Autor Tópico: Troféu Grupo A: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Lida 13536 vezes)

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
  • Liked: 3234
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Re: Troféu Grupo A: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Responder #15 em: Agosto 24, 2019, 10: 51 »
Bom dia,

Estou com dificuldades em entrar no jogo para fazer o rally, início o jogo através da steam e ao entrar no início do jogo não assume nenhuma tecla, fica simplesmente ali parado o jogo a “espera” que eu carregue em alguma tecla para avançar. Já fiz atualização de de ficheiros locais, já reinstalei o jogo, já reinstalei todos os periféricos, será que me podem ajudar?

Sempre que faço verificar integridade de ficheiros, aparece a barra  a validar é sempre a validar ficheiro 1 de 2. No final da a mensagem que está tudo validado e se volto a verificar, volta a aparecer o mesmo processo de validação de 1 de 2.

Obrigado.

Fico a aguardar a vossa ajuda.

Boas.

Esse é novo... normalmente uma pessoa carrega só numa tecla e vai para o jogo, mas se nenhuma tecla funciona é tramado. Isto acontece-te desde quanto André?
Joseum Almeidae I, Dictator in Perpetuum

Offline Andre_Oliveira

• Novato
  • *
  • Liked: 3
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
  • Simulation Hardware: thrustmaster t500 rs
« Responder #16 em: Agosto 24, 2019, 10: 58 »
Está a acontecer desde ontem, no início da semana estava a funcionar corretamente, o icon do rato mexe e tudo mais, mas ao carregar numa tecla ele não assume para avançar no jogo, se usar alguma tecla de atalho para sair do jogo aí já corresponde.

Não sei se terá alguma coisa a ver, mas a verificação da integridade de ficheiros está sempre a atualizar, nunca da ficheiros validades com sucesso quando faço nova verificação.

Obrigado

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #17 em: Agosto 24, 2019, 11: 08 »
Está a acontecer desde ontem, no início da semana estava a funcionar corretamente, o icon do rato mexe e tudo mais, mas ao carregar numa tecla ele não assume para avançar no jogo, se usar alguma tecla de atalho para sair do jogo aí já corresponde.

Não sei se terá alguma coisa a ver, mas a verificação da integridade de ficheiros está sempre a atualizar, nunca da ficheiros validades com sucesso quando faço nova verificação.

Obrigado

Pode ser disso... mas estás muito tempo à espera que ele valide os ficheiros e nunca o faz?

Offline Andre_Oliveira

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
« Responder #18 em: Agosto 24, 2019, 11: 12 »
Ele válida rápido, mas ao fazer nova verificação volta com a mesma informação, “a validar ficheiro 1 de 2”.

Já desinstalei o jogo é continua igual.

Offline Andre_Oliveira

• Novato
  • *
« Responder #19 em: Agosto 24, 2019, 11: 16 »

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #20 em: Agosto 24, 2019, 11: 42 »
Não sei de nada André... Pode ser que alguem te consiga ajudar, porque eu não sei de nada :(

Offline Andre_Oliveira

• Novato
  • *
« Responder #21 em: Agosto 25, 2019, 13: 32 »
Boas,

Problema resolvido.
Desinstalei o jogo e apaguei todas as pastas do jogo e voltei a instalar resolvi o problema.

Obrigado.

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #22 em: Agosto 25, 2019, 15: 14 »
Obrigado pela atenção, José! Se achares que pode ajudar eu também falar com eles, avisa-me, por favor. Ficarei a aguardar por novidades.

Um abraço!

Só ainda me responderam que enviaram o problema para a equipa de desenvolvimento e que vão fazer testes... Parece que não irá haver resposta a tempo do 1º rali do campeonato

Offline Gonçalo Caetano

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Simulation Hardware: PS4 e DS
« Responder #23 em: Agosto 26, 2019, 12: 07 »
Só ainda me responderam que enviaram o problema para a equipa de desenvolvimento e que vão fazer testes... Parece que não irá haver resposta a tempo do 1º rali do campeonato

Ok, José, tudo bem! A ver se conseguem solucionar a tempo do próximo!

Obrigado e um abraço

Offline bl4ck0utpt

• Novato
  • *
  • Liked: 0
« Responder #24 em: Agosto 28, 2019, 04: 55 »
Como te chamas? Vou investigar deste lado. É que realmente isto devia dar para TODAS as plataformas e até ao momento tem estado assim...

O meu nick na racenet é GCtano.

Boas noites, a mim também me acontece precisamente o mesmo, não sei se por ter o jogo na ps4.
Não sei se já há alguma novidade nesse sentido, em como resolver.
Meu nick é bl4ck0utpt.

Obrigado desde já

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #25 em: Agosto 28, 2019, 16: 24 »
Como te chamas? Vou investigar deste lado. É que realmente isto devia dar para TODAS as plataformas e até ao momento tem estado assim...

O meu nick na racenet é GCtano.

Boas noites, a mim também me acontece precisamente o mesmo, não sei se por ter o jogo na ps4.
Não sei se já há alguma novidade nesse sentido, em como resolver.
Meu nick é bl4ck0utpt.

Obrigado desde já

Ainda não me responderam nada

Offline Gonçalo Caetano

• Novato
  • *
« Responder #26 em: Agosto 29, 2019, 16: 44 »
Creio que o problema se mantém. Ainda há pouco voltei a sair e a entrar do club pelo website, e continua tudo na mesma. Entro, mas é como se não estivesse lá. Também consultei os resultados do primeiro rali e fiquei com a impressão de que nenhum pessoal com Xbox ou PS4 conseguiu participar. Portanto dá a ideia de que o problema tem a ver com algo relacionado com as plataformas com que se joga.

Enfim, não temos outra hipótese que não seja aguardar por respostas da Codies. :beach:

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #27 em: Agosto 29, 2019, 17: 02 »
Creio que o problema se mantém. Ainda há pouco voltei a sair e a entrar do club pelo website, e continua tudo na mesma. Entro, mas é como se não estivesse lá. Também consultei os resultados do primeiro rali e fiquei com a impressão de que nenhum pessoal com Xbox ou PS4 conseguiu participar. Portanto dá a ideia de que o problema tem a ver com algo relacionado com as plataformas com que se joga.

Enfim, não temos outra hipótese que não seja aguardar por respostas da Codies. :beach:

É uma treta isso... Prometiam tanto e parece que não funciona. Eu já dei voltas e voltas e não há nenhuma opção dessas.

Era bom para vocês também se poderem envolver nisto  :(

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #28 em: Agosto 29, 2019, 17: 04 »
Bem, já podem correr lol

A sério, nao vi a opção,   :focus:

Desculpem malta, falharam o 1º rali, mas não deverão falhar este. A sério, desculpem. Nós próprios ainda estamos a aprender isto. Vamos ver se o club vos aparece no jogo

Offline Gonçalo Caetano

• Novato
  • *
« Responder #29 em: Setembro 02, 2019, 16: 19 »
Olá José,

A mim já me apareceu. Apercebi-me a menos de 1h do final do rali. Ainda fui a tempo de flagelar um terminal damage.  :biggrin:

Nas classificações só me apareciam outros 2 pilotos, deduzo que sejam os que jogam na ps4.

Um abraço,
Gonçalo