Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Alexandre Caetano

Pages: [1] 2 3 ... 30
2
Eu já disse num post lá mais atrás mas #85

3
Porsche Clubsport Cup / Re: Porsche Clubsport Cup: Inscrições
« on: September 03, 2019, 23: 06 »
Eu escolhi o N.º 85, pus noutro post.

4
Porsche Clubsport Cup / Re: Porsche Clubsport Cup: Inscrições
« on: August 27, 2019, 16: 21 »
- Equipa: ABRacing by Glu Glu Free
- Piloto e GUID: Alexandre Caetano e 76561197990117198
- Número: 85

5
Porsche Clubsport Cup / Re: Porsche Clubsport Cup: Inscrições
« on: August 26, 2019, 22: 14 »
Estou à nora.

Onde vejo os números já usados?

Já li as regras...
Venha um 85

- Equipa: ABRacing by Glu Glu Free
- Piloto e GUID: Alexandre Caetano e 76561197990117198
- Número: 99

Número utilizado. Tens de escolher outro.

6
Porsche Clubsport Cup / Re: Porsche Clubsport Cup: Inscrições
« on: August 26, 2019, 16: 23 »
- Equipa: ABRacing by Glu Glu Free
- Piloto e GUID: Alexandre Caetano e 76561197990117198
- Número: 85

7
As penalizações são come e cala ou têm direito a protesto?

É que eu desvio-me para a trajetória porque o carro que ultrapassei vai.... lento? e ser eu a levar com a penalização...

É ridiculo??

8
QUAL: Atendendo a que me esqueci que havia corrida, não foi muito má. Os tempos em que o pessoal andaram, surpreenderam-me e muito. Mas sabia que o set estava mau. Muito subvirador à entrada, sobrevirador à saída. Mesmo muita bem equilibrado!!

CORRIDA: Foi aproveitar a carambola da T1 (o pessoal esqueceu-se que depois da reta era para virar à direita?) e controlar. Aproveitei ainda o fato do Rui Martins se ter distraído e ficar com o 2.º lugar. De resto, foi andar ao máximo.

9
Formula Series 2018 / Re: Formula Series 2018: Inscrições
« on: December 20, 2017, 21: 50 »
Equipa: Morabia WLR
Piloto e GUID: Alexandre Caetano / 76561197990117198
Pintura Personalizada: Sim
Número: 8

10
eu quando vejo a crise a aumentar, respondo: Enquanto continuar a ver o Leiria Shopping cheio, todos os dias que lá vou (seja dia de semana ou não) na zona do fast-food, não tenho pena.

11
Não queiras foder o Caetano ó Daniel. Não me conheces de qualquer lado. Se calhar é melhor começares a pores-te nos teus assuntos.

Só há uma coisa que não compreendo neste campeonato. Como podem pessoas do CAI também correr sem serem imparciais e como é que há pessoas pertencentes à organização que também correm?


Tu falar falas muito... Nas pistas que é preciso é que o silêncio inunda tudo...

Que triste mau perder. Também te esqueces-te de dizer que o Miguel Lopes levou um CL em Silverstone. E em Suzuka foi o que foi. Parabéns por tu e o Caetano em teu nome conseguirem lutar até à ultima prova pelo título, com duas provas a mais. Já agora, quantas correste, mesmo tu? E Bento, este tópico, nunca mais o abro, escreve à vontade.

12
Ver que o Manzini estava por dentro e que foram contra ele e o Race fez o resto?  :biggrin:

Tens um modo peculiar de ver as coisas, é sempre como te convém.
Fui eu que protestei! Para que fiquem todos a saber, e quem dúvidas tiver, pode ir ver o momento do replay.

Parabéns ORM.

13
fui eu... desculpa. Estava a chorar a rir da T1 quando vi 2 carros a voar bem acima da barreira dos pneus e qd era altura de travar ainda estava a acelerar.


Parece que um deles foi o TóZé


Bem tentei mas logo na primeira volta levei porrada no S...  :rtfm: :rtfm:

14
Bem.

Antes de mais:

Qual: Foi a apostar tudo! Meti o ficheiro do grip e ala para não usar o travão... a menos quando era obrigatório!!

Corrida: Bem... Arranquei bem e ia com uma estratégia de 2 paragens. Até que vi que o povo ia parar só 1 vez. No entanto mesmo com a minha paragem, quando dei por ela já estava em 3.º antes dos outros que iam para 1 paragem, pararem. A partir daí foi sempre a dar gás a aumentar a distância para o Carlos Costa. Até que parei a 2.ª vez e saí a 6 segs. Depois o resto está no live. Uma luta como não tinha há muito. Espero que o povo tenha visto que é possível andar-se lado a lado, com beijinhos, sem andar a atirar carros para fora de pista.

___________________________________________________


Em relação ao resto, acho simplesmente que sim, devia haver um prémio. Quer para a equipa, quer para os pilotos. Nem que fosse, como o Bento disse, uma taça que custa 5€ a dizer "equipa campeã: X".
Não há dinheiro, isto e aquilo. 20€ num campeonato, sem qualquer "recuperação" custa-me a dar. Prefiro ir às P§@§£...  :rofl: 
Ando aqui porque me divirto mesmo quando há espicaçarias. Eu aqui se for preciso mando o povo todo pó C@§€@£§ mas depois ao vivo somos todos amigos. Uma coisa sou eu, "piloto", outra sou eu, no dia-a-dia.
 Não me inscrevi no GTS 2011 porque 2.ª à noite vinha para Leiria e era impossível correr. Tive pena mas antes de tudo vem a minha namorada, família, seja o que for. É claro que é um pouco inglório investir horas e horas nisto para nada mas é uma questão de gosto. Só e simplesmente isso. Para mim às vezes até é necessidade para descomprimir o stress do dia.
  Quando a ABR foi criada, tínhamos, e continuamos a ter o objectivo de nos divertirmos e ir atrás dos campeonatos mais competitivos que pudéssemos encontrar, daí o GTS 2011 e se tudo correr bem, o GTS 2012. Mas onde se aprende é lá fora, onde eu ando a levar 1.5 por volta quando não é mais e se anda no meio do pelotão. Volto a dizer, eu não sou rápido, sou consistente. A ABR nasceu para entrar nos campeonatos onde pudesse nascer, crescer e evoluir cada vez mais.

P.S. - Não foi jantar, foi ver um filme. Não sabia que a corrida era ontem.  :shok:

15
eu vou começar agora a treinar. vou po server. btw presente.  :help:

Pages: [1] 2 3 ... 30