Autor Tópico: Formula Series 2019: Inscrições  (Lida 8760 vezes)

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
  • Liked: 2250
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Re: Formula Series 2019: Inscrições
« Responder #75 em: Fevereiro 12, 2019, 14: 38 »
É isso Paulo, infelizmente não dá para trocar neste momento. É chato, mas não dá.

Há sempre lugar para fazer uma revisão das regras e vamos procurar alternativas viáveis. Se não houverem, ficará assim ;)

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2937
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | McLaren GT3 Wheel | CSL Elite Pedals
« Responder #76 em: Fevereiro 12, 2019, 16: 37 »
Espero que tudo se resolva da melhor forma e que voltes rápido.
 :bb:

Obrigado Mário! :clapping:

E só porque não tenho outro local para continuar a minha "estória", fica aqui a atualização: o volante chegou à Alemanha ontem (tive de ameaçar com uma queixa a sério, mas lá chegou 1 mês depois) e a nova gráfica chegou hoje e já bomba. Entretanto, sou uma pessoa mais pobre e espero que o PC não me dê problemas até 2022.

Mais um bocado e apareço novamente nas pistas. Já não vou é a tempo do FS. :biggrin:

Offline Carlos Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Veterano
  • Liked: 844
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount RTX3070 + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Sims:rFactor2+AC/ACC+DIRT2
« Responder #77 em: Fevereiro 12, 2019, 16: 59 »
O Turnaround no armazém da Fanatec costuma ser mt rápido, pode ser q ainda chegue esta semana a Guimarães.
Pá próxima (espero q não haja  :blush:) aperta com os gajos pa mandares por UPS, pode ser q eles cedam. Eu, com insistência, já consegui algumas coisas q eles a princípio diziam não ser possível  :biggrin:

Edit: ahhhhhhhhh isto é o tópico das inscrições! Sorry OT

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Carlos Barbosa

• Membro
  • **
  • Liked: 17
  • Simulation Hardware: Intel i5 3570k - GTX 970 Strix 4gb, 8 gb Ram- Cooler H-100 water cooled - Fanatec V1,5 + F1 e M3 GT2 + Fanatec CSP 3 - Sades 901- Obutto
« Responder #78 em: Fevereiro 14, 2019, 10: 49 »
Amigos peço desde já desculpa a todos. A minha prestação neste campeonato está azarada. O volante deu o berro e não sei quando o posso arranjar. Lamento imenso mas vou ter de abandonar. Boa sorte a todos e até breve.
Gaming Events - #69