Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Daniel Inácio

Pages: [1] 2 3
1
TRIPLE CAUTION! TRIPLE CAUTION! :rofl:


2
Ora aqui vai o report:

Mais uma vez fui roubar a posição na grelha ao Rui Martins na última volta da qualificação, o que vale é que fica tudo dentro da equipa! :drinks:

Arranque da 4ª posição, mais uma vez bem lá na frente. No inicio da prova andei em formação com o Rui o que acabou por beneficiar ambos com o uso do DRS. Foi tudo tranquilo até à paragem na box. Após as paragens saí novamente em 4º com o João Miranda a 5-6seg atrás. Ainda faltava muita corrida e a minha intenção era só gerir a distância mas ele não tornou a tarefa fácil! Tive que dar o máximo para me conseguir manter a uma distância segura e acabei por conseguir. :download: Resumindo: corrida muito consistente e sem erros, P4 final! Muito contente! :bb:
Grande trabalho também do parceiro de dupla Mário Peixoto com a 6ª posição, grande sacada de pontos para a DSD Codoil nesta prova! :friends:

Parabéns ao Pedro pela vitória, ao José pelo 2º posto e ao Ricardo Fernandes que hoje teve em "terra de ninguém" para fechar o pódio.

Siga pra Itália! :drinks:

3
Ora cá vai o report:

Inicio muito mau, algum cansaço e pouca concentração fez com que tivesse uma primeira parte do rally com muitos erros. O pior foi na 5ª pec onde fiz um pião totalmente desnecessário e após demorar algum tempo a meter o carro direito e já de cabeça perdida, pimbas, espetei-me logo na curva seguinte. :suicide2: Tive que repor o carro e fui com furo até ao fim. Na segunda parte a coisa lá estava a correr melhor até que à entrada da Power Stage a racenet me decide fazer uma partida e dá-me erro de ligação. Com isto já passava das 00:30 e eu só queria ir dormir, tenho que agradecer ao Sr. Diretor de prova Mário Peixoto que ainda estava disponível a essa hora para levar com o meu desespero. Claro que se não fizesse a Power Stage seria DNF. Lá deixei o computador suspenso com o jogo aberto durante a noite e pela manhã ainda se mantinha a falha. Saí para o menu já triste mas, como que por milagre, o jogo lá gravou os tempos e ainda me deu oportunidade de entrar para acabar a prova com tudo em ordem. :heat: Alguma sorte no meio do azar. O resultado não vai ser bom, mas pelo menos o Skoda chegou ao fim.

Venha o próximo! :drinks:

4
GET IN THERE!!  :yahoo:

Na qualificação já estava a delirar ao conseguir um recorde pessoal ao qualificar em 3º! (O melhor tinha sido 5º, sem contar com a Academy) :boast:

Na corrida, um arranque em posições de todo não habituais, senti um bocado a pressão nas primeiras voltas. O Rui passou-me facilmente e depois fiquei ali a fazer de escudeiro a atrasar o David Santos. Com o DRS lá me conseguiu passar e a partir daí atinei com o ritmo e fiquei mais sossegado no 5º lugar. Algumas voltas depois o Rui fez um pião e pouco depois só vi o carro do David cheio de fumo encostado numa recta. Voltei ao 3º lugar com distância segura para o Fernando Silva e o Ricardo Fernandes que vinham em luta atrás. Quando comecei a perder terreno para o Ricardo foi altura de parar e montar os duros. A estratégia correu bem e no final das paragens continuava em 3º, agora com +- 10seg de vantagem para o André Vitória. Foi sempre a gerir mas na penúltima volta ainda apanhei um susto, não consegui evitar um toque no Nuno Vitória (penso eu, o carro pareceu-me ser um PM4) após este ter feito um pião na T2 e fiquei com a asa da frente a vermelho. :shok: O carro ficou muito mau nas curvas rápidas mas com apenas 2 voltas para cumprir lá me consegui aguentar no pódio! :heat:

Não berrei muito para não acordar os vizinhos, mas por dentro estava assim:  

Parabéns ao José pelo 1º lugar e ao Pedro por mais uma corrida com um andamento excelente, estão os dois num campeonato à parte! Vamos lá abrir o champanhe que isto hoje também me soube a vitória! :king:

5
titleRally Series 2020 / Re: Rally Series 2020: RS Rally Argentina
« on: January 30, 2020, 01: 32 »
Finalmente chegou o pó! :dirol: Argentina é um rally muito traiçoeiro e decidi não arriscar muito. Consegui manter um ritmo muito consistente durante toda a prova e não tive erros que me fizessem perder muito tempo. :ok:
Até meio da prova fui em grande luta com o Luis Ferreira e o Miguel Carvalho. Em 2 ou 3 especiais andei mesmo separado por 1 ou 2 décimos de segundo do Luis, muito bom! O Miguel foi o primeiro a ceder e nas pec's 9 e 10 consegui (finalmente :heat:) ganhar alguma vantagem na luta com o Luis e assim levar a melhor contra a dupla da Apex. Ainda falta ver o que faz o meu parceiro de dupla Zé Almeida mas estou a ver formar-se uma luta muito interessante no campeonato de equipas! :drinks:

6
Com o azar de inicio de campeonato de lado, esta prova já voltou a correr bem! Qualificação foi boa, consegui meter o carro #10 a sair da 10ª posição. :ok:

Na corrida fiz um bom arranque, boa luta com o Tiago Lapa logo nas voltas iniciais mas ele acabou por levar a melhor. Mais tarde apareceu o Francisco Reis e também tivemos uma boa luta onde mais uma vez perdi a posição. Mesmo assim estes dois não me fugiram muito e como estava com softs e eles com médios comecei logo a pensar no undercut. Estratégia foi boa, saí atrás do Fábio Costa que consegui passar sem perder muito tempo mas pouco depois apareceu o Fernando Silva que, mesmo com pneus mais velhos que eu, foi osso duro de roer! Grande luta e só o consegui passar 2 ou 3 voltas depois de o ter apanhado. :heat: Com isto perdi a vantagem do undercut e não consegui alcançar o Francisco mas acabei por ganhar a posição ao Lapa fruto dos erros dele.

No final das contas deu para 8º, um bom resultado e uma corrida muito consistente, muito satisfeito com a minha prova. :i-m_so_happy:

7
Rally terminado! Inicio muito trapalhão, talvez a forçar demasiado, fiz 3 piões nas duas primeiras PEC's. Sem ritmo para os mais rápidos decidi apostar na diversão para o resto da prova e acabou por correr tudo bem. Na Power Stage tentei puxar um bocado mais mas acabei por dar um toque que me fez perder mais algum tempo. Curioso para saber onde vou ficar na classificação final pois há aqui muita malta nova e rápida! :clapping:

Para a malta que vai ficar pelo Mónaco até à prova do Fórmula Series, amanhã há festa no meu iate! :beach:

Para os outros, até à Suécia! :drinks:

8
Suécia não é o meu forte e isso nota-se nos tempos mas isso não me impediu de me divertir bastante! Estes R5 dão muito gozo de conduzir e fiz o rally inteiro com um sorriso de orelha a orelha!  :biggrin: Azares só na 6ª PEC onde tive uma saída de estrada que me fez perder algum tempo. De resto, um deslize aqui e ali, mas nada de mais. Boa prova de treino para o Rally Series. :ok:

Grande domínio do Pedro Silva até agora. Esta malta que chega aos quartos de final do campeonato do mundo tem outro andamento (sim, eu estive a ver o live hoje!). :shok:

Boa sorte a quem ainda vai fazer a prova! Muito bom ver que há cada vez mais gente nestas provas de rally! :drinks:

9
PTSims Awards 2019 / Re: PTSims Awards 2019: Ultrapassagem
« on: December 03, 2019, 13: 59 »
Grande ultrapassagem do Hugo Marques, só faltou o eurobeat nesse video também! :lol:

10
Report completo:

Já tinha saudades de andar com o carro completamente solto a descer os montes gregos! Um gozo maior nesta prova por ainda me lembrar bem dos troços e ter confiança para atirar mais o Sierra. Mesmo com a confiança extra fiquei a 1 minuto do líder, com o 2.0 veio também uma evolução na competitividade! :heat:

Parabéns ao Vicente pelo caneco, mais que merecido! :king: Parabéns à KFC pelo caneco de equipas e também ao Mário Peixoto e ao Nuno Inácio que conseguiram meter a MD Codoil no 2º lugar com apenas 6 pontos de vantagem para mim e para o José. :clapping: 

O Rally Series 2020 promete mas antes ainda quero encontrar esta malta a puxar o trenó do Pai Natal com um R5! Até lá! :drinks:

11
Só costumo fazer o report depois dos resultados finais mas neste tenho que vir dar uma palavra ao Telmo pela luta fantástica que tivemos em "live" durante toda a prova! Ora aparecia ele primeiro na classificação, ora aparecia eu, sempre separados por muito pouco fomos em luta por lugar no campeonato até à Power Stage do ultimo rally! Parabéns Telmo, levaste a melhor nesta luta! :drinks:

12
Corrida de trás para a frente hoje, dei um toque no André Giesta logo na primeira curva que o deixou virado ao contrário e acabei por cair para ultimo após lhe ceder a posição mais à frente. Desculpa novamente André! :sorry:

A partir daí foi uma corrida muito divertida, com lutas muito interessantes! Fui passando carros até que se formou um comboio de 3 carruagens Codoil! :party: Todos a atacar o Fernando Reis mas ele estava difícil de passar! Com essa luta aproveitou o Ricardo Fernandes para me fazer uma grande ultrapassagem e mais à frente quando se atrapalhou com o Fernando fui eu a fazer a chicane móvel que eles formaram e a ganhar 2 posições de uma vez. A partir daí fui com o Ricardo sempre colado à matrícula do meu Porsche a retomar a luta da Polónia e consegui novamente levar a melhor e terminar no 11º lugar. :bb:

Acabei em 6º lugar do campeonato mas é um lugar provisório pois falta a chumbada que vou levar do CAI. :hunter: Contas por alto, devo acabar em 9º e igualar o meu melhor resultado em campeonatos de circuitos aqui na PTSims. Parabéns ao Lobato pelo campeonato! Parabéns também a todos os participantes, principalmente à malta nova, espero que tenham vindo para ficar! :biggrin:

Venham mais corridas!  :drinks:

13
Rally sem furos!  :yahoo:

Grande prova, andei sempre em luta com o Nuno e o Telmo! Também não fiquei livre de piões, fiz um na 5ª PEC e outro na power stage quando tentava ainda passar o Nuno. Não consegui, mas adorei a luta! :aggressive:  Agora é esperar para ver o que fazem os frangos! :prankster2:

Grande andamento do Vicente, teve sempre numa categoria à parte. :ok:

Siga USA! :drinks:

14
Bem, corrida estranha ontem. Estava todo contente a achar que a estratégia tinha corrido muito bem até ter dado conta que o meu colega de equipa Carlos Santos aparecia atrás de mim na classificação. :unknw: Foi aí que percebi que algo estava errado. Andava ali nos lugares perto do Top10 tal como o Mário pelo que penso que acabei a corrida por volta desses lugares também. :ok:

Concordo quando o simulador dá penalizações de DT mas não acho justo que alguns pilotos tenham perdido, sem aviso, uma volta inteira com a falha na entrada da box. Isto na minha opinião é bug e não penalização. Sendo assim acho que a classificação "oficial" deva ser revista e a volta reposta, sendo que os pilotos que cortaram/pisaram a linha de box sejam penalizados pelo CAI posteriormente como é habitual. Supostamente acabei em 6º lugar mas não é desta maneira que quero fazer bons resultados, nem vou dar grande valor caso se mantenha pois não acho justo.

Mais uma vez quero pedir desculpa ao Carlos Barros por o ter virado. Foi um toque que não aparentava ter grandes consequências mas os carros ficaram "encaixados" e ele acabou por perder posições com isso. :sorry:

Malas feitas e siga para "down under"! :drinks:

15
Com a ausência dos meus parceiros da Codoil tinha pressão extra para fazer boa figura nesta prova e, bem, que prova foi!

Começou logo com o meu melhor resultado em qualificação aqui na PTSims, com o 5º lugar da grelha.  :bb:

Na corrida entrei na primeira curva por fora e perdi logo duas posições ao arranque, caindo para 7º. Aproveitei as lutas à frente para me aproximar do Diogo Calvão e lutar pelo 6º lugar, mas como sabia que ele tinha DT acabei por não arriscar muito. Parecia que ia ficar ali em terra de ninguém mas à volta 7 o Ricardo Fernandes comente um erro e consegui passar para recuperar o 5º lugar. A partir daí foi luta até ao fim com o Ricardo sempre colado à matricula do meu porsche! Consegui segurar a posição e terminar no 5º lugar. :dance3:

Parabéns ao Lobato por mais um vitória e ao resto da malta do pódio! :good:

Vamos lá para Brands Hatch! :drinks: