Autor Tópico: Rally Legends Championship: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Lida 1648 vezes)

Offline Paulo Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 20
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TS-XW with Thrustmaster T-LCM pedals and Thrustmaster TH8A
Re: Rally Legends Championship: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Responder #15 em: Outubro 28, 2020, 23: 58 »
Boas malta, já aconteceu a algum de vocês não conseguir ouvir as notas do copiloto com os fones, mas se for em colunas, quer do pc, quer outras, conseguir. Quando falo não conseguir ouvir, não é por ser baixo ou algo do género, é nao ter notas mesmo. De resto, no jogo tenho tudo ativo, não estou a ver o que é, mas também sou um bocado leigo nisto. :p

Eu também tenho esse problema... A resolução foi não jogar com colunas. Nunca consegui resolver, mas também não gastei muito tempo a resolver.

O som em stereo dá o co-piloto, se for em surround 5.1 ou assim o co-piloto fica mudo. pelo menos era um bug do jogo. vejam se é isso. deve dar para mudar isso nas configs de audio dentro do jogo.

Offline Paulo Ferreira

• Membro
  • **
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TS-XW with Thrustmaster T-LCM pedals and Thrustmaster TH8A
« Responder #16 em: Outubro 29, 2020, 00: 53 »
Uma sugestão:

Criar um grupo no racenet onde só os inscritos possam estar, pois para comparar tempos nos finais das stages bem como nos split times fica bem dificil de gerir o rally quando ha ppl que nem está inscrito e estão lá a baralhar as contas todas. Não é algo grave claro, mas ficava mais simples para todos. até para a organizaçao para ver os tempos finais e fazer as tabelas no fim do rally.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2861
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | McLaren GT3 Wheel | CSL Elite Pedals
« Responder #17 em: Outubro 29, 2020, 01: 19 »
Isso é impraticável, Paulo. Não podemos criar um clube para cada campeonato e também não podemos eliminar todos os pilotos no final de um campeonato e pedir que reentrem para o próximo. O clube PTSims tem, neste momento, 584 pilotos, reunidos ao longo de muitos meses (inclusive malta que já vem do DiRT 1). No clube 2, que é secundário, só vamos permitir a entrada de inscritos, mas não vamos retirar ninguém no final e, naturalmente, essa lista também vai crescer.

Se a questão dos tempos é-te assim tão problemática, podes sempre escrever num papel os nomes dos inscritos e, no final da PEC, logo comparas e vês se estás a lutar com algum inscrito ou não.

Não podemos impedir as pessoas de participarem num dado rali caso queiram, mesmo não estando inscritas. O Clube é aberto a todos e entendemos que é assim que tem de ser. Para nós não é nada complicado ter pilotos não inscritos a participar. O Excel resolve isso num segundo. ;) A tua sugestão seria muito mais trabalhosa.

Offline Paulo Ferreira

• Membro
  • **
« Responder #18 em: Outubro 30, 2020, 01: 03 »
Isso é impraticável, Paulo. Não podemos criar um clube para cada campeonato e também não podemos eliminar todos os pilotos no final de um campeonato e pedir que reentrem para o próximo. O clube PTSims tem, neste momento, 584 pilotos, reunidos ao longo de muitos meses (inclusive malta que já vem do DiRT 1). No clube 2, que é secundário, só vamos permitir a entrada de inscritos, mas não vamos retirar ninguém no final e, naturalmente, essa lista também vai crescer.

Se a questão dos tempos é-te assim tão problemática, podes sempre escrever num papel os nomes dos inscritos e, no final da PEC, logo comparas e vês se estás a lutar com algum inscrito ou não.

Não podemos impedir as pessoas de participarem num dado rali caso queiram, mesmo não estando inscritas. O Clube é aberto a todos e entendemos que é assim que tem de ser. Para nós não é nada complicado ter pilotos não inscritos a participar. O Excel resolve isso num segundo. ;) A tua sugestão seria muito mais trabalhosa.

quando acabo uma pista é facil ver quem está inscrito ou nao. mas quando passo num split e estou a levar 4s por exemplo; nao diz quem está 4s a minha frente.. se um inscrito ou se um gajo qualquer...

percebo o vosso lado mas é so msm neste caso que é complicado para quem anda a lutar pelos lugares da frente.

cumprimentos

Offline Rafael Malho

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 21
  • Simulation Hardware: Fanatec podium dd2, clubsport v3 pedals, porsche 911 gt3 cup wheel e clubsport shitfer
« Responder #19 em: Outubro 30, 2020, 10: 48 »

quando acabo uma pista é facil ver quem está inscrito ou nao. mas quando passo num split e estou a levar 4s por exemplo; nao diz quem está 4s a minha frente.. se um inscrito ou se um gajo qualquer...

percebo o vosso lado mas é so msm neste caso que é complicado para quem anda a lutar pelos lugares da frente.

cumprimentos

Fazes como eu e desligas os tempos e a barra no jogo, assim não tens esses tempo para te distrair durante a stage
It never gets easier you just go faster

Offline Paulo Ferreira

• Membro
  • **
« Responder #20 em: Outubro 30, 2020, 23: 18 »

cumprimentos

Fazes como eu e desligas os tempos e a barra no jogo, assim não tens esses tempo para te distrair durante a stage

Cada um tem a sua maneira de gerir o andamento a minha tb está nos split times... pk se estiver tudo verde por exemplo quer dizer que posso ir mais devagar... se tiver a 2s posso puxar mais... se tiver a 10s nao vale apena arriscar... etc mas isto sou eu... isso de desligar opcoes do jogo não é uma solução. e criar um grupo para cada campeonato tb nao é um bixo de 7 cabeças. mas novamente digo que percebo a opçao da organizaçao. mas dizer que nao faz diferença isso é msm nao saber o que é andar num simulador de rallys (se é que consideram o dirt um simulador)

Offline Vicente Costa

• Novato
  • *
  • Liked: 31
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300
« Responder #21 em: Novembro 16, 2020, 16: 23 »
Boas pilotos!Por motivo profissional não tenho participado neste campeonato ,  e  prevejo nao ter tempo para realizar os próximos rallies. Por isso vejo me obrigado em anular a minha participação. Ate la, boas corridas a todos.

Offline Manuel Aleixo

• Novato
  • *
  • Liked: 2
    • Facebook Mano L PT
  • Simulation Hardware: Xbox
« Responder #22 em: Dezembro 26, 2020, 04: 05 »
Boas, nas duplas os pilotos têm de estar os 2 inscritos no fórum ou basta só 1?
Obrigado 

Offline Fernando Sieuve

• Novato
  • *
  • Liked: 0
« Responder #23 em: Janeiro 03, 2021, 19: 17 »
bom dia,

tenho um problema na conta da pag do Dirt2.0, fica designada como Gevaldino nas listagens dos troços, no entanto o log in é F_Sieuve... alguém sabe resolver isso? thanks

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2861
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | McLaren GT3 Wheel | CSL Elite Pedals
« Responder #24 em: Janeiro 03, 2021, 19: 21 »
Tópico errado. Este campeonato terminou em novembro do ano passado.