Autor Tópico: Troféu Grupo A: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Lida 12870 vezes)

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
  • Liked: 2757
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Troféu Grupo A: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« em: Julho 29, 2019, 14: 38 »

Deixem aqui os vossos pedidos de ajuda, dúvidas e/ou sugestões que tenham em relação ao Troféu Grupo A.

Offline Henrique.Santos

• Novato
  • *
  • Liked: 19
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
  • Simulation Hardware: PC
Re: Troféu Grupo A: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Responder #1 em: Agosto 19, 2019, 22: 46 »
Boas

Como é a primeira vez nisto dos rallys duas duvidas, de quantas etapas em quantas etapas á service area e tem de se fazer o rally de uma só vez ou podemos sair a meio e retomar noutro dia?

Obrigado
cumprimentos
Henrique santos

Offline Gonçalo Caetano

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
  • Simulation Hardware: PS4 e DS
« Responder #2 em: Agosto 21, 2019, 21: 10 »
Boas pessoal,

Estou com um qualquer problema que não me permite fazer para já o rali. Não me aparece na lista de eventos de clubes... Aparecem-me os vários campeonatos dos vários clubes em que estou, excepto o da PTSims.

Já entrei e saí várias vezes do club na página da racenet, sem sucesso... O mais curioso é que entro no clube, diz-me que entrei com sucesso, mas depois não me aparece na página de "my club". Estranho é que só acontece com este club...

Enfim, se alguém tiver ideia de uma possível solução, comunique!

Abraços e boas corridas!

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #3 em: Agosto 21, 2019, 21: 35 »
Boas pessoal,

Estou com um qualquer problema que não me permite fazer para já o rali. Não me aparece na lista de eventos de clubes... Aparecem-me os vários campeonatos dos vários clubes em que estou, excepto o da PTSims.

Já entrei e saí várias vezes do club na página da racenet, sem sucesso... O mais curioso é que entro no clube, diz-me que entrei com sucesso, mas depois não me aparece na página de "my club". Estranho é que só acontece com este club...

Enfim, se alguém tiver ideia de uma possível solução, comunique!

Abraços e boas corridas!

Boas Gonçalo. Quando te registaste na liga? Se foi hoje pode dar problema porque a racenet tem um bug em que não aparece o primeiro evento

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #4 em: Agosto 21, 2019, 21: 37 »
Boas

Como é a primeira vez nisto dos rallys duas duvidas, de quantas etapas em quantas etapas á service area e tem de se fazer o rally de uma só vez ou podemos sair a meio e retomar noutro dia?

Obrigado
cumprimentos
Henrique santos

Isso varia e está no roadbook no tópico da prova. Podes sair em qualquer área de serviço

Offline Gonçalo Caetano

• Novato
  • *
« Responder #5 em: Agosto 21, 2019, 21: 56 »
Boas Gonçalo. Quando te registaste na liga? Se foi hoje pode dar problema porque a racenet tem um bug em que não aparece o primeiro evento

Olá José,

Já estava registado há vários dias. Entretanto como não me apareceu o evento, saí e voltei a entrar. Já o fiz várias vezes, sem sucesso. O estranho é que na página principal dos Clubs, em que estão os clubes em que estou inscrito, não me aparece o da PTSims. Mas se o procurar, diz que já lá estou!  :fool:

O bug do primeiro evento não sei se ainda estará a acontecer, porque ainda hoje entrei noutro clube que está a fazer o primeiro evento e o rali apareceu. Vou tentando, pode ser que dê, embora não tenha grande esperança.

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #6 em: Agosto 21, 2019, 22: 00 »

Olá José,

Já estava registado há vários dias. Entretanto como não me apareceu o evento, saí e voltei a entrar. Já o fiz várias vezes, sem sucesso. O estranho é que na página principal dos Clubs, em que estão os clubes em que estou inscrito, não me aparece o da PTSims. Mas se o procurar, diz que já lá estou!  :fool:

O bug do primeiro evento não sei se ainda estará a acontecer, porque ainda hoje entrei noutro clube que está a fazer o primeiro evento e o rali apareceu. Vou tentando, pode ser que dê, embora não tenha grande esperança.

Como te chamas? Vou investigar deste lado. É que realmente isto devia dar para TODAS as plataformas e até ao momento tem estado assim...

Offline Gonçalo Caetano

• Novato
  • *
« Responder #7 em: Agosto 21, 2019, 22: 02 »
Como te chamas? Vou investigar deste lado. É que realmente isto devia dar para TODAS as plataformas e até ao momento tem estado assim...

O meu nick na racenet é GCtano.

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #8 em: Agosto 21, 2019, 22: 19 »

O meu nick na racenet é GCtano.

Não te vejo...

Offline Gonçalo Caetano

• Novato
  • *
« Responder #9 em: Agosto 21, 2019, 22: 30 »
É muito estranho... Na página principal do clube diz que "estou lá"! Pelo menos a racenet diz que sim. Mas na prática, aparentemente não estou!  :suicide2:

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #10 em: Agosto 21, 2019, 22: 31 »
É muito estranho... Na página principal do clube diz que "estou lá"! Pelo menos a racenet diz que sim. Mas na prática, aparentemente não estou!  :suicide2:

Vou falar com a codemasters ;)

Offline Gonçalo Caetano

• Novato
  • *
« Responder #11 em: Agosto 21, 2019, 22: 37 »

Para "sair" tenho de lá estar, né?  :crazy:

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #12 em: Agosto 21, 2019, 22: 44 »

Para "sair" tenho de lá estar, né?  :crazy:

Supostamente sim... Já enviei e-mail Gonçalo. Espero resposta. É que não tens sido só tu. Ao início pensávamos que era esse bug do 1º evento, mas parece que ele já nem existe...

Offline Gonçalo Caetano

• Novato
  • *
« Responder #13 em: Agosto 21, 2019, 23: 26 »
Obrigado pela atenção, José! Se achares que pode ajudar eu também falar com eles, avisa-me, por favor. Ficarei a aguardar por novidades.

Um abraço!

Offline Andre_Oliveira

• Novato
  • *
  • Liked: 3
  • Simulation Hardware: thrustmaster t500 rs
« Responder #14 em: Agosto 24, 2019, 09: 35 »
Bom dia,

Estou com dificuldades em entrar no jogo para fazer o rally, início o jogo através da steam e ao entrar no início do jogo não assume nenhuma tecla, fica simplesmente ali parado o jogo a “espera” que eu carregue em alguma tecla para avançar. Já fiz atualização de de ficheiros locais, já reinstalei o jogo, já reinstalei todos os periféricos, será que me podem ajudar?

Sempre que faço verificar integridade de ficheiros, aparece a barra  a validar é sempre a validar ficheiro 1 de 2. No final da a mensagem que está tudo validado e se volto a verificar, volta a aparecer o mesmo processo de validação de 1 de 2.

Obrigado.

Fico a aguardar a vossa ajuda.
« Última modificação: Agosto 24, 2019, 09: 41 por Andre_Oliveira »