Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - David Santos

Pages: [1] 2 3 ... 8
1
Boas

Primeiro que tudo quero dar os parabéns ao João pelo campeonato e ao José e ao André pelo pódio.

Os meus parabéns também à Berlitz pelo campeonato de equipas, fortíssimos.

Gostava também de agradecer a todos os que fizeram parte deste primeiro campeonato de ACC na PTSims. Super competitivo e discutido até à ultima prova sem grandes problemas nem dramas.

Espero sinceramente que toda a gente se tenha divertido e passado um bom bocado com a PTSims e conto com vocês todos para o que aí vier de ACC no futuro.

Quero também agradecer a quem me congratulou como diretor de prova, este foi o primeiro campeonato que organizei (com ajuda do resto do staff da PTSims obviamente) e só posso dizer que tentei fazer o melhor que consegui para termos um campeonato de ACC em condições e mostrar que vale a pena investir neste sim.

Até à próxima.   

2
Boas

Qualy má, sem treinar e ainda a modificar o set não consegui melhor que 15º

Corrida razoavel, consegui nas calmas chegar a 8º e depois fui sempre sozinho, não consegui chegar-me ao Francisco e aceitei o meu lugar na corrida. Depois da paragem nas boxes continuei sozinho mas com o Rafael sempre a chegar-se, acho que tinha dado para aguentar mas na penúltima volta levei com um dt e desci uma data de posições.

Eu detesto esta pista e dado a minha posição no campeonato não me chateia muito o 12º

Parabéns mais uma vez ao João, parabéns também ao Luís e ao Daniel pelo pódio.

É muito bom ver o campeonato tão animado na frente e tudo com carros de marcas diferentes, boa sorte para Paul Ricard.

Até à proxima

 

3
A foto está top

O FedEx tem que ir à box que já vai a andar na jante  :biggrin:

4
Boas

Na qualy finalmente fiz uma pole, já não me lembro da última. A volta podia ter sido bem melhor porque cometi bastantes erros mas felizmente mais ninguém conseguiu fazer melhor.

Na corrida, arranque normal mas esta pista não dá a parte de dentro da curva a quem faz a pole,começo logo em desvantagem. Depois de duas curvas lado a lado na terceira tive que tirar o pé para não sofrer um acidente o que me fez perder 3 posições,ainda perdi mais uma até ao fim da primeira volta e tive que ganhar concentração outra vez para começar a recuperar tempo.

Depois de um acidente entre o Luis e o Sandro em que acabei por bater com a esquina da frente do meu carro no carro do Sandro, lá consegui estar outra vez na segunda posição mas com danos no carro. Acho que o Luis ainda me apanha outra vez mas acaba por meter uma roda na areia e ir ao muro e eu a partir daí foi sempre a recuperar tempo muito lentamente para o André que ia em primeiro.

Ele pára nas boxes e eu que tinha acabado de fazer a minha melhor volta optei por seguir, infelizmente não valeu de muito porque dei duas voltas péssimas e acabei por ir também às boxes.

Sem ter treinado a entrada nas boxes travei um bocado cedo demais e depois na box não dava com o botão de desligar o carro porque o tinha alterado  :biggrin:

Mesmo assim consegui sair das boxes mesmo colado ao André mas não consegui acompanhar logo porque ele já vinha com os pneus e travões quentinhos e eu não e ainda por cima vinha a pensar que tinha pouca gasolina e perdi um bocado a concentração.

Entretanto consegui-me chegar a ele mas foram voltas e voltas a fundo atrás dele,com algumas tentativas de ultrapassagem mas nunca consegui concretizar.

O andamento dele era muito bom e eu tive que ir a olhar para aquela traseira  :biggrin: até ao fim da corrida.

Parabéns André por mais uma vitória bem merecida, parabéns também ao Luís pelo 3º lugar.

Vemo-nos em Spa

5
Boas,

Acho que a possibilidade do uso de vistas externa trás vantagens injustas para os pilotos que a usam, com mais expressão em situações de "WET RACE".
O jogo dá a possibilidade de bloquear estas vistas.

Também acho uma vantagem injusta para quem não anda com a câmera no cockpit quando está a chover,mas para além de decidirmos não bloquear a câmera eu também não faço ideia como se faz isso,nunca vi essa linha de código no ServerAdminHandbook,se vocês souberem digam-me que já fico a saber para um próximo campeonato.

6
Eu já fiz a hora toda em treinos e não tive problemas,normalmente também não gosto de usar o tempo acelerado mas achámos que seria mais engraçado assim.

Pode correr bem ou mal,não sabemos, mas isto é o nosso primeiro campeonato de ACC portanto vamos tentar várias coisa diferentes para ver o que funciona.

7
Boas é possível rever a minha classificação, diz DNF por não completar 75% da prova, mas eu fiz as 42 voltas.


Obrigado!!!
 :aggressive:

Boas,foi uma troca de Ricardos,já está corrigido.

9
Nós infelizmente ainda somos noobs no rf2 mas até ver vai dando para o gasto.

Vamos aprendendo aos poucos os truques,para a próxima já não se parte travão nenhum,é só meter aquilo no zero que nem diferença nos tempos faz.
David, há coisas que não parecem normais quando se desconhecem, óbvio... Mas para mim não são truques, é experiência... Se de facto tem a afinação dos travões, para alguma coisa deve ser... Uma coisa era vocês terem ido com travões abertos e partirem, outra é levar fechado a 66% e partirem... Aí não é incógnita... Bem como partirem motores, também não é incógnita do rF2. Mas problemas à parte, parabéns, estavam a fazer um corridão!

E até digo mais! Num fim de semana em que a internet esteve a bombar em todo o lado e cheia de problemas, o rF2 bem se portou! Foi de louvar os poucos disconnects que houve e praticamente sem freezes durante as 12h. Eu pelo menos nem um freeze notei, a não ser o carro do Gurtner que estava com problemas de lag (mas já tinha sido igual na Virtual Race of Portugal com ele).

Por isso é que eu não estou a arranjar desculpa,foi erro nosso que não sabíamos que o disco partia assim no rf2,para mim se o setup se aguenta a fazer voltas sem aquecimentos ridículos no travão não mexo no brake duct,até porque para partir um disco há vários factores que podem acontecer,não é só a temperatura exceder um bocado numa ou duas curvas.

O disco parte sem qualquer perda de performance durante 11 horas de corrida,há aqui um elemento qualquer random que nós não tivemos em consideração,mas lá está,agora já sabemos.

Estava a ser uma corrida muito boa,e foi realmente pena ter acontecido isto,era perfeitamente evitável tivéssemos nós experiência neste jogo .

O meu único problema (que não é culpa nossa) e que acho ridículo é o rf2 não trocar um disco nas boxes.

10
Nós infelizmente ainda somos noobs no rf2 mas até ver vai dando para o gasto.

Vamos aprendendo aos poucos os truques,para a próxima já não se parte travão nenhum,é só meter aquilo no zero que nem diferença nos tempos faz.

11
Vai haver paragem nas boxes obrigatória?

Boas Ricardo,esse informação está no ponto D.11 das regras do campeonato.

12
Boa tarde, caros Administradores e Diretor de Prova,

Uma dúvida. No pit stop, só será permitida troca de pneus, ou também é permitido o reabastecimento de combustível?

Nas regras é referido que é obrigatório trocar de pneus. Fiquei com duvidas sobre a possibilidade de reabastecer.

Obrigado.

Abraço,
MAF

Boas Marco,é obrigatório uma pitstop e fazer uma troca de pneus dentro da pit window.Quanto ao combustível é com cada um,podes meter ou não.

13
Desculpem, mas ontem também reparei que eu e o André Martins Torres estávamos com o Aston ainda em vez do do Audi. Foi uma mudança na inscrição recente. Quando poderes fazer a alteração agradeciamos .

Obrigado

Sim o teu ainda não estava atualizado mas o André Torres já estava com o audi acho eu,de qualquer maneira já atualizei isso,devem ter os carros correctos.

14
David, estava agora a testar se estava tudo bem, e vi que para o meu GUID ainda está associado o McLaren, quando puderes altera para o Bentley, sff.

Ok,vou tratar disso

15

Boa tarde,

O server dá erro e indica server full quando estãso 0/35.

Mário

Boas

Neste momento só as pessoas inscritas no campeonato podem entrar no servidor,durante a próxima semana os pilotos de reserva também vão poder entrar.