Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Mário Peixoto

Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 851
31


Servidor: PTSims.net - Porsche 911 Cup
Password: ptsims

Carro: Porsche 911 (991.II) GT3 Cup
Pista: Circuit Park Zandvoort

Treinos Livres: 21h00 (60 min.)
Qualificação: 22h00 (15 min.)
Corrida: 22h20 (25 min.)

DLC necessário: nenhum

Não é necessária inscrição para participar na Fun Race, basta aparecer no TeamSpeak e no servidor.
O servidor é lançado apenas às 21h no dia.





Presença obrigatória no TeamSpeak, com nome real e apelido, a partir do momento em que o piloto entra no servidor da Fun Race.

32
Tabela de inscritos atualizada!

33
Tabela atualizada para refletir as mais recentes alterações.

34
É hoje. ;)

37
Nenhum problema em trocarem de carro, Fábio. ;)

Na verdade não percebi que tinham mudado, pensei que era só o nome da equipa. Quando for assim é importante realçar (com outra cor) o que foi mudado para não haver dúvidas. :smile:

Já foi corrigido internamente, depois atualiza-se a imagem.

38
Esse Porsche está lindo! :shok:

41
Classificações atualizadas após o sexto e último rali. Estas são as classificações finais.

42
Resultados do rali adicionados.

45 DNS é muito desapontador. Mas obrigado a todos os que fielmente foram fazendo (ou tentanto) fazer os ralis! :drinks:

43
Rali terminado e campeonato terminado também! Espanha não foi grande coisa, para ser sincero. Tudo começou com uma falha nos controlos. Como não consigo carregar a 100% no travão com load cell (falta de força), tenho por hábito meter o alcance do pedal a 80%. Mas de vez em quando essa definição volta ao normal nos simuladores e tenho de ir lá alterar. Ontem não fiz essa verificação no DiRT e na primeira curva forte fui pela ribanceira abaixo. :punish: Parti e bem o carro, felizmente não deu terminal damage. O resto dessa PEC #1 foi uma desgraça autêntica, caí mais 3 vezes lá abaixo, furei, fiz piões, enfim. Logo aí fiquei a quase 5 minutos da frente.

A partir daí concentrei-me e consegui levar o Focus sem grandes problemas ou erros até ao final. É um rali bastante interessante e super rápido para quem conhecer as PEC, sem dúvida. Eu não conheço e então vou sempre a medo, mas é pelo melhor que há lá partes tramadas. Ponto positivo é que o PC não crashou desta vez, fiz o rali todo seguido. Menos mal. :blum3:

Assim termina este Revival Rally Championship, que pessoalmente correu muito mal. Terminal damage na Grécia, crash do PC e depois do DiRT na Polónia, crash do PC na Austrália, problemas de configuração em Espanha... não estou a ver como poderia ser pior. :crazy: Se ficar no Top 30 já vai ser obra. Tenho obrigatoriamente de fazer melhor no Ultimate, embora o desafio aí seja diferente e obrigue a pegar nos carros pelo menos uma vez para perceber como se dão. Gostei muito do Focus, já agora, o carro é espetacular. O piloto é que não foi grande coisa. Ponto positivo também o facto de ter conseguido andar sem nenhum HUD e com as notas novamente em EN. É realmente outra imersão e tenho feito as Daily Challenges todas assim também. Este DiRT 2.0 é grande simulador! Não me farto.

Espero que o pessoal tenha gostado, não há muitos comentários no fórum e infelizmente houve muitas ausências neste campeonato, vamos ver se no próximo esse pessoal tem outro sentido de responsabilidade, caso se inscreva. ;)


44
- Piloto a ultrapassar: Mário Peixoto
- Piloto ultrapassado: Carlos Barros
- Campeonato: Formula Series 2020
- Prova e corrida: FS Japanese Grand Prix - Suzuka (P7)
- Momento: minuto 8:40, curva 1

Vídeo abaixo. :smile:



Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 851