Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Comissão de Análise de Incidentes

Pages: [1] 2 3 ... 25
1
Relatório do CAI - RMHS 2020: Prova 3 - Course de Monaco @Monaco ‘66




Volta 1, 2 minutos e 51 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto André Giesta na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: André Giesta, João Frade
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.






Protestos

Quote
Piloto que protesta: Marco Frade
Equipa: BBA Racing
Piloto protestado: Mário Serafim
Equipa: PM4 Racing
Sessão: Corrida
Momento: 5m47s

Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Mário Serafim na próxima prova em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.



Quote
Piloto que protesta: Marco Frade
Equipa: BBA Racing
Piloto protestado: Leandro Mendonça
Equipa: EucalyptusOil Motorsport
Sessão: Corrida
Momento: 17m07s

Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Leandro Mendonça na próxima prova em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.



2
Relatório do CAI - Prototype Sprint Championship: Prova 2 - Sebring


Volta de Formação, Posição 95
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Miguel Pimenta
Pilotos envolvidos: Miguel Pimenta, Hugo Dias
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.



Volta de Formação, Posição 102
Decisão do CAI: Incidente de corrida
Pilotos envolvidos: Paulo Viegas, Miguel Pimenta
Situação: O piloto Paulo Viegas teve um problema técnico e não conseguia ver a pista.



Volta de Formação, Posição 152
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Paulo Viegas na próxima corrida em que participar
Pilotos envolvidos: Paulo Viegas, Vítor Costa
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação. O CAI considera que o piloto Paulo Viegas não devia ter continuado após o problema técnico.

Análise da via das boxes

Os seguintes pilotos vão ser punidos com uma advertência por não terem respeitado as linhas de entrada/saída da boxe e não terem andando no fastlane na via das boxes:

ENTRADA DAS BOXES
Posição 925 • Hugo Dias
Posição 2947 • Luís Godinho
Posição 3662 • Hugo Dias

SAÍDA DAS BOXES
Posição 3018 • Mário Peixoto

NÃO ANDAR NO FASTLANE
Posição 1840 • Luís Godinho
Posição 2676 • Luís Godinho
Posição 3345 • Luís Godinho


Notas do CAI

• O piloto Luís Godinho terá de cumprir um drive-through na próxima prova em que participar, visto que acumulou 3 advertências.

3
Relatório do CAI - RMHS 2020: Prova 2 - Course de France @Rouen-Les-Essarts


Volta 1, 2 minutos e 22 segundos
Decisão do CAI: Advertência para o piloto André Barbosa.
Pilotos envolvidos: André Barbosa, Ruben Rocha
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.



Volta 1, 3 minutos e 48 segundos
Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Carlos Rodrigues na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Carlos Rodrigues, Daniel Vieira
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.





Protestos

Quote
Piloto que protesta: Pedro Lebre
Equipa: Berlitz Racing Team
Piloto protestado: Rui Martins
Equipa: EucalyptusOil Motorsport
Sessão: Corrida
Momento: 22m23s

Decisão do CAI: Drive-Through para o piloto Rui Martins na próxima prova em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.





Análise da via das boxe

O seguinte piloto vai ser punido com uma advertência:


PIT LIMITER
4m16seg • Daniel Vieira





Notas do CAI

• O piloto André Silva vai ser punido com uma advertência, por nao ter respeitado o periodo indicado pela direção de prova (45 segundos) após respawn do carro nas boxes.

4
Relatório do CAI - Prototype Sprint Championship: Prova 1 - Road Atlanta


Volta de Formação, Posição 66
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Hugo Dias
Pilotos envolvidos: Hugo Dias, Gonçalo Brites
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.



Volta de Formação, Posição 67
Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Paulo Viegas na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Paulo Viegas, Pedro Silva
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.




Volta de Formação, Posição 68
Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Miguel Pimenta na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Miguel Pimenta, Pedro Silva
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.




Volta de Formação, Posição 223
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Gonçalo Brites
Pilotos envolvidos: Gonçalo Brites, Sandro Pinho
Situação: Causar qualquer tipo de colisão durante a volta de formação.




Volta 1, Posição 241
Decisão do CAI: Incidente de corrida
Pilotos envolvidos: Nelson Lira, Daniel Vieira




Volta 1, Posição 278
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Hugo Dias
Pilotos envolvidos: Hugo Dias, Paulo Viegas
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde qualquer posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.




Volta 1, Posição 302
Decisão do CAI: 30 kg de lastro para o piloto Pedro Silva na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Pedro Silva, Hugo Dias
Situação: Ultrapassagem de forma irregular sem toque (cortar uma chicane).




Volta 1, Posição 313
Decisão do CAI: 30 kg de lastro para o piloto Pedro Silva na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Pedro Silva, Hugo Dias
Situação: Não deixar o espaço mínimo permitido (um carro de largura) entre o adversário e os limites da pista.





Protestos

Quote
Piloto que protesta: Frederico Sampaio
Equipa: MRM Solo
Piloto protestado: Hugo Dias
Equipa: -
Sessão: PSC P1 R.Vcr -  1274 - 1277

Decisão do CAI: Drive-Through + 30 kg de lastro para o piloto Hugo Dias na próxima prova em que participar e Drive-Through + 30 kg de lastro para o piloto Frederico Sampaio na próxima prova em que participar
Pilotos envolvidos: Frederico Sampaio, Hugo Dias, Paulo Viegas, Hélder Fonseca, Rui Martins
Situação 1 (Incidente Hugo Dias, Frederico Sampaio e Paulo Viegas): Não respeitar a situação de bandeira azul e em que exista colisão.
Situação 2 (Incidente Frederico Sampaio, Hélder Fonseca e Rui Martins): Mover o carro após estar despistado na pista, causando consequências a outros pilotos.


Quote
Piloto que protesta: Tiago Lapa
Equipa: Carbor8 Racing
Piloto protestado: Paulo Sousa
Equipa: Playteam Decoracing
Sessão: RACE - 2874

Decisão do CAI: 30kg de lastro para o piloto Paulo Sousa na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Tiago Lapa, Paulo Sousa
Situação: Não respeitar a situação de bandeira azul sem que exista colisão.
NOTA: O toque entre os 2 pilotos foi considerado incidente de corrida.


Quote
Piloto que protesta: Tiago Lapa
Equipa: Carbor8 Racing
Piloto protestado: Frederico Sampaio
Equipa: MRM Solo
Sessão: RACE - 3245

Decisão do CAI: Drive-Through + 30 kg de lastro para o piloto Frederico Sampaio na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Tiago Lapa, Frederico Sampaio
Situação: Retomar à pista de forma insegura causando colisão.


Quote
Piloto que protesta: Hugo Marques
Equipa: Carbor8 Racing
Piloto protestado: Hugo Dias
Equipa: -
Sessão: Corrida, Posição 3370

Decisão do CAI: Drive-Through + 30 kg de lastro para o piloto Hugo Dias na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Hugo Marques, Hugo Dias
Situação: Não respeitar a situação de bandeira azul e em que exista colisão.


Quote
Piloto que protesta: Tiago Lapa
Equipa: Carbor8 Racing
Piloto protestado: Paulo Sousa
Equipa: Playteam Decoracing
Sessão: RACE - 3644

Decisão do CAI: Advertência para o piloto Tiago Lapa.
Pilotos envolvidos: Tiago Lapa, Paulo Sousa
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde qualquer posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.


Análise da via das boxes

Os seguintes pilotos vão ser punidos com uma advertência por não terem respeitado as linhas de entrada/saída da boxe e não terem andando no fastlane na via das boxes:

ENTRADA DAS BOXES
Posição 764 • Daniel Vieira
Posição 830 • Pedro Almeida
Posição 1231 • Gonçalo Brites
Posição 1726 • Gonçalo Brites
Posição 1865 • Hugo Marques
Posição 2018 • Hugo Dias
Posição 2060 • Rui Martins
Posição 2305 • Nuno Leite Castro
Posição 3156 • Miguel Pimenta

NÃO ANDAR NO FASTLANE
Posição 411 • Daniel Vieira
Posição 1872 • Hugo Marques
Posição 2235 • Filipe Moreira
Posição 2350 • Hélder Fonseca



Notas do CAI

• O piloto Gonçalo Brites terá de cumprir um drive-through na próxima prova em que participar, visto que acumulou 3 advertências.

• O piloto Hugo Dias terá de cumprir um drive-through na próxima prova em que participar, visto que acumulou 3 advertências.

5

Neste tópico serão colocadas as decisões da Comissão de Análise de Incidentes (CAI). Toda a informação relativa ao CAI e às penalizações se encontra patente nas Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing, nomeadamente no Pontos G e no Ponto H.

O CAI para este campeonato vai ser composto por Carlos Rodrigues, Carlos Santos e José Almeida.

6
Relatório do CAI - RMHS 2020: Prova 1 - Race of the US @Bridgehampton


Volta 1, 1 minuto e 52 segundos
Decisão do CAI: 30 kg de lastro para o piloto Nuno Vitória na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Nuno Vitória, Miguel Rosa, Vitor Costa
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde duas ou mais posições, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.




Volta 1, 2 minutos e 06 segundos
Decisão do CAI: Drive-through + 30 kg de lastro para o piloto André Barbosa na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: André Barbosa, Nuno Rodrigues, Ricardo Marcelino, Ruben Rocha, Mario Serafim
Situação: Colisão que causa consequências (perda de posições e/ou danos notórios) a mais de um piloto (dois a quatro pilotos).




Volta 1, 2 minutos e 19 segundos
Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Ruben Rocha na próxima prova em que participar.
Pilotos envolvidos: Ruben Rocha, Vitor Costa
Situação: Retomar à pista de forma insegura causando colisão.





Protestos

Quote
Piloto que protesta: Davide Cardoso
Equipa: Moonlight Racers Motorsport DND
Piloto protestado: Rui Martins
Equipa: EucalyptusOil Motorsport
Momento: 4m17s

Decisão do CAI: Incidente de corrida.



Quote
Piloto que protesta: Davide Cardoso
Equipa: Moonlight Racers Motorsport DND
Piloto protestado: Rúben Rocha
Equipa: Playteam
Momento: 26m10s - 28m40s ; 33m55s - 35m45s

Decisão do CAI: 30kg de lastro para o piloto Ruben Rocha na próxima prova em que participar.
Situação: Não respeitar a situação de bandeira azul sem que exista colisão.



7

Neste tópico serão colocadas as decisões da Comissão de Análise de Incidentes (CAI). Toda a informação relativa ao CAI e às penalizações se encontra patente nas Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing, nomeadamente no Pontos G e no Ponto H.

O CAI para este campeonato vai ser composto por Carlos Miranda, David Santos e Vasco Lemos.

8
Classificações finais adicionadas

9
Relatório do CAI - Touring Car Series 2020: Prova 8 - TCS Race of Macau @Circuito da Guia



Corrida 1 - Bandeira Vermelha



Volta 1, posição 348
Decisão do CAI: Drive-through + 50Kg lastro (que serão substituidos por dedução de 100 pontos na classificação final) para o piloto Nuno Leite Castro.
Pilotos envolvidos: Nuno Leite Castro, Tiago Monteiro, vários outros pilotos
Situação: Colisão que causa consequências (perda de posições e/ou danos notórios) a mais de quatro pilotos.



Corrida 1



Volta 1, posição 309
Decisão do CAI: Drive-through + 30Kg lastro (que serão substituidos por dedução de 80 pontos na classificação final) para o piloto Vitor Costa.
Pilotos envolvidos: Vitor Costa, Nuno Vitória, varios outros pilotos
Situação: Colisão que causa consequências (perda de posições e/ou danos notórios) a mais de um piloto (dois a quatro pilotos).








Corrida 2




Volta 1, posição 305
Decisão do CAI: 30Kg lastro (que serão substituidos por dedução de 30 pontos na classificação final) para o piloto Massimiliano Ferrari.
Pilotos envolvidos: Carlos Miranda, Massimiliano Ferrari
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde duas ou mais posições, não sofre visíveis e não entra em despiste.




Volta 1, posição 337 (volta de formação)
Decisão do CAI: Incidente de corrida.
Pilotos envolvidos: Tiago Monteiro, Ruben Rocha


10
Relatório do CAI - Touring Car Series 2020: Prova 7 - TCS Race of Australia @Barbagallo



Corrida 1



Volta 1, posição 169
Decisão do CAI: 30 kg de lastro para o piloto Davide Cardoso, na próxima corrida em que participar.
Pilotos envolvidos: Davide Cardoso, Tiago Monteiro
Situação: Não deixar o espaço mínimo permitido (um carro de largura) entre o adversário e os limites da pista.



Protestos


Quote
Piloto que protesta: Gustavo Gonçalves
Equipa: JHL Motorsport
Piloto protestado: A. Farias
Equipa: PM4 RACING GT
Momento: Corrida 1 - posição 960, 976, 1095, 1115, 1140, 1246

Decisão do CAI: Não aplicavel.
Situação: Dos momentos analisados, em 3 não foi detetada qualquer situação passivel de análise, nos restantes 3 foram incidentes de corrida.



Quote
Piloto que protesta: Gustavo Gonçalves
Equipa: JHL Motorsport
Piloto protestado: M. Serafim
Equipa: PM4 RACING
Momento: Corrida 1, volta 21, Momento 1378

Decisão do CAI: 30 kg de lastro para o piloto Mário Serafim, na próxima corrida em que participar.
Situação: Não deixar o espaço mínimo permitido (um carro de largura) entre o adversário e os limites da pista.



Quote
Piloto que protesta: Gustavo Gonçalves
Equipa: JHL Motorsport
Piloto protestado: A. Farias
Equipa: PM4 RACING GT
Momento: Corrida 1, Volta 22, momento 1439.

Decisão do CAI: Advertência para o piloto Adalberto Farias.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde qualquer posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.








Corrida 2




Volta 1, posição 167
Decisão do CAI: 15 kg de lastro para o piloto Nuno Leite Castro, na próxima corrida em que participar.
Pilotos envolvidos: Nuno Leite Castro, Manuel Alves
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde uma posição, não sofre danos visíveis e não entra em despiste.



Volta 1, posição 180
Decisão do CAI: Incidente de corrida.
Pilotos envolvidos: Gustavo Gonçalves, Vasco Lemos



Protestos



Quote
Piloto que protesta: Daniel Vieira
Equipa: Moonlight Racers Motorsport
Piloto protestado: Nuno Rodrigues
Equipa: TMM KFC Racing Team
Momento: Posição 460 (Corrida 2)

Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Nuno Rodrigues, na próxima corrida em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.



Quote
Piloto que protesta: Gustavo Gonçalves
Equipa: JHL Motorsport
Piloto protestado: A. Farias
Equipa: PM4 RACING GT
Momento: Corrida 2, posições 276, 571, 746, 818, 832, 848, 892, 924.

Decisão do CAI: 30 kg de lastro para o piloto Adalberto Farias, na próxima corrida em que participar.
Situação: Situação não prevista nos regulamentos, comportamento grosseiro.



Quote
Piloto que protesta: Gustavo Gonçalves
Equipa: JHL Motorsport
Piloto protestado: A. Farias
Equipa: PM4 RACING GT
Momento: Corrida 2, posição 982;

Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Gustavo Gonçalves, na próxima corrida em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde pelo menos uma posição, tem danos notórios ou entra em despiste.




11
Classificações finais adicionadas

12
Relatório do CAI - PTSims GT3 Challenge: Prova 6 @Paul Ricard


Nota Prévia: Como se trata da última prova, todas as sanções são do tipo (B)


Volta 1, curva 1 (5 minutos, 20 segundos)
Decisão do CAI: Incidente de corrida.
Pilotos envolvidos: André Torres e João Frade



Volta 1, curva 2 (5 minutos, 30 segundos)
Decisão do CAI: Incidente de corrida.
Pilotos envolvidos: Davide Cardoso e Fernando Reis



Volta 1, curva 3 (5 minutos, 43 segundos)
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Rui Martins.
Pilotos envolvidos: Rui Martins e Fernando Reis
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde posições nem sofre danos notórios



Volta 1, curva 4 (5 minutos, 48 segundos)
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Fernando Reis.
Pilotos envolvidos: Fernando Reis e Francisco Lalanda
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde posições nem sofre danos notórios



Volta 1, curva 5 (5 minutos, 55 segundos)
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Francisco Lalanda.
Pilotos envolvidos: Francisco Lalanda e Fernando Reis
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde posições nem sofre danos notórios



Volta 1, curva 6 (5 minutos, 59 segundos)
Decisão do CAI: Dedução de 30 pontos para o piloto Rui Martins.
Pilotos envolvidos: Rui Martins e Sandro Simões
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde entre duas a quatro posições, nem tem danos notórios (sem entrar em despiste)



Volta 1, curva 15 (7 minutos, 13 segundos)
Decisão do CAI: Dedução de 50 pontos para o piloto Pedro Costa.
Pilotos envolvidos: Pedro Costa e Marco Frade
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde várias posições, tem danos notórios ou entra em despiste



Volta 1, curva 15 (7 minutos, 20 segundos)
Decisão do CAI: Dedução de 50 pontos para o piloto Marco Frade.
Pilotos envolvidos: Marco Frade, Carlos Rodrigues e Fernando Reis
Situação: Retomar à pista de forma insegura causando colisão



Protestos

Não foi enviado qualquer protesto para análise.



Análise da via das boxes

Os seguintes pilotos vão ser punidos com uma advertência por não terem respeitado as linhas de entrada/saída da boxe:

ENTRADA DAS BOXES
• Carlos Barros
• Carlos Miranda
• Francisco Lalanda
• Francisco Lalanda
• Frederico Sampaio
• Pedro Lebre
• Pedro Silva
• Vítor Costa

SAÍDA DAS BOXES
• Vítor Costa


Notas do CAI

• O piloto Chico Costa terá uma dedução de 100 pontos, visto que não cumpriu com a penalização da Prova 5.

• O piloto Ricardo Fernandes terá uma dedução de 150 pontos, visto que não cumpriu com a penalização da Prova 5.

• O piloto Carlos Barros terá uma dedução de 50 pontos, visto que acumulou 3 advertências.

• O piloto Frederico Sampaio terá uma dedução de 50 pontos, visto que acumulou 3 advertências.

• O piloto Vítor Costa terá uma dedução de 50 pontos, visto que acumulou 3 advertências.

• O piloto Rui Martins terá uma dedução de 50 pontos, visto que acumulou 3 advertências.

• A STR terá uma dedução de 50 pontos, visto que o piloto Francisco Lalanda acumulou 3 advertências.

13
Post anterior corrigido. Erradamente, o piloto Nuno Leite Castro tinha 2 drive-throughs quando só é suposto ter 1.

14
Relatório do CAI - Touring Car Series 2020: Prova 6 - TCS Race of Austria @Salzburgring



Corrida 1



Volta 1, posição 220
Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Ruben Rocha, na proxima corrida em que participar.
Pilotos envolvidos: Ruben Rocha, Marco Preda
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde várias posições, tem danos notórios ou entra em despiste.



Volta 1, posição 225
Decisão do CAI: Incidente de corrida.
Pilotos envolvidos: Nuno Rodrigues, Manuel Alves



Protestos


Quote
Piloto que protesta: Marco Preda
Equipa: Carbor8 Racing
Piloto protestado: Gustavo Gonçalves
Equipa: JHL Motorsports
Momento: corrida 1 - posição 573

Decisão do CAI: Drive-through para o piloto Gustavo Gonçalves, na proxima corrida em que participar.
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa perde várias posições, tem danos notórios ou entra em despiste.






Corrida 2




Volta 1, posição 233
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Daniel Vieira.
Pilotos envolvidos: Daniel Vieira, Nuno Vitoria
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde posições nem sofre danos notórios.



Volta 1, posição 248
Decisão do CAI: Advertência para o piloto Daniel Vieira.
Pilotos envolvidos: Daniel Vieira, Nuno Vitoria
Situação: Colisão onde o piloto sem culpa não perde posições nem sofre danos notórios.






Análise da via das boxe


Os seguintes pilotos vão ser punidos com uma advertência por não ter respeitado as linhas de entrada/saída da boxe:


Corrida 1, posição 1280 • Massimiliano Ferrari
Corrida 2, posição 518 • Massimiliano Ferrari





Análise dos cuts, conforme alerta do diretor de prova



• Pilotos com CUT detetado na qualificação » sanção de impedimento de qualificar na proxima prova:

Tiago Monteiro
Marco Preda
Adalberto Farias
Mário Serafim
Hélder Dias
Vítor Costa
Carlos Miranda
Massimiliano Ferrari

• Pilotos com CUT detetado nas corridas (soma das 2 corridas) » sanção de Drive-Through na proxima prova:

Tiago Monteiro: 4 DT
Rúben Rocha: 4 DT
Davide Cardoso: 2 DT
Vasco Pereira: 2 DT
Adalberto Farias: 2 DT
Mário Serafim: 2 DT
Hélder Dias: 2 DT
Massimiliano Ferrari: 2 DT
André Vitória: 1 DT
Nuno Leite Castro: 1 DT
Marco Preda: 1 DT
Carlos Santos: 1 DT
Vítor Costa: 1 DT
Carlos Miranda: 1 DT
Gustavo Gonçalves: 1 DT





Notas do CAI

• O piloto Ruben Costa será excluido do campeonato caso venha a ser alvo de qualquer penalização nas próximas 2 provas (exceção à situação das linhas de boxe).

• O piloto Daniel Vieira terá que cumprir 1 Drive-Through na proxima prova em que participar, visto que já acumulou 3 advertências.

15
A Comissão de Análise de Incidentes vem comunicar que foi feita uma correção ao incidente da Volta 1, curva 3 (4 minutos, 58 segundos).

Pages: [1] 2 3 ... 25