Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Paulo Teixeira

Pages: [1] 2 3 4
1
A minha corrida não teve grande historia, sai de softs e consegui abrir logo margem para o Zé que saiu de wets. Começou a chover e apesar da pista molhada estava bastante confortável com o carro e os tempos eram consistentes, com isso mantive-me sempre em pista e quando praticamente toda gente parou para trocar os softs, parou também de chover.
Foi seguir no meu ritmo e sem erros, fazer paragem a 5minutos do fim para colocar gota e garantir a vitoria.

Não posso deixar de fazer um reparo as dobragens, malta a dificultar em demasia e a defenderem posição, malta em zonas rápidas a travar e mudar de direção repentinamente.. acho que não é muito difícil levantar ligeiramente o pé numa reta e manterem-se na linha que escolhem.
Tive ainda alguém que se despistou na minha penúltima volta e fez a manobra de regresso á pista quando vinha um Playteam e eu logo atras, ainda levei um toque na traseira que me deu danos na suspensão..  :unknw:
Pelo menos deu para ter um pouco de emoção com isto tudo, embora ache muito desnecessário.

Parabéns a malta do pódio! venha de lá a gorda e Okayama.  :drinks:

2
Sabor agridoce!

Depois de ver que ia sair da pole mudei a estratégia na ultima da hora..  :suicide2: :suicide2:

Consegui segurar o 1º lugar no arranque e abrir uma margem para não ser atacado, apos umas voltas penso que o Belo e o Marques tivessem em luta e abri um gap confortável e la fui seguindo ao meu ritmo e tentando cuidar os pneus, uma bloqueadela aqui e ali e criei um flat spot que me foi chateando até á paragem.
Tinha boa margem para o Marques e para o Zé quando fui a box, ao sair da mesma.. la vai o Zé para a minha frente com 5s de vantagem.. WTF?!? sabia que com a minha estratégia ia perder algum tempo, mas nunca pensei que ia ser tao penalizado ao ponto de perder uns 25s  :unknw: ( como diz o outro: "estudasses!!"  :punish: :punish: ) com isto o Marques também se aproximou.
Tentei ir fechando o gap para o Zé e alargar para o Marques, quando me aproximei da frente já não havia grande tempo, na entrada para a ultima volta estava a menos de 1s mas nunca perto suficiente para fazer um ataque. Gostei bastante da minha corrida, falhou a estratégia mas faz parte. Aprender e siga para a próxima!
Parabéns ao Zé pela vitoria e ao Marques pelo pódio! :drinks:

Vemo-nos em Nords  :friends:

3
Começo ja a pedir desculpa pelo meu não arranque, distrai-me e depois estava a procurar uma linha que não existia.. como também não tinha nenhuma app de contagem de tempo fiquei ali totalmente perdido.  :sorry:

Com isto perdi 2 posições que viria a recuperar na 2ª volta. A partir dai abri margem para quem vinha atrás e fui "tranquilo" ate ao fim.
Como já referido houve agressividade de alguns P1, algumas vezes sem sentido nenhum, felizmente consegui evitar problemas de maior..

Parabéns ao pessoal de ambos os pódios!

Ate a próxima! :drinks:

4
Mais uma vez fui para a corrida com praticamente 0 de treino.

A 1ª parte da corrida andei ali em 7º/6º sem ritmo para a malta da frente, depois da paragem fiquei em 5º atrás do Vasco. Aqui começou "outra corrida", 25min que faltavam e a tentar passar o Vasco na luta que ja era pelo 2º lugar.. eu nao tinha velocidade ponta e só conseguia aproximar no "S" final.  Tentei meter sempre pressão e leva-lo ao erro mas o Vasco não cedia, nas ultimas 4 voltas tentei ultrapassar duas vezes na zona onde tinha o carro melhor ( no "S") por fora, podia ter dado mas nao deu  :blum3: O Vasco queria mesmo o 2º lugar e em troca ainda me ofereceu uns autocolantes da Codoil  :biggrin: luta brutal e 25min muito intensos, excelente mais uma vez Vasco :clapping: :heat:

Onboard:


Vemo-nos na Malásia  :drinks:

6
Se houver espaço para mim, ate la vou  :friends:

8
- Equipa: KFC Racing Team
- Carro: BMW M8
- Piloto 1: Paulo Teixeira
- Piloto 2: Tiago Gouveia
- Pintura Personalizada: sim
- Números: 4

9
Ultima corrida do campeonato e que boa maneira de terminar.

Sem treino, nao esperava grande corrida.. fiquei parado no arranque pois nao me apareceram os semáforos  :unknw: na altura ate pensei que fosse eu a estar distraído, mas ja confirmei na live que nao apareceram, estranho pois no warmup eles tavam la.. peço desculpa a quem estava atrás de mim.
No decorrer da prova tive uma excelente luta com o Fernando Reis, praticamente o tempo todo a pressiona-lo mas nao estava fácil de o passar, sempre que me colocava ao lado a aceleração do Ferrari nao dava hipótese. Tentei desgastar os pneus do Ferrari e aproveitar algum deslize do Fernando que estava a defender bem.. ate que ja perto do fim numa saida de curva menos conseguida da sua parte la consegui ir pra frente. Excelente luta!  :good: :clapping:

Parabéns a todos, e um obrigado a organização!  :drinks:  :bye:



10
Mais uma prova do campeonato, onde a tripla de pilotos do carro #235 PTSims.net Racing mantinha-se com os mesmos objectivos, terminar a corrida.

Em Nola, Luís Carreiro foi o homem escolhido para fazer um bom tempo na qualificação e assim o conseguiu, com um segundo lugar entre os LMP3.
Inicio de corrida com muitas cautelas, tentando evitar os toques quando os carros andam ali todos muito próximos, mas devido a ligeiros erros no inicio do stint, viria-mos a perder alguns segundos. Contudo, estávamos com um bom ritmo para acompanhar os pilotos que seguiam à nossa frente.

O pior das 6 horas estava para acontecer logo no inicio, com um LAG daqueles bem grandes de um piloto da classe LMP2 e do nada, estava esse carro em cima do nosso LMP3. Não houve margem de manobra e tivemos que levar a máquina até as boxes para reparar, cerca de 2 minutos perdidos. Foi a partir deste momento que se iniciou uma recuperação fantástica do fundo da tabela que viria a terminar no 3º lugar dos LMP3.
Pelo meio, Tiago Gouveia e Paulo Teixeira brilharam ao realizar um stint cada, muito consistentes e rápidos, criando esta recuperação.
Para finalizar a corrida, Carreiro voltou ao volante e trouxe para casa mais um pódio neste campeonato.

11
Jogos (PC / Consolas) / Free: Insurgency
« on: August 14, 2018, 22: 18 »

Durante 48H esta free para quem quiser adicionar na conta steam!

Steam: https://store.steampowered.com/app/222880/Insurgency/

12
Arquivo 2007-2019 / Re: Fun Race: GT Legends @Targa Florio
« on: July 26, 2018, 12: 41 »
Já foi tudo dito nos post's a cima, GRANDE noite!

Nesta casa já tive varias noites bastante divertidas, mas esta de ontem destaca-se. Não conhecia Targa nem o Nissan GTR de 1970.. posso dizer que fiquei a adorar os 2.
Um obrigado ao Tiago que contribuiu para ter um enorme prazer/divertimento ao volante :clapping: :good: e um obrigado a todos que contribuíram para as enormes gargalhadas no TS :clapping::drinks:

Espero que se repitam coisas assim, coisas "diferentes", mas sempre com este espírito de todos  :friends:

Vou deixar aqui a minha perspectiva:

www.youtube.com/watch?v=fKnkgmG5oQg 

13
Equipa: KFC Racing Team R8
- Carro: Audi R8
- Nome e GUID: Paulo Teixeira / 76561198065428991
- Nome e GUID: Nuno Rodrigues / 76561198021771866
Numeros: 4 / 3
- Pintura Personalizada: SIM

Afinal os Audi's vão para a estufa.

15
titleAssetto Corsa Competizione / Assetto Corsa Competizione
« on: February 21, 2018, 14: 08 »
" Assetto Corsa Competizione, the new official game of the BLANCPAIN GT SERIES, an official grand touring racing series, named after world-renowned Swiss watch manufacture Blancpain and organized by SRO Motorsports Group, will be speeding onto Steam Early Access this summer.

Featuring an extraordinary level of simulation quality that allows players to experience the unique atmosphere of this GT3 Series, players can compete against official drivers, teams, cars and circuits with the highest level of accuracy and attention to detail.

Taking full advantage of Unreal Engine 4, Assetto Corsa Competizione will ensure the highest quality rendering with photorealistic weather conditions and graphics to reach a new standard in driving realism and immersion racing. Players will experience highspeed torque as they get behind the wheel of luxurious speedsters including Ferraris, Lamborghinis, McLarens and many other prestigious GT cars reproduced with an outstanding level of detail. Motion capture technology is used to create the animations of mechanics and drivers in an even more realistic fashion and guarantee a high level of player engagement during races, pit stops and driver changes.

In the final version of the game, players can expect advanced multiplayer functionality with Assetto Corsa Competizione, including a ranking system which will evaluate individual performance and driving behavior to reward the most virtuous drivers and promote fair play in online competitions. "