Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Carlos Miranda

Pages: [1] 2 3 ... 33
1
- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda

- Carro: TBA
    - Piloto 1 e GUID:  Sandro Simões - 76561197983857392
- Números: 87

- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda
- Carro: TBA
- Piloto 1 E GUID: Carlos Miranda / 76561198035014208
- Piloto 2 E GUID: Joao Miranda / 76561198007206183
- Números: 87/82

Correção ao numero que estava mal

- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda
- Carro: Porsche 911 Carrera 2.7 RS
- Piloto 1 E GUID: Carlos Miranda / 76561198035014208
- Piloto 2 E GUID: Joao Miranda / 76561198007206183
- Números: 87/83

2
- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda

- Carro: TBA
    - Piloto 1 e GUID:  Sandro Simões - 76561197983857392
- Números: 87

- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda
- Carro: TBA
- Piloto 1 E GUID: Carlos Miranda / 76561198035014208
- Piloto 2 E GUID: Joao Miranda / 76561198007206183
- Números: 87/82

- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda
- Carro: Porsche 911 Carrera 2.7 RS
- Piloto 1 E GUID: Carlos Miranda / 76561198035014208
- Piloto 2 E GUID: Joao Miranda / 76561198007206183
- Números: 87/82

3
- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda

- Carro: TBA
    - Piloto 1 e GUID:  Sandro Simões - 76561197983857392
- Números: 87

- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda
- Carro: TBA
- Piloto 1 E GUID: Carlos Miranda / 76561198035014208
- Piloto 2 E GUID: Joao Miranda / 76561198007206183
- Números: 87/82



4
Tendo em conta o que se tem falado e as duvidas (sob forma de alegação de parcialidade) sobre as decisões, vou tentar esclarecer a diferença entre os casos mencionados.
Não é que agora se possa discutir casos, mas apenas para esclarecer o porque se existirem 2 sanções diferentes.
O motivo é que para o CAI são 2 casos distintos.

Deixo os vídeos de ambos os casos para refrescar a memoria e para os que não estão totalmente a par do que se passou. Recordo que ambos os casos decorreram na última volta das respetivas corridas, mas em pistas completamente diferentes.








Começando pela situação de ficarem sem combustível:

No primeiro caso, o piloto perde combustível ainda nao tinha chegado a metade da volta. Aceitamos que tentasse ver até onde poderia ir sem combustível (desde que não prejudicasse ninguém), mas ao entrar na reta grande aquela velocidade e sabendo o que ainda faltava até à meta (inclusive com 2 subidas), consideramos que manter-se em pista não fez qualquer sentido pois era claro que nao iria conseguir chegar à meta.

No segundo caso, o piloto fica sem combustível já no último terço da volta, numa pista plana. As hipóteses de conseguir terminar não eram irrealistas, e tanto não eram que conseguiu terminar a corrida.

Vamos agora avaliar também outra parte muito importante na aplicação das sanções - as consequências:

No primeiro caso, a decisão de o piloto manter-se em pista, quase parado, numa reta que é feita quase toda a topo, resultou no acidente de grande violência que terminou a corrida de um adversário.

No segundo caso, o piloto conseguiu manter-se longe de adversários na fase final. Na última curva saiu dos limites da pista e ao reentrar devia ter-se mantido do lado direito da pista. O que causou o problema foi o piloto atravessar a pista em ritmo lento (provavelmente naquele momento pensou que o melhor era sair da linha de corrida, mas foi uma decisão errada, como se verificou). A consequência foi um piloto ter que se desviar e perdeu uma posição, sem que tenha existido qualquer colisão. O adversário acabou a corrida sem problemas.

Foram estas as nossas análises. São sempre feitas caso a caso e as consequências de cada situação têm impacto na decisão que é tomada e na sanção aplicada. Nestes casos como em todos os outros, tentamos ser sempre o mais imparciais possível.

Se ainda assim houver quem entenda que não conseguir terminar uma corrida ao ter um acidente violento sem qualquer culpa é igual a perder uma posição, então creio que não haja esclarecimentos suficientes que valham.



5
Venho aqui escrever umas palavras pois não consigo ficar indiferente ao que tem sido escrito.

Porque também muito já foi escrito, não me vou alongar muito.

Nos (o staff da PTSims e pessoal do CAI) não somos funcionários da PTSims ou do CAI. Não estamos aqui 24h por dia para "servir". Damos o nosso tempo e dedicação para que as coisas estejam e sejam feitas da melhor maneira possível. Avisamos erros a tempo quando conseguimos, mas nem sempre isso é possível.

Da maneira como escreveram, parece que temos que estar aqui à disposição. Parece que o staff pode perder horas e horas para andar a ver o CAI e avisar dos erros mas os pilotos e quem envia os protestos não pode perder mais uns minutos para se certificar que está a enviar as coisas de forma clara para quem vai ter que analisar.

Peço que tenham alguma consideração por quem dá o seu tempo e esforço para que existam corridas e campeonatos na PTSims. Há varias maneiras de se tocar nos assuntos, a maneira como fizeram desta vez, caiu mal.

Não somos perfeitos, mas damos o nosso melhor e damos muitas horas da nossa vida para que a PTSims continue com qualidade e o melhor possível. Acreditem que muitas vezes bem preferíamos estar a fazer outras coisas. Então em certas alturas, nem imaginam...





6
Honestamente, acho que seria injusto bloquear a vista no interior do carro.

Se por um lado pode ficar mais facil em certas condições para quem usa outras camaras, por outro lado nem toda a gente tem as mesmas condições ao correr.
Nem todos temos monitores do tamanho de televisões, ou 3 monitores ou vr.

Para quem tem 3 monitores ou VR, certamente que nao gostariam que alguem limitasse o campeonato a 1 monitor com um tamanho maximo de imagem.

7
Atualização da Carbor8

- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager: Carlos Miranda
- Carro: Mercedes-Benz A45
- Piloto 1: Hugo Marques Piloto 1: Marco Preda
- Piloto 2: Carlos Miranda

8
Hugo Marques (GUID: 76561197991303030) vai substituir o Sandro Simoes nesta prova.

9
titleTouring Car Series 2020 / Re: Touring Car Series 2020: Inscrições
« on: February 27, 2020, 21: 17 »
- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager: Carlos Miranda
- Carro: Mercedes-Benz A45
- Piloto 1: Hugo Marques
- Piloto 2: Carlos Miranda

10
PTSims GT3 Challenge / Re: PTSims GT3 Challenge: Inscrições
« on: February 27, 2020, 21: 08 »
- Equipa: Carbor8 Racing I
- Manager: Carlos Miranda
- Carro: Lexus RC F GT3
- Piloto 1 E GUID: David Santos / 76561198011452742
- Piloto 2 E GUID: Tiago Lapa / 76561198005977110
- Pintura Personalizada: sim


- Equipa: Carbor8 Racing II
- Manager: Carlos Miranda
- Carro: Mercedes-AMG GT3
- Piloto 1 E GUID: Carlos Miranda / 76561198035014208
- Piloto 2 E GUID: Joao Miranda / 76561198007206183
- Pintura Personalizada: sim


- Equipa: Carbor8 Racing III
- Manager: Carlos Miranda
- Carro: Nissan GT-R Nismo GT3 (2018)
- Piloto 1 E GUID: Sandro Simoes / 76561197983857392
- Piloto 2 E GUID: Ricardo Fernandes / 76561198302700619
- Pintura Personalizada: sim


11
Venho retirar as inscrições do Hugo Marques e João Miranda, não vao poder correr.
Peço desculpa por nao ter avisado mais cedo, eles ja me tinham dito mas eu acabei por me esquecer.

12
Formula Series 2020 / Re: Formula Series 2020: Inscrições
« on: February 15, 2020, 21: 20 »
Venho informar que o piloto Hugo Marques nao vai poder correr o resto do campeonato, por indisponibilidade de horario.
O Sandro ja acabou a mudança de casa, vai substituir o Hugo Marques no que resta do campeonato.

- EQUIPA: Carbor8 2
- MANAGER DA EQUIPA: Carlos Miranda
- PILOTO 1 E GUID: Carlos Miranda / 76561198035014208
- PILOTO 2 E GUID: Hugo Marques / 76561197991303030 Sandro Simões / 76561197983857392
- NÚMEROS: 78 / 87 86

13
- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda

- Piloto Joao Miranda / 76561198007206183
- Classe: GT2
- Carro Ferrari 360 Modena N-GT
- Pintura personalizada: sim

- Piloto Hugo Marques / 76561197991303030
- Classe: GT2
- Carro Ferrari 360 Modena N-GT
- Pintura personalizada: sim

14
- Equipa: Carbor8 Racing
- Manager da equipa: Carlos Miranda

- Piloto: Carlos Miranda / 76561198035014208
- Classe: GT1
- Carro Ferrari 550-GTS Maranello
- Pintura personalizada: sim

15
Formula Series 2020 / Re: Formula Series 2020: Inscrições
« on: January 05, 2020, 23: 25 »
Venho fazer uma alteração à inscrição da Carbor8.
O piloto Sandro Simões vai estar em mudança de casa durante o campeonato, nao sabe ainda quando irá ter condiçoes de correr, pelo que retiramos a inscrição do Sandro.
Tamném um pequeno ajuste nas duplas.

- EQUIPA: Carbor8 1
- MANAGER DA EQUIPA: Carlos Miranda
- PILOTO 1 E GUID: David Santos / 76561198011452742
- PILOTO 2 E GUID: Tiago Lapa / 76561198005977110
- NÚMEROS: 70 / 82

- EQUIPA: Carbor8 2
- MANAGER DA EQUIPA: Carlos Miranda
- PILOTO 1 E GUID: Carlos Miranda / 76561198035014208
- PILOTO 2 E GUID: Hugo Marques / 76561197991303030
- NÚMEROS: 78 / 87


- EQUIPA: Carbor8 3
- MANAGER DA EQUIPA: Carlos Miranda
- PILOTO 1 E GUID: Sandro Simoes / 76561197991303030 Ricardo Fernandes / 76561198302700619
- PILOTO 2 E GUID: Joao Miranda / 76561198007206183
- NÚMEROS: 86 88 / 31

- EQUIPA: Carbor8 4
- MANAGER DA EQUIPA: Carlos Miranda
- PILOTO 1 E GUID: Ricardo Fernandes / 76561198302700619
- PILOTO 2 E GUID:
- NÚMEROS: 88


Pages: [1] 2 3 ... 33