é:
  1- criar um corredor de segurança que permita a fuga de civis;
  2- dar apoio à facção insurgente opositora à facção insurgente OMPI;
  3- detectar a presença de Azir Uganda no terreno e, em caso positivo, não perder a oportunidade de o capturar, vivo ou morto.

   Este último ponto é essencial para podermos recolocar um lider de confiança na frente da OMPI, reconquistando a sua confiança para o nosso lado, que será um apoio vital no avanço futuro sobre o terreno.


4
  In Agência Lusa

  Depois de se instalarem no terreno e ganharem controlo de toda a zona sul do Irão, as tropas americanas cimentam posições e avançam firme para derrubar o actual governo e implementar a democracia.
  O destino será avançar até à capital do país, contudo nem o caminho até lá por entre o terreno sinuoso e aldeias e vilas que refugiam as forças militares iranianas, nem a capital, fortemente guardada por terra e por ar, serão um trabalho fácil.
  Não há igualmente garantia que Ali Khamenei se encontre em Teerão.
  A sua morte promoveria um passo significativo no fim do conflito.
  Outra dificuldade acrescida é o movimento de insurgentes OMPI cujo apoio às forças militares americanas continua duvidoso.
  Azir Uganda, seu lider, desapareceu no terreno e pouco se tem visto iniciativas das suas milicias.

  Na imagem, Azir Uganda
 

  Uma fonte  no terreno revela que Uganda estará a reunir novamente as suas tropas e armas para regressar com mais força e impor a sua revolta.

5
 Suor, sorte, fatalidade, suspense e um coração de aço.
 Assim se resume esta prova.
 
  De realçar o grande comportamento de todos em pista, os pilotos dobrados estiveram muito bem (nao era um trabalho facil de facto ser dobrado ou dobrar), o vencedor impecavel e numa pista com 30 e tal carros, foi uma mais que merecida festa a honrar o Ricardo Moreira.
  Obrigado a todos por mais este belo serão.
  Impossivel nao adorar estes carrros.

  Entretanto, decidimos os 3 (eu, o Domingos e o Ruben) abrir um negócio de hidraulicos para oficinas. Algo que vem revoluncionar o mercado naquilo que é uma nova, unica e exclusiva forma de elevar carros para reparação na parte inferior:
 

  Igualmente estamos a comercializar encostos para a cabeça do banco de condutor, marca "Goodyear".
 
 
  Quem estiver interessado, pode contactar-nos com excepção ao Domingos que anda a fazer fisioterapia à cervical, vá-se lá perceber porquê.

6
 A tabela de lastros refere "Lastros de Sucesso", mas eu penso que no meu caso seria mais adequado conferirem-me um Lastro de Insucesso, que isto hoje...... :training1:

7
 


 MISSÃO: O PARAISO ALI TAO PERTO
 DATA: 25/06/2020
 HORA: 22H00
 OBJECTIVO: a revelar no terreno

 

8
Hardware & Software / Re: G27: dúvida sobre aquecimento
« on: June 25, 2020, 13: 36 »
 Tambem tenho um G27 e noto que aquece um pouco mas nunca nada assim pelo que descreves.
 Tenho mais preocupação com o meu pc que em jogos como o rFactor2 por exemplo, julgo que consigo fazer o jantar nele....

9
 Report:
 um qualify nada mau mas que podia ter sido melhor, contudo na volta em que estava a fazer aquele tempo canhão, sai largo pelo trânsito.
 Ja no que respeita à corrida, bem, o que dizer?
 Tenho que tirar o meu chapéu a todos os loucos que se metem ao volante destas máquinas.
 Depois dá-me um enorme gozo ver que tanta gente adere a elas. Quais GT3, Formulas, bólides com ABS, Turbo não sei o quê, motores V12 ninja.... Aqui a condução é pura e dura e é tão bom.
  Todos os que participam fazem calar os cépticos que diziam que este tipo de carros, este tipo de condução nao teria adeptos.
  Pois efectivamente tem e mais disto deveria haver.
  De resto, com pericia pouca, muito medo.
  Acabei a corrida com a sensação que tinha dado 20 e tal voltas à casa assombrada da feira. Até a direito a coisa é pavorosa mas que dá um gozo imenso, lá isso dá.
  E dentro dessa casa assombrada esteve sempre o CArlos Santos a atazanar-me o juizo. Depois do toque que lhe dei quando apanhei o grupo que ele fechava, não mais fiquei completamente tranquilo de espirito.
  Não tenho mais formas de pedir desculpas pelo estrago que lhe causei e vai daí foi com bom grado que o fui vendo subir na tabela classificativa (faz-me lembrar eu na semana anterior e tenho que deixar a ressalva À Organizaçao que ainda nao corrigiu a classificaçao dessa corrida colocando-me em primeiro).
  Quando não estava a olhar para a tabela a ver o Carlos, estava a olhar pelos espelhos a ver as raposas.
  Foi pena o despiste do Inácio quando estavamos a chegar próximo. Certamente teriamos ali uma luta engraçada os 4, pois o Luis Carreiro meu colega já lá ia para mais uma brilhante vitória.
  Ainda me cheguei perto dele, mas o homem mesmo com o carro com danos, anda que se desunha. E não fosse ele a afinar o meu carro, e nem sei onde eu andava, portanto este segundo lugar é dele também.
   Aguentar o Domingos e o Rui não foi fácil. Estas duas raposas que mais pareciam cães pisteiros foram-se revezando na perseguição, e foi a muuuuito custo e suor (literalmente) que segurei o lugar.
   Parabéns ao Luis e também ao Tiago que faz do Escort um autentico milagre, e parabens a todos os demais: os pilotos que foram dobrados estiveram impecáveis, o Domingos e o Rui atrás de mim, com um toquezito ou outro foram correctissimos, e pela transmissao que vi, a maioria teve uma boa noite.
   No final já nao tinha grande velocidade de ponta, nao sei se por lesao do motor ou algo na aerodinamica do Mustang....
   Ah, é verdade: tenho notado e mais alguns pilotos que em alguns pontos das pistas, a qualidade fluidez do jogo é afetada com um pouco de arrastamento. Há quem sugira que pode ser das imagens double seven? nao faço ideia, mas algo acontece. Fica a dica.

10
ah, ainda acrescentar que semáforos de largada, nem ve-los....

11
Report:
Um qualify onde nunca saiu aquela volta maravilha .
A corrida começa com um warm up de teste e eu vou ao TS desejar bom campeonato a todos em nome da KFC e nisto alguém reclama com o meu bólide estacionado na pista, ao que parece em segunda fila e sem ticket do parcómetro.
 A corrida em si começa, e vou subindo posições entrando no top 10 em bom ritmo mas numa curva, levo um toque de traseira que me atira para fora. Caio para 17º e regresso à pista cheio de vontade.
 Inicio uma remontada pista fora e quando me ia aproximando novamente do top 10,  deixo o Mustang pisar a areia da praia e entro em pião gerando ali um granel e arrastando uns quantos comigo. Peço imensa desculpa aos lesados.
 Quando consegui regressar à pista, estava quase sozinho em 32º.
 Uma certa frustração veio ao de cima mas havia que reunir forças e voltar à corrida e assim foi.
 Volta após volta lá fui recuperando acabando em 15º ou 16º.
 Feitas as contas, com o total de carros que ultrapassei, penso que o 1º classificado sou eu e ainda ganho uns lugares ja para a próxima corrida, senão vejamos:
 carros ultrapassados: 23 (uma estimativazinha por alto, na realidade nao fiz mesmo as contas)
 distancia para o primeiro: 15
 portanto 15 - 23 = -8
 Menos 8!!! Nem sequer fico em primeiro lugar. Fico em primeiro menos 8! Julgo isto ser inédito e poderem entregar-me já o titulo deste campeonato.
 Contudo, por uma questão de patrocinadores e calendário, as corridas continuam e até para que se possam divertir.
 Agora vou colocar alcool gel no troféu, para o colocar na minha enoooorme vitrine de troféus.

12
passando para sexta-feira, estou dentro!

13
 Bem, este é aquele campeonato.
 Acima de qualquer outra coisa, é a diversão que se pretende e os carros são perfeitos para tal.
 é bom ver que a PTSims mantém este registo anual, numa bela homenagem a quem já se foi e é bom ver tamanha adesão a estes carros de outrora (quem diria que havia tantos a gostar disto).
 Para primeiro teste não está mau.
 Zero voltas dadas a chegar em cima da hora com uma preciosa ajuda do Zé Almeida para resolver o problema técnico e uma ajuda especial do meu colega da KFC, Luis Carreiro, e foi entrar directo para o qualify onde devo ter feito pouco mais que asneiras e um par de voltas de registo.
 Partindo na segunda metade da grelha (e até falhei o primeiro warm up porque fui dar duas colheradas no jantar), rapidamente me cheguei à frente mas depois sai de pista e cai para o fundo.
 Pensei que a minha corrida estava feita mas a cada volta comecei a melhorar os tempos e, claro, o Mustang a cavalgar nas rectas, foi ir passando passando passando e quando dou por mim apanho a luta pelo 2º lugar.
  Foi uma corrida sempre bem acompanhado e com lutas interessantes e muito correcta, apesar de ser dificl travar com este bicho e por vezes apanhar uns calafrios, e um toque no Giestas infelizmente, e mais uma ida à areia que me fez cair para o 4º lugar, mas muuuuito 1º na diversão.
  Agora é sofrer nas pistas com curvas.
  Parabéns a todos e que seja um campeonato muito divertido.

14
Já resolveste Nuno?

Sacaste o update do trackpack?

A sério? Do comunicado da organização 2?

saquei tudo.... :-(
sim

15
Já resolveste Nuno?

Sacaste o update do trackpack?

saquei tudo.... :-(

Pages: [1] 2 3 ... 105