Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Diogo Quaresma

Pages: [1]
1
GT World Series / Re: GT World Series @ Race 8 - Suzuka
« on: May 14, 2013, 18: 40 »
Quaresma, ouvi dizer que não tens a equipa em grande consideração porque protestamos acidentes…não fiquei admirado por achares o toque estranho :ok:. O Júnior não está contente nem deixa de estar, ele e nós todos. Houve um toque numa corrida, foi isto que aconteceu. Agora o que mentes mais tristes pensam disso já é outra história.
Não fosse o problema do servidor em Navarra e agora o problema nas boxes e o campeonato já estaria praticamente decidido a favor do Júnior (teria uns 30 pontos de vantagem sobre o segundo). Descredibilizar o titulo? Por favor…

Tás enganado Miguel. Eu tenho a Ghost em muito boa consideração ao contrário do que pensas, apenas acho que alguns dos protesto feitos pela equipa são no mínimo hilariantes. Corridas de turismos e GT's toques existem e não é protestar tudo o que é toque mínimo.

Além disso não é preciso relembrar tudo em que já vi a Ghost envolvida, tanto tu, como eu e como muita gente sabe o que se passou. Mas aqui nem tá em causa o passado.

Agora acho que temos que admitir que o que se passou foi muito estranho. E se leres bem o meu post eu até acredito que o Hugo não tenha feito de propósito, mas a verdade é que as coisas aconteceram e eu não vi um esforço por parte do Hugo em desviar-se para não tocar no Diogo como se esforçou para se desviar do Junior.

Outra coisa que é preciso ter em atenção é que não estou a descredibilizar o Sérgio Junior. Ele é um excelente piloto e irá continuar a ser, mas a verdade é que as contas estavam apertadas e, digamos, que agora tá um pouco mais fácil.

2
GT World Series / Re: GT World Series @ Race 8 - Suzuka
« on: May 14, 2013, 15: 45 »
Boas malta.

Não querendo alimentar discussões, não posso deixar de dar a minha opinião relativamente ao que vi acontecer ontem.

Conhecendo o Sérgio Junior como conheço, acredito que ele não esteja contente com a situação que aconteceu ontem, até porque, infelizmente pode vir a descredibilizar um pouco o seu título, caso seja campeão.

O que vi ontem, foi um toque numa corrida numa situação critica da mesma, numa fase, igualmente, critica do campeonato. Eu não sei se Hugo fez de propósito ou não, mas quero acreditar que não foi intencional, mas temos de admitir que o que aconteceu foi estranho. Eu vi a corrida e o Hugo andou a prova toda atrás do Diogo com todo o cuidado e, como já foi referido, quando o Junior se encontra a 2 segundos dos dois o Hugo falha uma travagem e dá um toque ao Diogo. O mais incrível ainda é que no replay eu não vejo qualquer tentativa por parte do Hugo de se desviar do Diogo que já está a iniciar a sua curva.

Ora sem fazer acusações a ninguém, eu acho isto no mínimo estranho e muito sinceramente é uma situação que vem estragar o campeonato, que até agora estava a ser brutal.

Sem mais a dizer em relação a ontem.

Outra coisa que eu não entendo, é como se continua a tratar pessoas novas nesta comunidade de forma diferente. Não falo por parte da organização mas sim pelos membros. Aparentemente para as pessoas se divertirem nesta casa ou terem o respeito dos membros da mesma, é necessário ter alguns anos de casa, atribuindo-lhe então esse tão merecido respeito.
Quer tenha aterrado ou não aqui este ano, o Diogo é parte integrante da comunidade PTSIMS e do campeonato GTS, e este tipo de observações feitas, onde se puxam os anos a que se pertence a esta casa são ridículas e acabam por afastar alguma gente. Não se esqueçam que também já foram novos aqui e queriam ter os mesmos direitos que os mais velhos.

Venha a próxima prova e esperemos que não existam mais casos que possam levantar alguma dúvidas quanto à sua intencionalidade.

3
Automobilismo Real / Re: 24 Horas de LeMans
« on: June 15, 2012, 15: 21 »
É verdade que o barulho da outra vida às corridas, mas temos de pensar na evolução.

Mas eu sou suspeito porque sou estudante de engenharia, por isso é que adoro ver este tipo de avanço.

Como tal tou curioso em saber se os hibridos vão aguentar as 24 horas e qual vai ser o desempenho do delta wing.

Pages: [1]