Autor Tópico: Troféu Grupo A: Rali 3 - Nova Zelândia  (Lida 7434 vezes)

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
  • Liked: 3507
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Troféu Grupo A: Rali 3 - Nova Zelândia
« em: Setembro 02, 2019, 11: 41 »

Detalhes do Roadbook

RESULTADOS

« Última modificação: Setembro 09, 2019, 00: 07 por José Almeida »

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
Re: Troféu Grupo A: Rali 3 - Nova Zelândia
« Responder #1 em: Setembro 04, 2019, 16: 12 »
Rali feito.

Ritmo a tender para o fraco, mas se tudo corresse bem sabia que um bom resultado era possível... não correu :(

Furei na especial 3 e reparei o furo na especial. Na especial 5 voltei a furar, mas levei o carro até ao final, mesmo tendo perdido 40 segundos. Na especial noturna perdi-me  :biggrin: - saí largo numa curva e depois não sabia voltar à estrada, só voltei quando o jogo me deu uma penalização de 18 segundos.

Adoro as especiais da Nova Zelândia, mas para sair satisfeito teria de cometer menos erros que os que cometi. Este DiRT não perdoa, um toque numa árvore, um toque numa berma e fura logo. É preciso ir muito direitinho.

Boa sorte a quem ainda não começou ;)

Offline Diogo Lima

• Novato
  • *
  • Liked: 13
  • "If in doubt, flat out!"
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500 RS + Tripple Screen
« Responder #2 em: Setembro 08, 2019, 13: 34 »
bom, mais uma vez não consegui chegar a metade do rally. dois furos levaram-me a iniciar a 5 etapa na jante e não foi possível levar o carro até ao fim.
Sem dúvida, que necessito de conhecer bem melhor os troços, para não cair em tantas ratoeiras.

Boa sorte aos que ainda não terminaram o rally.

Offline Nuno Ricardo

• Membro
  • **
  • Liked: 61
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
« Responder #3 em: Setembro 08, 2019, 16: 44 »
Durante a semana não tive oportunidade de fazer o rally, ou umas simples passagens, pelo que tive que guardar para o fim de semana, que não gosto nada.

Ontem descubri que o PC estava com problemas, nada.

Hoje de manhã, resolvo o problema do PC, começam os problemas com o racenet!

Entre PECS cheguei a esperar 5 minutos e agora estou preso no final da 7a (acho eu). Não posso sair senão perco o resultado!

ou o racenet funciona depressa, ou não vou puder concluir...

Offline Nuno Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 76
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
« Responder #4 em: Setembro 08, 2019, 17: 20 »
Estou como tu, acabei a 7a mas não avanço

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Offline Nuno Ricardo

• Membro
  • **
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
« Responder #5 em: Setembro 08, 2019, 18: 00 »
Estou como tu, acabei a 7a mas não avanço

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Com MUUITA paciência acabei por conseguir acabar!

Vai tentando retry se tiveres paciência e tempo!

Foi a tarde toda nisto!!

Péssimo rally, nada divertido, 100 por cento culpa da Codemaster! Inaceitável!

Tirando isso, 4 erros, às vezes demasiado cauteloso, completamente desconcentrado por causa das eternas esperas e para acabar em beleza, o meu co-piloto na ultima PEC deve ter adormecido e só começou a cantar notas a meio!!! E como nunca tinha feito as especiais todas, andei aos papeis uns 4 km!!

Venha o próximo e sem problemas no racenet!!

P.S.: O andamento do pessoal é incrivel  :good:

Offline Nuno Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 76
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
« Responder #6 em: Setembro 08, 2019, 18: 27 »
Estive mais de uma hora a espaços a tentar entrar nos clubes e nem isso conseguia. Depois de ver a tua mesg decidi insistir mais e lá consegui acabar. Obrigado!

Grande rally, grande campeonato. Pena não ter jeito nenhum para isto :)

Offline Nuno Ricardo

• Membro
  • **
« Responder #7 em: Setembro 08, 2019, 19: 36 »
Estive mais de uma hora a espaços a tentar entrar nos clubes e nem isso conseguia. Depois de ver a tua mesg decidi insistir mais e lá consegui acabar. Obrigado!

Grande rally, grande campeonato. Pena não ter jeito nenhum para isto :)

Ainda bem que também conseguiste !

Isso do não ter jeito é muito relativo...

Para mim os objectivos são sempre, aliviar o stress semanal, divertir-me e claro, ir melhorando!

Este rally, infelizmente, serviu para agravar o stress semanal, graças à %$"##$% da Racenet :shout:

Mas nós nunca ficamos contentes, temos sempre a tendencia de olhar para cima e querermos mais! E ainda bem, pois assim vamos evoluindo, mas o convivio e o poder partilhar um hobby que já vem de há mais de 30 anos (nigel mansel, spectrum), com outros que partilham essa paixão é o mais importante! :drinks:

Eu já prometi a mim mesmo que agora vou tirar sempre um pouco de tempo para participar em algum campeonato.

Abraço para ti e boa sorte para alguém que esteja quase a partir o monitor para tentar acabar o rally!

Offline Daniel Inácio

• Administrador
  • Membro
  • Liked: 567
« Responder #8 em: Setembro 08, 2019, 20: 19 »
Mais uma boa prova da minha parte, consegui manter um ritmo sólido e cometer poucos erros. Apenas dois toques na 2ª e na 7ª especiais, felizmente e com alguma sorte, sem ter furos.  :good:

Está visto que o segredo do rally está nos frangos, é o Teodósio no CPR e os KFC aqui. Vou ter que lutar mais para lá chegar com o poder do bacalhau! :dirol:  :training1:

Vamos lá para os states acabar as contas do troféu!  :drinks:

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #9 em: Setembro 09, 2019, 00: 07 »
Resultados adicionados!

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 3707
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Wheel Base+ | McLaren GT3 Wheel | CSL Pedals
« Responder #10 em: Setembro 09, 2019, 10: 32 »
Este não correu nada bem para mim. :( Fui todo lampeiro para a Nova Zelândia e não tomei os devidos cuidados. No final da 2ª etapa bati de lado e furei o pneu traseiro esquerdo. Como estava muito próximo do fim, levei o carro ainda com pneu, a pensar que na paragem entre etapas ia ficar arranjado. Surpresa minha quando começo a etapa 3 (longa) e o pneu ainda furado. Parei a ver se me aparecia a opção para mudar o pneu (visto ter 1 suplente) e nada. Fiz mais umas curvas e tal, entretanto fiquei na jante, parei novamente e nada, nenhuma opção para trocar o pneu. Fiquei convencido que ia ter de levar o carro até ao final assim, mas infelizmente a meio fui forçado a desistir. Com tantos toques e saídas, o carro foi-se degradando de tal forma que já tinha avisos por todo o lado e sons muito estranhos. Assim terminou o EVO numa beira a fumegar. :(

No DiRT 1 penso que o pneu se "auto-arranjava" entre etapas, mesmo que não houvesse área de serviço. No DiRT 2 isso já não acontece? Alguém sabe?

Assistentae, Dictator in Perpetuum

Offline José Vasconcelos

• Membro
  • **
  • Liked: 57
  • Simulation Hardware: Fanatech : V2,5 Weel base; Maclaren Wheel; Wheel P1; ClubSport Pedals V3; Handbrake V1,5; Shifter SQ V 1,5
  • Paddock Member: Sim
« Responder #11 em: Setembro 09, 2019, 12: 58 »
Este não correu nada bem para mim. :( Fui todo lampeiro para a Nova Zelândia e não tomei os devidos cuidados. No final da 2ª etapa bati de lado e furei o pneu traseiro esquerdo. Como estava muito próximo do fim, levei o carro ainda com pneu, a pensar que na paragem entre etapas ia ficar arranjado. Surpresa minha quando começo a etapa 3 (longa) e o pneu ainda furado. Parei a ver se me aparecia a opção para mudar o pneu (visto ter 1 suplente) e nada. Fiz mais umas curvas e tal, entretanto fiquei na jante, parei novamente e nada, nenhuma opção para trocar o pneu. Fiquei convencido que ia ter de levar o carro até ao final assim, mas infelizmente a meio fui forçado a desistir. Com tantos toques e saídas, o carro foi-se degradando de tal forma que já tinha avisos por todo o lado e sons muito estranhos. Assim terminou o EVO numa beira a fumegar. :(

No DiRT 1 penso que o pneu se "auto-arranjava" entre etapas, mesmo que não houvesse área de serviço. No DiRT 2 isso já não acontece? Alguém sabe?

Na ÁREA de SERVIÇO, tem que se ir à janela dos pneus e forçar a substituição dos usados por novos
A mim também não me aparece a opção de mudar pneu  durante as Pecs...
José Vasconcelos
Guarda - Portugal
vasconcelostap@gmail.com

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 3707
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Wheel Base+ | McLaren GT3 Wheel | CSL Pedals
« Responder #12 em: Setembro 09, 2019, 13: 09 »
Eu não estou a falar das áreas de serviço. Aí sei que dá para mudar pneus e arranjar o carro. Estou a falar no entre etapas quando não há área de serviço. Tenho a ideia de que no DiRT 1, caso um pneu estivesse furado, automaticamente ficava arranjado entre duas etapas sem área de serviço. Parece-me que não é esse o caso no DiRT 2, mas se alguém pudesse confirmar...

Assistentae, Dictator in Perpetuum

Offline Daniel Inácio

• Administrador
  • Membro
  • Liked: 567
« Responder #13 em: Setembro 09, 2019, 21: 44 »
Experimentem aumentar a habilidade do co-piloto no staff, talvez seja por causa disso o vosso problema. Penso que estes eventos são independentes do avanço no modo carreira, pelo menos no que toca à evolução dos carros, mas quanto ao staff não sei (deveria ser também).

Offline José Vasconcelos

• Membro
  • **
  • Liked: 57
  • Simulation Hardware: Fanatech : V2,5 Weel base; Maclaren Wheel; Wheel P1; ClubSport Pedals V3; Handbrake V1,5; Shifter SQ V 1,5
  • Paddock Member: Sim
« Responder #14 em: Setembro 10, 2019, 18: 13 »
Experimentem aumentar a habilidade do co-piloto no staff, talvez seja por causa disso o vosso problema. Penso que estes eventos são independentes do avanço no modo carreira, pelo menos no que toca à evolução dos carros, mas quanto ao staff não sei (deveria ser também).

Ok, ok,...vou ver Obrigado pela dica....
José Vasconcelos
Guarda - Portugal
vasconcelostap@gmail.com