Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Comissão de Análise de Incidentes

Pages: [1] 2 3 ... 25
1
Relatório do CAI - Radical European Masters: Prova 2 @Imola


Volta 1, 1 minuto e 09 segundos
Decisão do CAI: 30 Kg de lastro para o piloto Pedro Mourão na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Pedro Mourão, André Martins Torres
Situação: Qualquer comportamento considerado imprudente/grosseiro que cause colisão.



Volta 1, 1 minuto e 18 segundos
Decisão do CAI: Advertência para o piloto António Gouveia.
Pilotos envolvidos: Filipe Gaspar, António Gouveia, Tomás Santos
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde qualquer posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.



Volta 1, 2 minutos e 05 segundos
Decisão do CAI: 15 Kg de lastro para o piloto Pedro Silva na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Rui Paiva, Pedro Silva
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde uma posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.



Volta 1, 2 minutos e 20 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto António Gouveia na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Alexandre Pinto, António Gouveia
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.



Volta 1, 2 minutos e 51 segundos
Decisão do CAI: 15 Kg de lastro para o piloto Pedro Silva na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Filipe Gaspar, Pedro Silva
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde uma posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.







Protestos

Quote
Piloto que protesta: Diogo Castel-Branco
Equipa: CBPOWER
Piloto protestado: Tiago Cruz
Equipa: Conventry Racing Team
Sessão: corrida
Momento: 3m15s

Decisão do CAI: Protesto nao aplicavel.
Situação: Não se verifica qualquer incidente com o piloto protestado.





Análise da via das boxe

O seguinte piloto vai ser punido com uma advertência:


PIT LIMITER
3m13seg • Sergio Ramada
35m06seg • Diogo Castel-Branco




2
Relatório do CAI - Prototype Sprint Championship: Prova 4 - Sepang


Volta 1, Posição 353
Decisão do CAI: Incidente de corrida
Pilotos envolvidos: Carlos Rodrigues, Paulo Viegas




Protestos

Não houve quaisquer protestos nesta prova.




Análise da via das boxes

O seguinte piloto vai ser punido com uma advertência por não ter respeitado as linhas de entrada/saída da boxe ou não ter andando no fastlane na via das boxes:

NÃO ANDAR NO FASTLANE
Posição 1510 • Carlos Rodrigues


Notas do CAI

• O piloto Carlos Rodrigues vai ter uma volta acrescentada passando a terminar na 20ª posição (ao invés de 21º), uma vez que na posição 370 teve uma saída de pista que fez com que o jogo não contasse uma volta. Isto é possivel de confirmar pelo tempo da volta e pelo replay. O piloto Miguel Pimenta desce uma posição.

3
Relatório do CAI - RMHS 2020: Prova 4 - Rennen von Deutschland @Feldbergring


Volta 1, 1 minuto e 23 segundos
Decisão do CAI: Incidente de corrida.
Pilotos envolvidos: Fernando Reis, Vitor costa



Volta 1, 2 minutos e 18 segundos
Decisão do CAI: Dedução de 10 pontos na classificação da equipa Berlitz Racing Corsa (Paulo Fraga).
Pilotos envolvidos: Paulo Fraga, Carlos Santos
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde duas ou mais posições, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.




Volta 1, 2 minutos e 50 segundos
Decisão do CAI: 15 Kg de lastro para o piloto Davide Cardoso na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Carlos Rodrigues, Davide Cardoso
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde uma posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.




Volta 1, 3 minutos e 15 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Daniel Vieira na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Daniel Vieira, Joao Frade
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.




Volta 1, 4 minutos e 19 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Rui Martins na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Rui Martins, Carlos Rodrigues
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.




Volta 1, 5 minutos e 10 segundos
Decisão do CAI: 15Kg de lastro para o piloto Davide Cardoso na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Davide Cardoso, Marco Frade
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde umaposição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.





Protestos

Quote
Piloto que protesta: Marco Frade
Equipa: BBA Racing
Piloto protestado: Davide Cardoso
Equipa: Moonlight Racers Motorsport DND
Sessão: Corrida
Momento: 5m11s

Decisão do CAI: Não aplicavel.
Situação: Incidente já escrutinado na analise da 1ª volta.



Quote

Piloto que protesta: Marco Frade
Equipa: BBA Racing
Piloto protestado: Daniel Vieira
Equipa: Moonlight Racers Motorsport DND
Sessão: Corrida
Momento: 12m04s

Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Daniel Vieira na próxima prova em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.





Análise da via das boxe

Os seguintes pilotos vão ser punidos com uma advertência:


Linha de entrada
11.30 José Vasconcelos
11.38 Pedro Lebre
15.32 André Giesta
26.18 Carlos Santos
42.17 Rui Martins




Notas do CAI

• O piloto Carlos Rodrigues vai ser punido com uma Drive-Through, por colisões intencionais com outros carros após a o final da sessão de corrida.

4
Relatório do CAI - Radical European Masters: Prova 1 @Nürburgring


Volta 1, 1 minuto e 18 segundos
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Ricardo Fernandes.
Pilotos envolvidos: Ricardo Fernandes, Tadeu Soares
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde qualquer posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.



Volta 1, 1 minuto e 21 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Rúben Pereira na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Rúben Pereira, Pedro Silva
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.



Volta 1, 1 minuto e 33 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through + 50Kg de lastro para o piloto Sérgio Ramada na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Sérgio Ramada, André Martins Torres, Rafael Malho, Tiago Gouveia, Daniel Inácio, Pedro Mourão, Mário Fonseca, Rui Paiva
Situação: Colisão que causa consequências (perda de posições e/ou danos notórios) a mais de quatro pilotos .



Volta 1, 1 minuto e 47 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Flávio Pereira na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Flávio Pereira, Tiago Gouveia
Situação: Não abrandar quando há um incidente à frente, causando uma colisão.



Volta 1, 2 minutos e 33 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Filipe Gaspar na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Filipe Gaspar, Antonio Gouveia
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde duas ou mais posições, não sofre visíveis e não entra em despiste.






Protestos

Quote
Piloto que Protesta: Rafael Malho
Equipa: Moonlight Racers Motorsport
Piloto Protestado: Ruben Conceição
Equipa: Phoenix Racing Team
Sessão: Corrida
Momento: 15m30s

Decisão do CAI: 30Kg de lastro para o piloto Ruben Conceição na próxima prova em que participar.
Situação: Retomar à pista de forma insegura sem causar colisão.



Quote
Piloto que protesta: Tiago Gouveia
Equipa: KFC Racing Team
Piloto protestado: Miguel Alves
Equipa: LOS4 Racing Team
Sessão: corrida
Momento: 17m38s

Decisão do CAI: Drive-Through + 30Kg de lastro para o piloto Miguel Alves na próxima prova em que participar.
Situação: Não respeitar a situação de bandeira azul e em que exista colisão.

5

Neste tópico serão colocadas as decisões da Comissão de Análise de Incidentes (CAI). Toda a informação relativa ao CAI e às penalizações se encontra patente nas Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing, nomeadamente no Pontos G e no Ponto H.

O CAI para este campeonato vai ser composto por Carlos Miranda, João Miranda e José Almeida.

6
Relatório do CAI - Prototype Sprint Championship: Prova 3 - Mosport


Volta 1, Posição 255
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Pedro Almeida
Pilotos envolvidos: Pedro Almeida, Mário Peixoto
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde qualquer posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.



Volta 1, Posição 255
Decisão do CAI: Incidente de corrida
Pilotos envolvidos: Pedro Almeida, Gonçalo Brites




Protestos


Quote
Piloto que protesta: Paulo Viegas
Equipa: PM4 Racing
Piloto protestado: Daniel Vieira
Equipa: Moonlight Racers Motorsport
Sessão: Race - timestamp 2969.739

Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Daniel Vieira na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Daniel Vieira, Paulo Viegas
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.





Análise da via das boxes

Os seguintes pilotos vão ser punidos com uma advertência por não terem respeitado as linhas de entrada/saída da boxe e não terem andando no fastlane na via das boxes:

ENTRADA DAS BOXES
Posição 294 • Luís Godinho
Posição 604 • Gonçalo Brites
Posição 1047 • Pedro Almeida
Posição 1780 • Sandro Pinho
Posição 1980 • Vasco Lemos
Posição 2002 • Pedro Silva
Posição 2187 • Filipe Moreira

SAÍDA DAS BOXES
Posição 2427 • José Almeida


Notas do CAI

• O piloto Pedro Almeida terá de cumprir um drive-through na próxima prova em que participar, visto que acumulou 3 advertências.

7
Relatório do CAI - RMHS 2020: Prova 3 - Course de Monaco @Monaco ‘66




Volta 1, 2 minutos e 51 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto André Giesta na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: André Giesta, João Frade
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.






Protestos

Quote
Piloto que protesta: Marco Frade
Equipa: BBA Racing
Piloto protestado: Mário Serafim
Equipa: PM4 Racing
Sessão: Corrida
Momento: 5m47s

Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Mário Serafim na próxima prova em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.



Quote
Piloto que protesta: Marco Frade
Equipa: BBA Racing
Piloto protestado: Leandro Mendonça
Equipa: EucalyptusOil Motorsport
Sessão: Corrida
Momento: 17m07s

Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Leandro Mendonça na próxima prova em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.



8
Relatório do CAI - Prototype Sprint Championship: Prova 2 - Sebring


Volta de Formação, Posição 95
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Miguel Pimenta
Pilotos envolvidos: Miguel Pimenta, Hugo Dias
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.



Volta de Formação, Posição 102
Decisão do CAI: Incidente de corrida
Pilotos envolvidos: Paulo Viegas, Miguel Pimenta
Situação: O piloto Paulo Viegas teve um problema técnico e não conseguia ver a pista.



Volta de Formação, Posição 152
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Paulo Viegas na próxima corrida em que participar
Pilotos envolvidos: Paulo Viegas, Vítor Costa
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação. O CAI considera que o piloto Paulo Viegas não devia ter continuado após o problema técnico.

Análise da via das boxes

Os seguintes pilotos vão ser punidos com uma advertência por não terem respeitado as linhas de entrada/saída da boxe e não terem andando no fastlane na via das boxes:

ENTRADA DAS BOXES
Posição 925 • Hugo Dias
Posição 2947 • Luís Godinho
Posição 3662 • Hugo Dias

SAÍDA DAS BOXES
Posição 3018 • Mário Peixoto

NÃO ANDAR NO FASTLANE
Posição 1840 • Luís Godinho
Posição 2676 • Luís Godinho
Posição 3345 • Luís Godinho


Notas do CAI

• O piloto Luís Godinho terá de cumprir um drive-through na próxima prova em que participar, visto que acumulou 3 advertências.

9
Relatório do CAI - RMHS 2020: Prova 2 - Course de France @Rouen-Les-Essarts


Volta 1, 2 minutos e 22 segundos
Decisão do CAI: Advertência para o piloto André Barbosa.
Pilotos envolvidos: André Barbosa, Ruben Rocha
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.



Volta 1, 3 minutos e 48 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Carlos Rodrigues na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Carlos Rodrigues, Daniel Vieira
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.





Protestos

Quote
Piloto que protesta: Pedro Lebre
Equipa: Berlitz Racing Team
Piloto protestado: Rui Martins
Equipa: EucalyptusOil Motorsport
Sessão: Corrida
Momento: 22m23s

Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Rui Martins na próxima prova em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.





Análise da via das boxe

O seguinte piloto vai ser punido com uma advertência:


PIT LIMITER
4m16seg • Daniel Vieira





Notas do CAI

• O piloto André Silva vai ser punido com uma advertência, por nao ter respeitado o periodo indicado pela direção de prova (45 segundos) após respawn do carro nas boxes.

10
Relatório do CAI - Prototype Sprint Championship: Prova 1 - Road Atlanta


Volta de Formação, Posição 66
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Hugo Dias
Pilotos envolvidos: Hugo Dias, Gonçalo Brites
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.



Volta de Formação, Posição 67
Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Paulo Viegas na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Paulo Viegas, Pedro Silva
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.




Volta de Formação, Posição 68
Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Miguel Pimenta na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Miguel Pimenta, Pedro Silva
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.




Volta de Formação, Posição 223
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Gonçalo Brites
Pilotos envolvidos: Gonçalo Brites, Sandro Pinho
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.




Volta 1, Posição 241
Decisão do CAI: Incidente de corrida
Pilotos envolvidos: Nelson Lira, Daniel Vieira




Volta 1, Posição 278
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Hugo Dias
Pilotos envolvidos: Hugo Dias, Paulo Viegas
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde qualquer posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.




Volta 1, Posição 302
Decisão do CAI: 30 kg de lastro para o piloto Pedro Silva na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Pedro Silva, Hugo Dias
Situação: Ultrapassagem de forma irregular sem toque (cortar uma chicane).




Volta 1, Posição 313
Decisão do CAI: 30 kg de lastro para o piloto Pedro Silva na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Pedro Silva, Hugo Dias
Situação: Não deixar o espaço mínimo permitido (um carro de largura) entre o adversário e os limites da pista.





Protestos

Quote
Piloto que protesta: Frederico Sampaio
Equipa: MRM Solo
Piloto protestado: Hugo Dias
Equipa: -
Sessão: PSC P1 R.Vcr -  1274 - 1277

Decisão do CAI: Drive-Through + 30 kg de lastro para o piloto Hugo Dias na próxima prova em que participar e Drive-Through + 30 kg de lastro para o piloto Frederico Sampaio na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Frederico Sampaio, Hugo Dias, Paulo Viegas, Hélder Fonseca, Rui Martins
Situação 1 (Incidente Hugo Dias, Frederico Sampaio e Paulo Viegas): Não respeitar a situação de bandeira azul e em que exista colisão.
Situação 2 (Incidente Frederico Sampaio, Hélder Fonseca e Rui Martins): Mover o carro após estar despistado na pista, causando consequências a outros pilotos.


Quote
Piloto que protesta: Tiago Lapa
Equipa: Carbor8 Racing
Piloto protestado: Paulo Sousa
Equipa: Playteam Decoracing
Sessão: RACE - 2874

Decisão do CAI: 30kg de lastro para o piloto Paulo Sousa na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Tiago Lapa, Paulo Sousa
Situação: Não respeitar a situação de bandeira azul sem que exista colisão.
NOTA: O toque entre os 2 pilotos foi considerado incidente de corrida.


Quote
Piloto que protesta: Tiago Lapa
Equipa: Carbor8 Racing
Piloto protestado: Frederico Sampaio
Equipa: MRM Solo
Sessão: RACE - 3245

Decisão do CAI: Drive-Through + 30 kg de lastro para o piloto Frederico Sampaio na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Tiago Lapa, Frederico Sampaio
Situação: Retomar à pista de forma insegura causando colisão.


Quote
Piloto que protesta: Hugo Marques
Equipa: Carbor8 Racing
Piloto protestado: Hugo Dias
Equipa: -
Sessão: Corrida, Posição 3370

Decisão do CAI: Drive-Through + 30 kg de lastro para o piloto Hugo Dias na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Hugo Marques, Hugo Dias
Situação: Não respeitar a situação de bandeira azul e em que exista colisão.


Quote
Piloto que protesta: Tiago Lapa
Equipa: Carbor8 Racing
Piloto protestado: Paulo Sousa
Equipa: Playteam Decoracing
Sessão: RACE - 3644

Decisão do CAI: Advertência para o piloto Tiago Lapa.
Pilotos envolvidos: Tiago Lapa, Paulo Sousa
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde qualquer posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.


Análise da via das boxes

Os seguintes pilotos vão ser punidos com uma advertência por não terem respeitado as linhas de entrada/saída da boxe e não terem andando no fastlane na via das boxes:

ENTRADA DAS BOXES
Posição 764 • Daniel Vieira
Posição 830 • Pedro Almeida
Posição 1231 • Gonçalo Brites
Posição 1726 • Gonçalo Brites
Posição 1865 • Hugo Marques
Posição 2018 • Hugo Dias
Posição 2060 • Rui Martins
Posição 2305 • Nuno Leite Castro
Posição 3156 • Miguel Pimenta

NÃO ANDAR NO FASTLANE
Posição 411 • Daniel Vieira
Posição 1872 • Hugo Marques
Posição 2235 • Filipe Moreira
Posição 2350 • Hélder Fonseca



Notas do CAI

• O piloto Gonçalo Brites terá de cumprir um drive-through na próxima prova em que participar, visto que acumulou 3 advertências.

• O piloto Hugo Dias terá de cumprir um drive-through na próxima prova em que participar, visto que acumulou 3 advertências.

11

Neste tópico serão colocadas as decisões da Comissão de Análise de Incidentes (CAI). Toda a informação relativa ao CAI e às penalizações se encontra patente nas Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing, nomeadamente no Pontos G e no Ponto H.

O CAI para este campeonato vai ser composto por Carlos Rodrigues, Carlos Santos e José Almeida.

12
Relatório do CAI - RMHS 2020: Prova 1 - Race of the US @Bridgehampton


Volta 1, 1 minuto e 52 segundos
Decisão do CAI: 30 kg de lastro para o piloto Nuno Vitória na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Nuno Vitória, Miguel Rosa, Vitor Costa
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde duas ou mais posições, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.




Volta 1, 2 minutos e 06 segundos
Decisão do CAI: Drive-through + 30 kg de lastro para o piloto André Barbosa na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: André Barbosa, Nuno Rodrigues, Ricardo Marcelino, Ruben Rocha, Mario Serafim
Situação: Colisão que causa consequências (perda de posições e/ou danos notórios) a mais de um piloto (dois a quatro pilotos).




Volta 1, 2 minutos e 19 segundos
Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Ruben Rocha na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Ruben Rocha, Vitor Costa
Situação: Retomar à pista de forma insegura causando colisão.





Protestos

Quote
Piloto que protesta: Davide Cardoso
Equipa: Moonlight Racers Motorsport DND
Piloto protestado: Rui Martins
Equipa: EucalyptusOil Motorsport
Momento: 4m17s

Decisão do CAI: Incidente de corrida.



Quote
Piloto que protesta: Davide Cardoso
Equipa: Moonlight Racers Motorsport DND
Piloto protestado: Rúben Rocha
Equipa: Playteam
Momento: 26m10s - 28m40s ; 33m55s - 35m45s

Decisão do CAI: 30kg de lastro para o piloto Ruben Rocha na próxima prova em que participar.
Situação: Não respeitar a situação de bandeira azul sem que exista colisão.



13

Neste tópico serão colocadas as decisões da Comissão de Análise de Incidentes (CAI). Toda a informação relativa ao CAI e às penalizações se encontra patente nas Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing, nomeadamente no Pontos G e no Ponto H.

O CAI para este campeonato vai ser composto por Carlos Miranda, David Santos e Vasco Lemos.

14
Classificações finais adicionadas

15
Relatório do CAI - Touring Car Series 2020: Prova 8 - TCS Race of Macau @Circuito da Guia



Corrida 1 - Bandeira Vermelha



Volta 1, posição 348
Decisão do CAI: Drive-through + 50Kg lastro (que serão substituidos por dedução de 100 pontos na classificação final) para o piloto Nuno Leite Castro.
Pilotos envolvidos: Nuno Leite Castro, Tiago Monteiro, vários outros pilotos
Situação: Colisão que causa consequências (perda de posições e/ou danos notórios) a mais de quatro pilotos.



Corrida 1



Volta 1, posição 309
Decisão do CAI: Drive-through + 30Kg lastro (que serão substituidos por dedução de 80 pontos na classificação final) para o piloto Vitor Costa.
Pilotos envolvidos: Vitor Costa, Nuno Vitória, varios outros pilotos
Situação: Colisão que causa consequências (perda de posições e/ou danos notórios) a mais de um piloto (dois a quatro pilotos).








Corrida 2




Volta 1, posição 305
Decisão do CAI: 30Kg lastro (que serão substituidos por dedução de 30 pontos na classificação final) para o piloto Massimiliano Ferrari.
Pilotos envolvidos: Carlos Miranda, Massimiliano Ferrari
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde duas ou mais posições, não sofre visíveis e não entra em despiste.




Volta 1, posição 337 (volta de formação)
Decisão do CAI: Incidente de corrida.
Pilotos envolvidos: Tiago Monteiro, Ruben Rocha


Pages: [1] 2 3 ... 25