Autor Tópico: 4 Horas de Silverstone: Feedback da prova  (Lida 862 vezes)

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
  • Liked: 2154
  • Simulation Hardware: Logitech G29
4 Horas de Silverstone: Feedback da prova
« em: Agosto 22, 2020, 19: 35 »
Após a prova e com vista a melhorarmos, abrimos aqui um tópico para nos darem feedback com vista a melhorarmos para o futuro. Todas as opiniões são importantes ;)

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1518
  • Team Manager - Since 2006
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Sim
Re: 4 Horas de Silverstone: Feedback da prova
« Responder #1 em: Agosto 22, 2020, 23: 21 »
Acho que o feedback final é bom, bastante bom. 28 equipas e uma carrada de pilotos em ACC num evento parece-me excelente e significa que há audiência para ACC. O simulador esteve impecável, não detetei nenhuma falha, nem no driverswap. Julgo que estavam outros tantos em spectate e não notei qualquer engasgo. Pela parte do simulador está aprovado.

Da parte da organização esteve impecável, nada a dizer.

Offline Fernando Silva

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 170
« Responder #2 em: Agosto 23, 2020, 00: 57 »
Em minha opinião, um excelente evento!

Organização: Top
Transmissão: Top
CAI: Top
Comportamento em pista: Top
Pilotos, lutas em pista: Top
Vencedores: Parabéns
Simulador: Aprovado para futuros eventos!

Venham mais como este, ...e DEPRESSA

PARABÉNS PTSIMS!
Divirtam-se e que eu contribua para isso!

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 160
  • Simulation Hardware: Simetik K2 C/TripleScreen 3xIPS 27 Base:Fanatec CSW V2.5 Rims:BMW GT2+Formula Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter: Fanatec ClubSport Shifter SQ V 1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport V 1.5 Sims:rFactor2+Assetto Corsa+Dirt
« Responder #3 em: Agosto 23, 2020, 08: 48 »
Como Vítor e o Fernando já referiram foi TOP também gostei bastante do evento e tem tudo para se voltar a repetir!! os meus parabéns ao Staff e a todos os pilotos.

Offline Nelson Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 12
  • Simulation Hardware: microsoft sidewinder
« Responder #4 em: Agosto 24, 2020, 09: 51 »
Foi a nossa primeira prova utilizando o ACC ,gostamos bastante da experiência alguns problemas durante a prova mas por desconhecimento nosso do simulador mas o objectivo principal foi totalmente alcançado que era acabar a corrida para aprender um pouco sobre o ACC ,voltaremos certamente

Offline Tiago Gouveia

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 165
  • Simulation Hardware: volante g27
« Responder #5 em: Agosto 25, 2020, 12: 03 »
A prova foi espetacular tanto pelo grande comportamento dos pilotos em pista como pelo excelente trabalho da organização.

Espero pelas próximas  :biggrin: :biggrin:

Dúvida: Mais alguém ficou sem espelho virtual na troca de piloto? Foi o único problema que tive durante toda a corrida.

« Última modificação: Agosto 25, 2020, 13: 04 por David Santos »

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
  • Liked: 2154
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Responder #6 em: Agosto 25, 2020, 12: 38 »
A prova foi espetacular tanto pelo grande comportamento dos pilotos em pista como pelo excelente trabalho da organização.

Dúvida: Mais alguém ficou sem espelho virtual na troca de piloto? Foi o único problema que tive durante toda a corrida.

Costuma acontecer, é preciso trocar de camera com o f1 é ele volta a aparecer  :biggrin:

Eu fiquei assim que peguei no carro também, mas depois lá me disseram para ir trocando de câmara que fica a funcionar 

Offline David Santos

• Experiente
  • Liked: 340
  • Hello!!
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Responder #7 em: Agosto 25, 2020, 13: 06 »

Costuma acontecer, é preciso trocar de camera com o f1 é ele volta a aparecer  :biggrin:

Eu fiquei assim que peguei no carro também, mas depois lá me disseram para ir trocando de câmara que fica a funcionar

Eu modifiquei a mensagem do Tiago sem queres em vez de fazer quote xD nem reparei no telemóvel  :biggrin:

Acontece muita vez isso não sei porque, mas por acaso a mim acho a primeira vez que aconteceu foi nesta corrida.
« Última modificação: Agosto 25, 2020, 13: 10 por David Santos »