Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Nuno Vitoria

Pages: [1] 2 3 ... 150
1
Treino para isto: ZERO!!!!

O objectivo era curtir o carro e fazer um passeio em ritmo acelerado, tentando ao máximo manter o carro na pista. Em qualy fiz duas voltas a contar, e nas duas cortei um bocadinho e pronto... sem tempo.

Saí de 28º e fiquei embrulhado debaixo do viaduto. Um gajo na altura até fica meio aziado, pois travei para evitar o embate, consegui não bater no people que estava parado, mas levei com um carro por trás e fiquei virado ao contrário. Quando me endireitei, levei outra pantufada e voltei a ficar virado ao contrário!  :hysteric: :hysteric: :hysteric: :hysteric: :hysteric: "E isto e aquilo, e raios e coriscos, e protestos nestes gajos todos, vou fritá-los em azeite e óleo!!!" mas é tudo da boca para fora. Miguel, obrigado pelas desculpas, desculpas aceites, acontece, e já tinha decidido que isto era para brincar e era, e que não me iria chatear com isto pois os carros são dificílimos de conduzir e que o giro é guiá-los, o resto é treta!  :victory: :victory: :victory:

E pronto, os mais de 50 minutos desta corrida de 40 minutos foram passados a rodar quase sozinho, a lutar mais com o carro e com a pista do que com outros pilotos. Foi uma noite divertida, mas continuo a dizer: RÁSPARTA O GAJO QUE TEVE A IDEIA DE CORRER AQUI!!!!

2
Se quiserem saber como se fica em 27º, podem assistir ao meu onboard de ontem aqui:


A primeira meia-hora podem passar adiante se não quiserem estar a ver só a imagem do nosso logo. Só se aproveita aos 6 minutos a provocação que faço ao Carlos Santos, e depois é andar para a frente, até o Paulo Viegas me avisar. Maçariquices...

3
De quem raio foi a "brilhante" ideia de correr nesta coisa?!  :shok: :shok: :shok:

Não chega o inferno que é correr no Nordscheskajidfssidihgsiidffe, então bora lá juntar os 8km do Sudschekiuritgnsdiiasdfjodfdffe, que ninguém conhece porque era maioritariamente usado para motociclismo? C'um catano!!  :punish: :punish: :punish:

Olha, logo vai ser passear estilo velhinha a caminho da igreja! Que se lixe!  :bad: :bad: :bad:

...

AAAAAAAAAAAH!!!! Já sei!!!! Ok, já percebi!!! É para haver distanciamento social em pista!!!  :good: :good: :good: Assim há espaço suficiente para não haver stress com o Covid-19!!  :biggrin: :biggrin: :biggrin:

4
Geral / Re: Formula 1 2020
« on: July 06, 2020, 15: 04 »
Parecia uma corrida dos anos 80, em que havia sempre carros a encostar. Esse ponto deu uma componente de incerteza à corrida.

Para a semana, no mesmo sítio, é verdade que haverá provavelmente menos abandonos, mas por norma o Red Bull Ring dá boas corridas de F1. Mas foi bom que o campeonato tenha começado assim, sem o previsível passeio dos Mercedes.

5
Pessoal, logo não posso correr pelo que não estarei presente nesta prova!
Boa corrida para todos.

6
Geral / Formula 1 2020
« on: July 05, 2020, 20: 15 »
E começou o campeonato de F1 2020!

E então? Que acharam da corrida?!

Quem não viu... MAS QUE RAIO ANDARAM A FAZER?!?!?!?!?!?!?!

Que corridaço!!!! O exemplo claro que nada está garantido antes de acabar!

7
Geral / Re: F1 Fantasy League
« on: July 02, 2020, 15: 57 »
Oh pessoal, não se esqueçam disto.

Começa amanhã!

8
Não precisavas ser tão agreste Nuno... :( ainda nem te bati uma vez que fosse este campeonato. (em corrida)
Mas passas por mim nas dobragens a tal velocidade que o Escort chocalha todo que mais parece uma caixa de parafusos!!!
Devias ser multado por excesso de velocidade!!! Sim, em pista!!
Com o travão de mão ligado, sempre andarias mais comedido.
:lol:

9
Eu fiz 21 pontos neste. Não fui brilhante, confesso, mas há perguntas bem malandras...

10
Voçes acham bonito meter pistas destas neste campeonato?? lol uso mais travão de mão aqui que numa especial no Dirt ou RBR. ;)
Devias era ficar com travão de mão preso e sempre activo.

11
Geral / Daqui a semana e meia começa a Fórmula 1 2020 e...
« on: June 24, 2020, 11: 18 »
... vamos lá a saber quem sabe cenas.

Respondam e digam aqui quantos pontos fizeram.




12
24 Horas de Le Mans / Re: 24 Horas de Le Mans: Mercado
« on: June 23, 2020, 23: 17 »
É isso, vêmo-nos em pista em breve! ;)

Queria deixar isso claro porque muitas vezes escrevemos as coisas com um intuito que pode não ficar evidente para quem depois lê. Não podia de todas as formas estar a tecer opiniões sobre a tua condução pois penso que nunca nos cruzámos em pista. Os critérios de selecção são o que são, tudo tem vantagens e desvantagens.

Desejo de qualquer forma que sejas bem sucedido, apesar de neste momento não te poder ajudar.  ;)

13
24 Horas de Le Mans / Re: 24 Horas de Le Mans: Mercado
« on: June 23, 2020, 17: 20 »
Olá, vim aqui de novo para o pessoal que ainda procura um piloto para a prova vou apresentar-me.

Vim aqui procurar uma equipa que já esteja inscrita na classe LMP2 e que esteja a procurar algum piloto para completar o alinhamento de pilotos dessa equipa.
Os carros LMP2 e a pista de Le Mans foi sem duvida o conjunto que mais utilizei para treinar e para divertimento pessoal por isso possuo grande conhecimento da pista e do devido carro em questão, possuo grande interesse em fazer esta prova porque para mim é prova mítica do desporto motorizado que tem as suas características e os seus truques e sem dúvida das melhores provas quer no panorama real, quer no panorama virtual.
Se alguma equipa já inscrita na classe LMP2 possuir alguma vaga ou alguém que ler este tópico e que conheça alguma equipa/alguma pessoa que esteja interessada em mais um piloto para complementar o alinhamento do carro por favor entre em contacto comigo em mensagem privada.

Os melhores cumprimentos
Gonçalo Brites
Gonçalo, penso que não será possível mudar o alinhamento das equipas de LMP2, uma vez que qualquer alteração nos pilotos (adição, remoção ou troca) leva a reavaliação da equipa e há a possibilidade de a mesma ser "despromovida" à categoria GTE, o que nesta altura seria desastroso em termos de treino. Acho que ninguém estará na disposição de arriscar isso agora, o que é chato, de facto.  :( :( :(

Penso que essa terá sido a principal razão para alguma dificuldade do pessoal em se enquadrar dentro de equipas já com os seus pilotos definidos nas equipas aprovadas para LMP2.

Edit: isto nada tem a ver com as tuas capacidades de condução, atenção! Não estou a fazer qualquer juízo de valor! Estou apenas a constatar esse facto, de haver uma avaliação da parte da organização.

14
Ontem houve duas coisas em barda durante a corrida: risota e chapa amassada.

Ora me ria com os espetas dos outros, ora me ria com os comentários do Mário Serafim.

Tentei andar devagarinho mas levando o carro até ao fim, mas ao desatar a rir-me com algumas das peripécias que via em pista ou que o Mário me contava, punha-me na conversa, distraía-me e... pronto.

Resultado:
- uma vez fui para Nárnia, devolvido pouco depois à boxe para 45 segundos de espera;
- uma vez dei uma passa tal com a esquerda do carro numa cerca que o carro ficou dobrado ao meio e demorei mais de 1 minuto na boxe;

Ainda tive umas lutas porreiras pelo caminho, com o Miguel Rosa e com os primos Frade (curiosamente era luta pela luta, pois um tinha menos uma volta que eu e o outro tinha mais uma volta). Agradeço também ao André Silva ter esperado por mim depois num toque no gancho.

Parabéns ao Luis Carreiro, que está a andar ao ritmo a que os frangos fogem da frigideira, e aos restante pilotos do pódio.

Estou desejoso de ver a transmissão de logo, pois a pista dá para o show!


15
Eu tive oportunidade de testar os carros todos, sem excepção. Percebi logo que em termos de velocidade de ponta não ia haver pai para Mustang e Porsche, e que o Alpine ia sofrer imenso. Acho, no entanto, que o Mónaco será dominado pelos Alpine. O problema são todas as outras corridas...

Nós escolhemos o Ford Escort, mas estivémos indecisos entre este, o 911 e o Datsun. Pessoalmente, na generalidade acho que o Porsche é o melhor carro, mais completo, que se adapta melhor às circunstâncias todas, mas acabámos por ir pelo carro que mais gostávamos em termos de memórias do que era a velocidade em Portugal nos tempos clássicos. Português pobre que se preze anda de Escort!

O Escort também sofre com a velocidade de ponta face aos outros, mas é mais ágil e penso que pode fazer mossa noutras pistas, apesar de não estarmos neste campeonato a olhar para a tabela (tanto assim é que foram as primeiras corridas de sempre que fiz com embraiagem manual e caixa em H). Mas acho sinceramente que o Alpine é o carro mais deslocado. Espantou-me muito ver os Moonlight tão acima na qualificação, confesso. Mas também acho que há pouco a fazer agora. Eu entendo o descontentamento de quem escolheu os Alpine, mas essa era uma questão que deveria ter sido analisada antes de escolherem o carro.

Espanta-me, por exemplo, que o Mazda não tenha sido escolhido por ninguém. Era, para mim, o segundo carro globalmente mais rápido atrás do Porsche, por exemplo, mas muito exigente e "arisco", o que não seria problema para os pilotos mais batidos.

Pages: [1] 2 3 ... 150