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Messages - Sérgio Azevedo

Pages: [1] 2
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LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

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Ora bem, ainda antes do report.... um aparte à organização...
Esta data não pode ser para corridas!! :P
Estive até à última da hora para não correr, mas com negociações até à última hora, lá consegui autorização. Assim sendo, as primeiras voltas dadas em pista foram 5min antes de começar o Qualify.
Agora quero é ver qual dos marmanjos da organização, vem ajudar-me nas lides domésticas durante 2 meses, bem como passar a ferro?!??  :help: :help: :help: :help:

Q: Nada a apontar... 15minutos a rodar de depósito cheio (sem o setup *facepalm*) + 5min a rodar sem setup e sem gota. P4 (not bad)

R: Arranque bonzinho! Primeiras voltas na raça, ultrapassagem ao Almeida quando o Simões e ele se desentendem na T1, e encontro imediato com o muro, na T4.  :sorry: :sorry:
Caí para oitavo! Aí começou a brincadeira... sem treino e com pontos (muitos pontos) a recuperar... lá tive de fazer um mega esforço de concentração e partir na raça...  :music: :music:
Numa volta, ultrapasso dois colegas... passado mais um bocado, passo o Domingos na travagem do Corkscrew!! Talvez ele também tenha facilitado um pedaço!!  :thank_you2:
Aí foi partir na busca do P4, o Santos, lá me fui aproximando, em determinada altura falho ultima curva e o Domingos passa-me na recta, mas na travagem para a T1 lá lhe dei o golpe novamente...
Fui aproximando do Santos e numa altura que brinquei com "esq dta" ele distrai-se e falha a esquerda a subir para o corkscrew! P4!
Com esta brincadeira toda... 20seg para os da frente! A partir daí... pensei que a Zagolina não chegasse, e fui gerindo as Revs!
Quando a 10minutos do fim, começo a perceber que o Simões estava com dificuldades, e começo a forçar o ritmo novamente, até que na penúltima volta ele falha travagem na ultima curva e saio melhor e passo-o na recta.
Na última volta ganhei um bocadinho de espaço, e relaxei, errei e permiti que o Simões discutisse a ultima curva comigo.
Ambos bloqueámos, mas estando eu por dentro, e sem nos tocarmos, saí melhor em aceleração.

Resultado Final: P3
Valeu pelo não treino! Vai custar caro no final mas é assim.

Até ao México!!

4
Mas vale realçar que foi a primeira corrida sem sal este campeonato, por isso não me posso queixar  :drinks:

Antes de tudo... fala por ti Santos  :drinks:... logo à noite irão ter muita corrida para comentar...
Acho que foi das corridas que mais prazer, excitação, etc. me deu fazer aqui na PTSims...
Mas deixo-vos para verem pormenorizadamente na transmissão da PTSims...

Agora o report...
Zero treino. Chego ao servidor após o jantar, já para o "OFICIAL" e botar malha... seguir atrás do prejuízo.
Ainda assim, na ultima volta do practice saco 1.16.4xx que era o melhor tempo de sessão... fantástico!!
Mas faltava-me a "consistência", o treino necessário, para estar confortável!

Qualify:
Deixei para as ultimas voltas a bombada final, e lá consegui arrancar o P3, na ultima volta ainda estava a roubar 0.350 +/- mas depois com um erro parvo, entusiasmo, etc... deu buraco e restou-me abortar e levar o carro para a box...

Corrida:
Pequeno erro do Almeida na T1, salto para P1, ganho cerca de 2/3 seg para o Pedro (que rodava em 2º e andava em lutas, quer com o Alex Caetano, quer com o Almeida), mas depois na Volta 2, erro à entrada da "Pouhon" e quase me esbardalho contra os pneus, resultado, caí para 3º e andei ali umas curvas aos papeis...
A partir daí foi manter a calma, procurar o erro do Almeida, para que me pudesse juntar a eles... e aconteceu...aproveitei e lá me colei ao cone do Almeida... após isso começou a festa...
ora passava um, ora "tentava" passar outro... desde Les Combes a par até à Bruxelles, por exemplo...
Tentativas de tesouradas, quer na Chicane quer em La Source... Tentativas de sair o melhor possível em Stavelot para não permitir o Almeida aproximar-se à travagem na Chicane... foi transpirar até ao fim... foi mesmo muito muito louco!!
Resultado final: P1 + P2 para a Gaming Events!! TOP TOP TOP!!

Em suma, e mais tecnicamente, nós tinhamos um carro super rápido em recta, o que nos permitiu fazer a corrida que fizemos... mas os Engenheiros da Codoil... p*** q** p****!! Aquele formula, vai a todo o lado e não treme... os Engenheiros da GE têm de descobrir rapidamente o truque de andar em cima dos correctores... pois assim não dá!!
Nós andamos no fio da navalha, e eles ainda têm mais um bocadinho para expremer!!

Abraço a todos e vemo-nos para a semana!

5
Pensava eu que já tinha feito o report.... só que não...  :mda:
Esta malta anda forte, e o pelotão anda equilibrado.

Q: ora arranca-se para Q, e no final da volta de preparação o C. Santos, pimbas! Não queria que eu qualificasse!  :sarcastic_hand:
Nova tentativa, e lá consegui tirar um tempo aceitável, toca de ir a box "afinar" setup... só fiz m****... enfim...  :fool: :fool:
P4, segunda linha, e por dentro podia ser uma boa oportunidade para um bom arranque...

R: Green! e bom arranque, ainda antes da T1 já estou em 3º, embora até ao fim da primeira volta tenha estado mais preocupado com o espelho retrovisor que com os dois Formulas que seguiam à minha frente.
Devido a uma outra tentativa de afinação que fiz antes da corrida, vim a descobrir que tinha perdido o ritmo para o Pedro e consequentemente para o Almeida, o que foi extremamente bom, pois restava-me contentar com o 3º lugar ou algo melhor caso surgisse um erro de um ou de outro...
A corrida foi-se desenvolvendo e a luta lá na frente também, muitas vezes vi o Almeida a rabiar (aquele Formula estava diabólico), a forçar o andamento de tal forma que o "astroturf" sentiu o peso do Almeida algumas vezes, assim como a relva, mas para minha infelicidade ele lá sempre se aguentou e nunca piascou... :blush: :blush:
Mas lá aconteceu pelo meio o erro, e consegui-me sobrepor à supremacia de ambos e passar para P1, aproveitando o erro do Almeida, forçando o Pedro a levantar bastante o pé... lugar que mantive até à penúltima/ultima volta, erro na chicane e à saída o Almeida, que veio a ganhar-me tempo nas voltas anteriores aproveitou, meteu-se ao meu lado e na T1 levantei pé para não ficarmos ali os dois...
No entanto, na travagem para a T3, pensei:
"meu menino, não levas o primeiro lugar de bandeja, vais ter de te esforçar um bocadinho..."
e assim foi, travagem lado a lado, salto para a frente ficando por dentro, ele vai fora um bocadinho pois não pôde fazer a curva onde queria e destabilizou o carro, e quando reentra em pista é a altura de travar para a T4...
Eu venho largo a preparar a aceleração pois precisava daquela saída da T4 em velocidade, mas sabia que o Almeida iria colocar o focinho e deixei aquele espacinho para ele o meter (por forma a não comprometer a corrida, que estava a ser TOP) ... como estamos a falar de trajectórias que se iriam interceptar, ou o Almeida iria aproveitar aquele buraquinho e atacava mas iríamos tocar... ou não tentava ali e mais a frente logo se veria...
Levei um toque na roda traseira, se fosse danos reais, acabaria a volta com um furo e o Almeida sem asa...
Resultado, uma ultima volta em low pace porque já nao valeria a pena forçar mais... e P3 na linha de meta!

Foi pena ter terminado daquela maneira, principalmente porque o único erro que cometi (muito devido a pneus) fez com que fosse possível ser ultrapassado de forma fácil, e em luta directa ter acontecido aquela peripécia. É pena, mas no final até foi um resultado bom para a equipa... podia ter sido melhor mas pronto!

A GamingEvents sai do UK com P2 e P3, e com o 1º Lugar de equipas!  :i-m_so_happy:
Vamos ver como corre em Zandvoort!  :bye:

6
"Pede-se aos pilotos que cumpram, sem qualquer falha, a regra de evitar acidentes aquando do arranque para a volta de formação. Quem não o fizer pode vir a ser penalizado pelo CAI."

Volta de formação ou WarmUp?

7
FEITO!!

Fiquei com vontade de fazer outro rally!! Epah isto até que não é propriamente mau...mas gostei imenso!!
Mas fonix.... onde é que vão buscar aquele tempo todo de vantagem?? UGA!!!
E as árvores?? como é que se conseguem desviar?  :crazy: :crazy:

estou como o Santos...transmiti enquanto estava a fazer rally...
mas não me parece que tenha ficado com grande qualidade... este pc novo com material melhor que o anterior produz piores resultados...mas pronto...
fica o link directo...



Venha o próximo!!!

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F&#$-se!!! Record: 1:21.892?!?!?!

Estou fecundado com um tronco de sobreiro...
não te preocupes, a culpa é do dallara! hihihi o motor é fraquinho!

9
agora já! ;)
Ok! Vamos lá ver se me consigo safar com volante de formula! :p

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Apresentação da armada GE ... somos só dois ...  :drinks:

Pedro Lopes #29


Sérgio Azevedo #12


Desta vez, não haverá formulas com pneus XPTO!!  :blush:

11
problem solved! n00b!

12
Não é LIVE onboard! Mas também vcs a correr tb não conseguem ver a Transmissão... não tem voz, pq eu sou um gajo de poucas palavras!
Não se esqueçam de fazer o subscribe no Youtube!  :music: :music: :music:

! No longer available

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Não há problema...!!
Tentarei sempre que possível transmitir os meus Onboards!!
Não é grande coisa... mas já é qualquer coisa!!

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GT3 Sprint Series / Re: GT3 Sprint Series: Inscrições
« on: September 16, 2015, 23: 09 »
Boas Sérgio!

Por pontos. :biggrin:

1º: de forma sucinta, não. De forma mais elaborada, no mesmo servidor é impossível, porque já editamos as pistas para o máximo possível, não dá mais. Fazer 2 servidores só é uma hipótese se o número de inscritos se justificar, sendo que à partida, não fazemos 2 servidores.

2º podes inscrever-te como individual, mas a PTSims sabe que estás numa equipa, logo depois passares a equipa só para ficares com a vaga não é correto, como podes imaginar. Estamos atentos a esses casos. Deves esperar pelo dia 12 se queres realmente correr em equipa. Corres sempre o risco de não correr, como corres o risco de correr. É uma questão do números, depois do dia 14 já será mais fácil ver quem corre e quem não corre. A minha recomendação a todos é: inscrevam-se e logo se vê. ;)

- Piloto: Sérgio Azevedo
- Equipa: Individual
- Carro: Audi R8 LMS
- Números: 12
- GUID Piloto 1: 76561198021911208

excluido por ter formado equipa...  :whistle3:

nao concordo...mas...

boa sorte a todos...

15
Começo por agradecer a organização pela prova/campeonato, tempo disponibilizado para que este nosso passatempo seja realizado semanalmente.

Passando ao report:
Após 3 dias a treinar com GRIP a 100% e sem desgaste (em outro servidor), finalmente lá consegui ter acesso ao "nosso" servidor para dar umas voltinhas de treino.

Qualify em P1, mas ainda vi tremido para o Miguel Couto, que chegou a melhorar e a fazer mais rápido que eu, mas na ultima tentativa (lenta pensava eu, e com um outro erro) lá saiu o 1.56 baixo.
Depois de uma ou outra conversa no fim de semana, e vendo que o Miguel faz pouco mais de 0.3xx que eu pensei que ele fosse fazer estratégia diferente da minha para baralhar as minhas contas e por-me a pensar...

Antes do inicio de corrida ainda ponderei alterar a minha estratégia mas...avancei com SOFTs para o inicio de corrida.
Arranque fraco, e o Miguel na T1 já estava a minha frente, pensei numa tesourada logo ali...mas ele manteve-se por dentro e demos um ligeiro toque...nada de grave... T2 a ter de acelerar um bocadinho mais porque vi aproximarem-se muito rápido (um preto e outro branco), até que o branco faz pião.
Saio da Mercedes Arena já colado ao Miguel, e logo de seguida salto para o lado dele consigo passá-lo. Depois foi seguir viagem. Forçar no inicio para ficar confortável e poupar os softs o máximo possivel para tentar um segundo turno de softs.
Ao final de 3 voltas e após um despiste do Miguel, fico com 15segundo de avanco do P2, e foi com calma até aos 35seg de avanco.
Até que saco um pião na Mercedes Arena, que me fez perder 12seg.
Carro sem danos e vamos embora...
À 19a volta páro nas boxes, e toca de meter gasolina e siga.
Faço duas curvas e "F&%$-"#", os pneus??
Durante a volta, penso...que hei-de eu fazer?? sigo ou paro de novo?
É melhor nao arriscar e nova ida as boxes, unicamente para trocar pneus... saio da box e tenho o Miguel a 1seg (já não o via desde a volta 3...ainda pensei que fosse dar luta, tentei puxar por ele a ver se cometia algum erro e eu ganhasse mais pontos face a ele no campeonato mas o marmanjo nao cedeu a pressao e "o segundo lugar chega"). Fui ganhando terreno mais uma vez e no final já rodava com quase 20seg de avanço...até que na penultima volta vejo uma luta a três e penso...porque não assistir?

Fiquei ali a ver umas curvas mas de repente há um deles que penaliza e passam a ser dois, entramos na ultima volta e vejo o Diogo Capitão desviar e levantar pé, obrigado Diogo, mas sinceramente não era meu objectivo, mas ara não estorvar lá tive de atacar o João Castelos para que eles tivessem um final disputado e engraçado. faço a Mercedes Arena praticamente na cola do Castelos e pensei, ele agr vai deixar passar... chegamos a Ford e penso "ah é agora que ele se desvia", e nada...e foi assim até à última curva em que ele abre um bocadinho e eu me meto por dentro, mas ele vai ao corrector e despista-se para cima de mim... foi um final infeliz depois de ter feito a corrida toda praticamente sem erros...mas pronto...
no final esclareceu-se tudo.

Nota: Bandeira Azul: 3 curvas para ceder passagem, aproveitar uma das rectas desviar trajectoria e levantar pé (atenção que não é travar). Serve apenas competição monomarca, pois em Multiclasse os mais rápidos têm de "descobrir" onde passar.

Resumindo, obejctivo cumprido, consegui recuperar pontos para o Miguel (o manager) e a luta será até ao fim!!


PS: subscrevam:
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