Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Rui Oliveira

Pages: [1] 2 3 ... 52
1
Na prova de Interlagos houve pilotos que não viam os corretores e tinham a pista toda em espelho.

Comum a todos com problemas: tinham o Road Reflection ligado.

Carlos e Pedro façam o seguinte, desliguem o Road Reflection, desligado mesmo e testem novamente. Se prevalecer a má visibilidade, aí já não posso intervir e fica ao critério da organização.

ficou bem.

obrigado

2
eu já la fui!! mas não deve ter registado o tempo :biggrin:

3
O problema é mesmo esse a chapa 5 já está e pronto. Neste caso aqui foi!
Não existiu ali nenhum anormalidade a não ser um toque estre dois pilotos em disputa de posição.
Mas pronto está acabou,podemos é melhorar nesse aspecto penso eu.

Carlos,tive imensas situações para protestar e não o fiz por a simples razão de me por na pele dos outros e saber que as vez sem qualquer tipo de maldade ou intenção lixamos a corrida aos outros.

4
Mas onde é que ele está ao meu lado?😁😁 Mediante a regra sim mas em corrida as coisas não voltam a trás.Eu sei lá se ele vai meter a minha avaliação foi que não e como não ouve ali grande CAASO nem para mim nem para ele por mim estava tudo normal. O CAI avaliou de maneira diferente e pronto eu dou a minha opinião. Rui acho que daqui a 1mes vais me dar razão😁😁

5
Eu uso Mário e tenho quase a certeza que o Tiago também. A minha crítica vai unicamente na avaliação do incidente parece óbvio que não aconteceu nada ali a não ser um incidente de corrida sem consequências para ambos os pilotos. Penso que se esqueceu que estávamos em disputa de lugar em pista e que apenas existiu um toque ligeiro sem consequências para ambos intervenientes. Se o Tiago tivesse ficado lá ou até se despistado e partido o carro aí sim poderíamos avaliar de outra forma.

6
Só se foi nas dobragens já que passas-te o campeonato na cabeça da corrida quase em todas.😁😁
No meu caso em concreto te digo que a meu ver não vejo nada a não ser corrida mesmo. Agora o CAI na análise tem outra apreciação isso já me parece outra história. É como te digo não foi por os pontos foi mesmo pela visão do acontecimento que não me parece o mais correto. Tanto na avaliação como no protesto por parte do piloto. Sinceramente não me parece mais que um incidente sem consequências para ambos. Uns metros mais á frente o Tiago passou na reta e eu nem sequer dificultei nada.

7
Não sei o caso que te referes mas no caso em concreto te digo que nem sequer fechei nem coisa nenhuma. O piloto que vai atrás tem que avaliar se consegue consumar a ultrapassagem ou não.daqui a pouco estamos a dizer e a fazer fila indiana...No caso em concreto o Tiago arriscou não deu eu fazia o mesmo no caso dele. Agora de aí eu a ser culpado do incidente parece-me existir uma grande caminho. Mas pronto são pontos de vista. Vi manobras bem mais arriscadas comigo mesmo e não protesto para evitar novelas, não faz parte do meu feitio. Isto a meu ver só abre um precedente...

8
Insisto que nada mais do que um incidente de corrida. Eu quando vou para a esquerda o Tiago tem que travar para a curva também e consequentemente continua sempre a trás.
Aliás existe o toque sem consequências para ambos. O que vejo é única e simplesmente corrida!!

9
Volta 13, Curva 8 • Na travagem para a curva 8 seguem lado a lado os pilotos Tiago Monteiro e Rui Oliveira. O piloto Tiago Monteiro segue pelo interior da curva e é tocado pelo piloto Rui Oliveira, perdendo ligeiramente o controlo do carro e uma posição. O CAI considera o piloto Rui Oliveira responsável pelo toque ocorrido dado que não deixou espaço para o adversário que seguia ao seu lado.
Decisão do CAI: Dedução de 15 pontos na classificação para o piloto Rui Oliveira

no caso devia ter parado não?? seguia a meu lado?? a roda da frente do Tiago bate na minha traseira e seguia ao lado??O VAR ESTEVE MUITO MAL,BASTANTE TENDENCIOSO E POUCO CONHECIMENTO DE CORRIDAS ISSO SIM!!! Para mim incidente de corrida,só e apenas O Tiago vem mais rápido e quer ultrapassar rapidamente ali tentou mas não estava em situação de o fazer tenho o carro todo na frente dele não me parece existir ali qualquer ilegalidade da minha parte muito honestamente. os 15 pontos não faz diferença mas atitude faz toda a diferença.

10
Touring Car Series 2019 / Re: Touring Car Series 2019: Inscrições
« on: February 25, 2019, 23: 24 »
Equipa: TBA
- Carro: TBA
- Piloto: Rui Oliveira
- Pintura Personalizada: sim
- Número: 31

Boa noite,

Quero pedir imensa desculpa mas retirem a minha inscrição no campeonato.

obrigado,
Rui Oliveira

11
Touring Car Series 2019 / Re: Touring Car Series 2019: Inscrições
« on: February 24, 2019, 22: 46 »
 Equipa: TBA
- Carro: TBA
- Piloto: Rui Oliveira
- Pintura Personalizada: sim
- Número: 31

12
Report:
Qualificação;Fui de duros para uma estratégia mais conservadora.

Corrida; Arranquei bem mas na pequena T1 toquei em alguém que estava na minha frente.desde já peço desculpa mas foi impossível não tocar pois travar a fundo em uma curva que é feita a fundo não tive qualquer hipótese de não tocar. Lá fui para último porque deixei todos os carros passar e apartir foi recuperar lentamente. Com a estratégia que tinha sabia que seria difícil chegar ao top Ten mas tentei até á última curva.
Tive boas lutas cá atrás e foi uma boa corrida a meu ver...

Parabéns aos PM4 pois estão a meu ver um patamar acima de todos nós.


13
report:

t1 um piloto topo manda-me fora com a pista toda livre na sua esquerda!! :biggrin: mais há frente mais um topo simracer despista-se e mexe o carro quando estou a passar por ele...enfim!! :biggrin: :biggrin:

boa sorte a todos para o que resta do campeonato. ;)

eu estou fora!! :beach:


14
Bom dia.

Bem corrida ontem 😁

Comecei um pouco tarde o treino,mas consegui fazer voltas rápidas de Qualificação por isso 3 logo atrás dos mais rápidos.

Corrida; estratégia 0!!pensei vou de soft controlo os pneus e para só uma vez. Fui perdendo andamento e perdendo posição mas estava controlado pois percebi que a maioria iria parar 2x.
Problema eu as definições de box do meu volante perdi não percebi muito bem porque e na paragem foi o terror,não consegui trocar os pneus tive que voltar novamente para a box,no meio dessa volta tive que parar o carro e descobrir qual era as teclas do teclado para fazer a troca de pneus no meio disso levei penalização por exceder a Velocidade limite na box. Depois saiu a uns 35 seg do Nuno Vitória. Ele parou fique próximo depois errei várias vezes não consegui passar e na última oportunidade que tive notei muita agressividade para defender a posição depois de uma saída de pista dele.Simplesmente abdiquei do 9lugar para a coisa ficar bem e ninguém se chatear.

No final até fiquei contente pois pensei que iria durar tanto tempo em pista pelo simples facto de não ter testado as coisas mais a fundo.
Será um campeonato porreiro pois já deu para perceber que podemos aplicar várias estratégias.

Parabéns ao Rui Santos esteve realmente muito forte,ao José que também estava muito forte e o Pedro que sempre demonstrou grande consistência.

15
Bom dia.

Bem corrida ontem 😁

Comecei um pouco tarde o treino,mas consegui fazer voltas rápidas de Qualificação por isso P3 logo atrás dos mais rápidos.

Corrida; estratégia 0!!pensei, vou de soft controlo os pneus e para só uma vez. Fui perdendo andamento e perdendo posição mas estava controlado pois percebi que a maioria iria parar 2x.
Problema=eu as definições de box do meu volante perdi não percebi muito bem porque e na paragem foi o terror,não consegui trocar os pneus tive que voltar novamente para a box,no meio dessa volta tive que parar o carro e descobrir qual era as teclas do teclado para fazer a troca de pneus no meio disso levei penalização por exceder a Velocidade limite na box. Depois saiu a uns 35 seg do Nuno Vitória. Ele parou fique próximo depois errei várias vezes não consegui aproximar e na última oportunidade que tive notei muita agressividade para defender a posição depois de uma saída de pista dele.Simplesmente abdiquei de lutar por 9lugar para a coisa ficar bem e ninguém se chatear.

No final até fiquei contente pois pensei que iria durar tanto tempo em pista pelo simples facto de não ter testado as coisas mais a fundo.
Será um campeonato porreiro pois já deu para perceber que podemos aplicar várias estratégias.

Parabéns ao Rui Santos esteve realmente muito forte,ao José que também estava muito forte e o Pedro que sempre demonstrou grande consistência.

Próxima 4feira cá estaremos!!

Pages: [1] 2 3 ... 52