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Messages - Paulo Teixeira

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Qualificação: Ja nao me lembro, mas foi 12º ou 13º

Race1: Subi duas posições e andei o resto da corrida toda em luta com o Mario Peixoto, consegui ganhar-lhe o lugar na ultima volta e terminei em 9º. Grande luta Mario, respeito de parte a parte, e assim da gosto  :good:

Race2: Depois do arranque chego ao final do 1º setor e começo a receber bandeira azul  :unknw: nem sabia o que fazer, deixar passar todos ou manter-me e ser provavelmente desqualificado. Decidi manter-me.. passo na meta e deixo de receber a indicação, completamente distraído a tentar perceber o que se passou, esqueci-me de travar e embati forte no Mario que felizmente controlou bem o carro e penso que não perdeu nenhuma posição. Já falei com ele ainda assim fica mais uma vez o meu pedido de desculpa  :sorry: . Depois o resto da corrida fui ganhando posições e terminei em 4º. 

Vou deixar aqui um reparo, sem querer qualquer tipo de confusão. Quando me inscrevi no campeonato fui ler as regras, não sei se fui dos poucos ou todos as lerem, o que é certo é que se veem muitas as serem desrespeitadas. Inconscientemente ou não vejo por exemplo na qualificação andarem sem o pit-limiter ativado dentro da linha de box. Vejo que não respeitam a linha de saída de box e nem sei se reparam se vem alguém ou não. Vejo quem não respeita as linhas de marcação da pista, ir uma ou outra vez com as 4 rodas fora, até a mim me acontece.. fazer disso um habito já me parece um desrespeito. Isto se calhar para muitos pode não ser grave, mas se são regras é para serem respeitadas.. ou então nem vale apena existirem. Sendo isto Academy devia-se mostrar respeito por todos mas principalmente pelos mais novos e serem os mais experientes a dar o exemplo de conduta dentro da pista.
Não sei que situações mais graves se passaram pois não assisti nem fui ver o replay,  o que escrevi trata-se apenas do cumprimento ou não das regras, espero não estar a fazer uma "novela" pois não é essa a intenção. 

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PTSims Rally Series 2014 / Re: PTSims Rally - Suécia
« on: February 05, 2014, 11: 44 »
Houve alguma mudança nas regras?

Boa noite a todos.

Apos o primeiro rally do campeonato foi pedido algumas opiniões no sentido de mudar ou melhorar alguns aspetos de modo a tornar os campeonato mais aliciante.
Pois bem apos de reunir estas mesmas e por em debate com a administração decidiu-se por alterar as seguintes:

Damage: passar de SAFE para REDUCE e com acumulação

Pass: manter a pass em todas as sessões oficiais no entanto durante as varias etapas será disponibilizado um tópico com os tempos disponíveis para os pilotos ir atualizando

Service pack:
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Estas alterações têm efeitos imediatos já a partir do próximo rally da Suécia
  ;)

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PTSims Rally Series 2014 / Re: PTSims Rally - Monte Carlo
« on: January 31, 2014, 17: 33 »



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Automobilismo Real / Re: WTCC 2013
« on: November 03, 2013, 13: 37 »
Excelente corrida do Tiago, muito certinho e com bom andamento. Pela 1ª vez um pódio só de Hondas que já é sinal de algumas melhorias no desenvolvimento dos carros.

Agora é esperar que o Tiago repita o resultado em Macau  :biggrin:

Destaque da 1ª corrida para a "luta" nas ultimas 3 curvas entra o Muller e o Chilton  :lol: :lol:


Edit: deixo aqui a 1ª corrida.. em espanhol  :biggrin:


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O Bernardo Sousa partilhou na pagina dele logo no dia do acidente o que se passou, se repararem quando ele entra para a curva o carro da um solavanco.. foi um pneu que rebentou e partir dai foi o que foi.

Muita gente comenta que a nota diz 4º, e ele entra em 6ª e perde o carro por isso.. Num grupo de RBR comentávamos o acidente e falamos da mesma coisa. O próprio Bernardo Sousa que também pertence ao grupo , esclareceu o acidente e deixo aqui o seu comentário:

"Malta, obrigado pelos vossos comentarios... Percebam uma coisa, antes de mais isto nao é um jogo de computador mas sim vida real, em segundo lugar as notas sao para cada piloto, e cada um usa aquilo que se identifica e nas quais as minhas sao de 1(curva fechada) a 5(curva aberta) e nao a velocidade de caixa utilizada na curva (isso nao se usa nem faz qualquer sentido ainda para mais qunando se faz apenas 2 passagens de reconhecimentos) o carro vinha em 6 velocidade no limitador ou seja 168km/h. quanto ao que se passou as imagens sao claras para quem quer ver dai eu ter publicado o video, 1º porque nada tenho a esconder e 2º porque algo se passou. abraço a todos e vamos a luta."

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Foi pena a fraca adesão. Acho que este desafio era muito bom na combinação pista/carro.

Bom trabalho Vasco  :good: , e siga para o próximo.  ;)

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Como não tinha mais nada para fazer, gravei as ultimas duas voltas da minha luta com o Vitor.
Fica aqui o video:


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Conversa da Treta / Uma cidade feita para brincar..
« on: June 07, 2013, 21: 42 »
A infância, uma das melhores fases da vida, passa demasiado rápido…

Este grupo de alemães, provavelmente pais de família, não devem ter aproveitado o suficiente quando eram crianças e resolveram criar uma mini cidade para brincar com carrinhos telecomandados, em Aschaffenburg.

Vê só a estrutura que eles construíram com camiões, tanques, reboques e muito mais!


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Eu sou péssimo em hotlaps, muito por culpa de não saber afinar os carros.. ainda ;)

De qualquer maneira é bom para aprender, decontrair, conhecer outros carros e pistas e tar no paleio no TS enquanto nos espetamos numa curva porque estamos a testar os limites (há casos que são pura azelhice mas nunca me aconteceu  :whistle3: )

De qualquer forma, as hot laps preenchem a lacuna.  :victory:

Tiago onde eu aprendi a maior parte das coisas foi nas Hotlaps, pois lidas com todo tipo de carro e pistas e podes sempre arriscar mais, bates.. recomeças  :biggrin: . Para alem que ha sempre malta pronta a ajudar, nao custa nada. Basta apareceres no TS ( sala KFC sempre disponível ) e a gente ajuda.  :biggrin:

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Automobilismo Real / Re: FIA GT Series 2013
« on: April 09, 2013, 00: 04 »
Video produzido em Nogaro, aquando da 1ª ronda do campeonato FIA GT Series pela Team NovaDriver. Vale apena ver, espectacular!  ;)


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Automobilismo Real / Re: FIA GT Series 2013
« on: April 01, 2013, 16: 47 »
"Team Novadriver vence categoria PRO-AM na corrida principal da jornada dupla do FIA GT Series em Nogaro
A equipa vencedor da corrida e da classe PRO-AM acabaram por sofrer uma penalização de 30 segundos por terem cumprido a troca de pneus e de pilotos com o motor do seu Audi R8 LMS Ultra a trabalhar, o que é proibido pelos regulamentos.
Assim, o Team Novadriver e os seus pilotos, César Campaniço e Carlos Vieira, conquistaram a vitória na categoria PRO-AM, saindo de Nogaro na frente da classificação da sua categoria."

Uma boa noticia  :biggrin:

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Automobilismo Real / Re: DTM 2013
« on: March 28, 2013, 15: 11 »
Isto passa onde?

Se te referes a transmissão televisiva penso que vai passar na sporttv, no ano passado era assim se não estou em erro. 

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Tarmac Series / Re: Tarmac Series - Inscrições / Sign Up
« on: March 12, 2013, 13: 24 »
Equipa: KFC Racing Team
Team Manager: Sandro Pinho
Nomes do piloto no Plugin: Sandro Pinho
ID's dos pilotos no Plugin: 8895
Número: 46
Classe: S1600
Carro: Citroën C2 S1600

Actualização na inscrição da KFC

Equipa: KFC Racing Team
Team Manager: Sandro Pinho
Nomes do piloto no Plugin: Sandro Pinho/ Paulo Teixeira
ID's dos pilotos no Plugin: 8895/ 520020
Número: 46
Classe: S1600
Carro: Citroën C2 S1600 / Honda Civic R3

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O mundo automóvel não para de surpreender. A história de Robert Huff, que ainda há meses estava radiante com a conquista do título no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), é o último caso inusitado nesta variante. O piloto inglês ainda não arranjou equipa para a nova época e já considera voltar ao seu país.

O problema surgiu com o anúncio da saída da Chevrolet, a sua equipa, do campeonato, no final da época. Huff era piloto oficial da marca que dominou a prova nos últimos anos e, mesmo tendo conquistado o título, ficou sem vaga para 2013.

“Adoraria poder defender o meu título, mas um acordo com alguma equipa no WTCC é, provavelmente, o mais difícil de acontecer. Estou a ter problemas para encontrar uma forma para continuar”, assumiu, em entrevista ao «Autosport» britânico.

A hipótese de regressar ao seu país e disputar competições internas é a mais forte, nesta altura, mas ainda há outras metas. “Adoraria correr no DTM ou nos V8 Supercars australianos. O BTCC também é algo que gostaria de voltar a fazer”, revelou.

“Algumas pessoas dizem: Oh, o BTCC é um passo atrás. Ok, no papel é um passo atrás, mas eu sou um piloto de corridas. Se alguém quiser pagar-me para pilotar um carro com o qual eu possa vencer, eu alinho”, garantiu.

Por causa desta situação, o fim de ano de Robert Huff tem sido menos feliz do que seria suposto. “Deveria estar a comemorar ainda, mas não estou. Tenho trabalhado duro para conseguir alguma coisa para o próximo ano”, referiu.

E ainda contou uma passagem curiosa: “Participei num programa de televisão e perguntaram-me quais os meus planos para o próximo ano. Eu respondi: Bom, não tenho nenhum. Então o apresentador questionou-se como era possível isso acontecer com um campeão do mundo e se estas coisas não deveriam resolver-se sozinhas. É claro que deveriam, mas infelizmente este é o triste estado do desporto motorizado nesta altura.”

 :shok:  :shok:

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Tiago Monteiro conseguiu um excelente resultado na qualificação para a Corrida da Guia em Macau, com o terceiro melhor tempo na primeira qualificação e o quinto na segunda, que com a grelha invertida o coloca em sexto lugar na grelha de partida.

Monteiro revelou estar "muito contente com o resultado, aliás, toda a equipa ficou um pouco surpreendida. Nunca imaginámos chegar a Macau e dar luta aos Chevrolet, mas é uma excelente recompensa pelos meses de trabalho que tivemos até aqui". Na segunda qualificação, o piloto da Honda fez o melhor tempo na última volta, explicando que "tive tráfego nas primeiras duas e podia ter feito um tempo melhor, mas isto prova que conseguimos fazer uma boa gestão dos pneus, o que até se nota mais na corrida que nos treinos".

Tendo em conta a confusão que é normal instalar-se na travagem do Hotel Lisboa, Monteiro acredita que "é melhor partir mais à frente que atrás", mas na primeira corrida vai estar metido no meio da luta pelo título, para o qual Robert Huff deu um passo importante ao ficar com a pole position, batendo Yvan Muller por 47 milésimos. Monteiro conseguiu bater Alain Menu.  :biggrin: :good:

Para a segunda fase de qualificação, Alex MacDowall foi o décimo mais rápido, garantindo a pole para a segunda corrida, mas desta vez os três Chevrolet Cruze foram os mais rápidos.

O desatualizado SEAT Leon da Sunred foi novamente um obstáculo para um bom andamento de André Couto, que acabou por cair para 20º na qualificação.