Pela primeira vez em muito tempo fui para uma corrida com 0 voltas de treino, com chuva a confiança era que nao ia acabar a corrida.
Qual: fiz uma volta mehh, sabia que dava para tirar tempo mas nao saia nada de jeito, deu para 4º mesmo assim

Race: Parti mal e perdi uma ou duas posições, com erros dos outros la subi lugares e dou por mim em 1º sem saber como. Durou 2 curvas quando o Nuno me passou e logo a seguir o Zé, optei por facilitar em ambas pois estavam mais rápidos e naquelas condições uma defesa mais agressiva era meio caminho para estragar a corrida e ainda íamos no inicio.
Depois comecei o festival de erros e peões, cai para 7º e fiquei entretido numa luta meio que á distancia com o Vasco, ora ele na frente e fazia um erro e eu ia com ele.. ora ele fazia um erro eu passava e duas curvas depois fazia eu um erro e ele volta a recuperar posição. Andamos assim meia corrida, ja não sabia se devia rir ou chorar

A parte final com erros mas a vantagem era confortável e deu para chegar ao fim em 5º, dadas as circunstancias acabou por ser positivo.
Parabéns ao Zé e ao restante pódio, bem como a todos que terminaram esta verdadeira endurance de 1h

Sem duvida que esta corrida vai para o Top1 das mais difíceis que tive ate hoje, senti-me frustrado em algumas partes da corrida, mas acabou por dar gozo fazê-la!
fica o meu onboard:
Venha a próxima!