Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Pedro.Oliveira

Pages: [1]
1
o que dizer sobre a corrida de ontem... não fosse ter estragado a corrida ao João Carreiro e tinha sido fantástica!

Na qualificação já estava a contar sair nas primeiras linhas... não deu para pole por um danoninho :) parabéns ao Luís e ao surpreendente Daniel que com 60kg fez 2º .  :yes:

Corrida 1: no arranque perdi uma posição para o Frango que o João conduzia, mas disse para mim mesmo que não ia atacar visto que os dois KFC's tinham DT para cumprir. Para surpresa logo no inicio da segunda volta o luis tem uma atravessadela, o joao protegeu e ficamos os 3 ali contra as regras da DGS para as distancias. Na terceira volta foi o João a ter uma atravessadela na T1 e como estava "em cima" dele achei que o carro dele ia para a direita da pista... mas só que não. ja não deu tempo para tirar o carro e estraguei-lhe a prova. Mais uma vez desculpa.
Depois disto foi tentar recuperar para o Top 10, que ainda deu, e com grande luta nas ultimas voltas com o Silvino.

Corrida 2:claro que os bmw pareciam balas no arranque :D deu para a primeira volta limpa sem a confusao que se gerou na T3, passei para segundo e quando olhei para o retrovisor tinha o Luís Carreiro atras de mim com um andamento fortíssimo. Grandes voltas aquelas Luís. Já agradeci o gesto que tiveste, mas se não o tivesses ia ficar muito contente na mesma com a luta que tivemos, foi uma verdadeira ultrapassagem à estilo BTCC  :biggrin: fica combinado e para a próxima não cedes :biggrin: :friends:

Parabéns a todos pelos momentos que deram para a transmissão. Parabéns aos comentadores/realizadores. E parabéns aos podiuns

Snetertton já não me lembro tão bem da pista... vou ter de reanimar a memória

2
Adoro estas corridas  :biggrin:

Na qualificação demorou a sair um tempo, mas lá veio um 5 com um "PB", fiquei a achar que ainda daria para chegar ao segundo 39, mas a ultima volta ja nao correu bem pelo trânsito.

1° corrida - fiz asneiras quando estava nos primeiros lugares, e desci para o meio do pelotão,  acabou por dar um colorido à corrida com outras lutas, mas daria para bem melhor que 7° se nao tivesse tivesse errado tanto

2° corrida - tudo na mao para fazer um mega resultado com a inversão da grelha. Passei bem na confusão da T2, e a 4 segundos do Inácio voltei a relaxar e levei um CUT onde nunca tinha tido problemas... ia cumprir o slow down no melhor sitio e quase sem perder tempo, mas quando me apareceu o zero acelerei e a contagem reiniciou. f***. Mais uma vez e como nao aprendi à primeir voltei a acelerar ao zero antes de desaparecerem as letras. Nova contagem. Quando isto acabou ja estava em segundo, a subir para a recta interior e sem "momentum"... pareciam balas a passar por mim. Entretanto la consegui voltar a concentrar e voltar a subir mais um pouco e deu para 4°

Apesar de abaixo das expectativas que tinha para fazer pelo menos um podio, foram uns momentos muito bem passados. Obrigado a todos os participantes.

Parabéns ainda aos presentes nos podiuns. E claro sem nunca esquecer o agradecimento à organização e Também os parabéns pela transmissão que apesar de lançada à ultima hora estiveram fantásticos.

Vemo-nos em oulton park

3
A minha primeira vez em fórmulas. Noto isso muito bem no andamento, prova disso é que o setup tem as suas virtudes, tal como o Rafael ajudou a mostrar

Qualificação: fiquei fora da Q2 por uma unha negra e nos ultimos momentos  :blush: foi logo o meu primeiro tempo, e depois nunca mais consegui marcar outro melhor  :unknw:

Race: comecei numa de manter-me longe de problemas... mas logo na T3 la se foi a estratégia com um pequeno problema que fiquei sem tempo nem sitio para onde fugir. Primeiro stint com problemas aerodinâmicos atras... e que foi encurtado por um outro toque no muro. Depois da paragem com pezinhos de lã, e azares alheios, la fui subindo na classificação. No entanto ja em momento "relaxa que já não sobes mais e é só manter" eis que fui apanhado pela banana da xicane e levantei voo ate ao muro.  Problemas na suspensao e voltante torto, mas faltavam duas voltas se o lider me dobrasse (isto foi o mais fácil que ele ja estava perto, já agora ficam os parabéns pelo andamento José, top. subscrevo as letras do Paulo  :biggrin: "nao sabe brincar")  ainda perdi o 8° lugar até à  meta, e se mais voltas houvesse mais uma iria perder pela certa.

Por tudo isto, o top 10 até foi bom.

Parabéns ao pódio,  e em especial parabéns pela transmissão e à organização.

Vemo-nos em zandvoort

4
Que realização TOP, muito além da qualidade do "piloto"  :biggrin: nem nunca ouvi falar dele  :blush:

Grande video

5
o report da prova fica um pouco apagado quando há tantos parabéns e agradecimentos a dar  :yes:

O especial obrigado e parabéns vai para a organização (DP's, servidores, transmissões, etc)

Felicitar os campeões de pilotos e equipas e respectivos pódios.

e um obrigado generalizado a todos pelo tempo e batalhas juntos em pista. Foram corridas muito agradáveis e dignas da Ptsims.

Vemo-nos quase de certeza em mais campeonatos à frente

6
antes de qualquer report: Parabéns ao João Oliveira

quanto à minha corrida:
na qualificação tinha andamento para tirar 0.3seg o que me atirava para 4º ou 5º, mas não consegui a volta limpa

na corrida, estava a ir muito bem até um ligeiro erro e ser passado pelo T.Gouveia. e segui atras dele a morder-lhe os calcanhares até o passar num erro dele também. Na box fiz uma "espécie" de undercut porque tinha perdido pressão na direita por causa dos correctores. E ajustei a pressão para la entrar, resultado ficaram demasiado altos. Para piorar esqueci de desligar a reparação de danos, que tinha esquecido que demos uma "raspadela", e perdi 3segundos preciosos. Resultado fiquei atras dele e do Fernando. Depois foi tentar mais um pouco sem nunca conseguir passar e acabei atras deles no que até foi uma corrida divertida.

Parabéns Luis e restante podio. E parabéns à organização incluindo a transmissão

7
relativamente à Bandeira vermelha ou não: todos temos direito a ter opinião.
No entanto na hora de tomar a decisão (para certo ou errado dependendo dessa dita opinão de cada um) há que tomar uma decisão. Não é fácil, e falo da experiencia que já tive felizmente como comissário de pista. Fica desde já um agradecimento e um aplauso à PTSIMS e todos os companheiros que fazem um esforço para estar um DP na corrida.


Relativamente à minha corrida, parece que deixei de saber andar ontem e hoje... nunca mais consegui rodar no seg 30 como nos treinos durante a semana. Considerando isto o 6º lugar até foi bom porque nunca mais encontrei o ponto da Corkscrew e só aí perdia um ano inteiro de volta  :biggrin: Ainda tentei segurar os BMW's mas um passou com um erro meu o outro com o undercut, parabéns ;)

Luis, o carro na tua direita era eu. Não senti o toque até porque achei que dei o espaço suficiente. De seguida vi-te virado ao contrario no retrovisor e deduzi que por toque na traseira de quem vinha na esquerda. Independentemente de pensar da minha parte ser incidente de corrida e de ver o replay mais tarde fica desde ja o meu pedido de desculpa. Gostava de continuar a cruzar-me contigo nas pistas que não é sempre que se encontra alguem cordial e competitivo com quem dê gosto correr. vemo-nos durante a semana em zandvoort

Resta dar os parabéns ao podium e em especial  João Oliveira que esteve noutro campeonato (mais parecia que ia de GT3  :lol:)

Agora zandvoort com menos tempo para treinar pode ser que resulte  :lol: :lol:
Abraço e vemo-nos pelo servidor

8
A minha qualificação ficou muito proximo do melhor tempo que fiz nos treinos. por isso não fiquei surpreso.

Na corrida, ia motivado a fazer a minha corrida sem sobressaltos e manter-me fora das paredes. Levei logo um toque na traseira na primeira volta ao abrandar para não bater no carro da frente, e dei o primeiro beijo a umas paredes aí. Depois tentei focar e alhear-me a tudo e foi correndo bem... até às duas ou três últimas voltas. Uma vez porque o T.Gouveia estava a encurtar demasiado a distancia tentei forçar andamento e TAU, muro (direcçãoa uns 20graus para andar em frente). depois atrás dele e de uma dobragem bloqueei a roda traseira na travagem para o gancho antes da recta a descer e TAU muro outra vez com danos graves quando o 1º entrou na ultima volta.
Foi a box para reparar 56 seg.... e desci de 8 para 12, fiquei com a sensação que talvez tivesse sido mais vantajoso fazer essa volta com os danos. Mas só ficou a ideia depois de cortar a meta.

BTW... os bmw estavam endiabrados :)

Parabéns aos vencedores, parabéns ao T.Gouveia pela paciência e respeito que demonstrou ao passar-me, e claro parabéns à organização e DP


Vemo-nos em Missano, agora sem muros perto :)

9
É um tercerio lugar com sabor agridoce porque o andamento para lutar pela frente estava lá, pena foi o acidente a meio. Mas é também muito bom voltar a ter corridas competitivas.

No início o David estava com um andamento muito forte, mas esta pista é muito complicada para ultrapassagens se o carro da frente não cometer excessos. Estava também confiante que "a gorda" que o J. Oliveira levava lhe ia levar os pneus, o que se confirmou e que me iam ser muito uteis no fim da corrida. Pena o acidente independentemente da origem deste. Consegui na paragem da Box ganhar alguns segundos aos dois (o que tinha dado para passa-los caso tivesse conseguido manter-me com eles, isto é um "SE"  :biggrin:), mas nunca pensei em reparar os danos. Tinha 23seg de danos e achei que perdia cerca de meio segundo em tempo por volta. No meio do segundo stint também achei que os pneus não estavam a gostar dos danos no mclaren e em vez de seguir a forçar decidi passar a gerir andamento e garantir o 3º posto.

Grandes lutas, e apesar de alguns "divebombs" que deram para gerir sem problemas de maior, toda a gente foi muito repeitadora. Parabéns a todos, e claro parabéns em especial ao João e ao Davide pelo andamento.


apesar de eu nem sempre referir por falha minha, a organização também merece os parabéns

Vemo-nos pelas pistas, até à próxima

10
vou finalmente regressar  :yahoo:

- Piloto e GUID: Pedro Oliveira / 76561197987636948
- Classe: GT2
- Carro: Porsche 911 (996) GT3-RSR
- Pintura personalizada: não

11
Pistas / Re: Circuito Vasco Sameiro
« on: August 02, 2009, 11: 33 »
oficialmente no RFACTORCENTRAL.COM

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Circuito%20Vasco%20Sameiro%202008

 :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:
tava a ver que ia demorar tanto tempo como a fazê-la.  :rofl:

Pages: [1]