Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Pistas / Re: [WIP] Vasco Sameiro
« Última mensagem por Pedro Oliveira em Maio 09, 2021, 20: 08 »
olá Jota,

no campeonato a decorrer do AC uma das pistas é o Vasco Sameiro, e a conversão já está optimizada pelo Vitor Costa. Podes encontra-la aqui neste track pack

https://ptsims.net/files/pistas/2021/cpvv-trackpack.rar
2
Pistas / Re: Rampa da Falperra no Assetto
« Última mensagem por Jota em Maio 09, 2021, 17: 59 »
Alguém me consegue dizer aonde consigo arranjar a pista para o assetto corsa?
3
Pistas / Re: [WIP] Vasco Sameiro
« Última mensagem por Jota em Maio 09, 2021, 17: 58 »
Aonde consigo arranjar a pista para o assetto corsa?
4
Conversa da Treta / Re: Musica! Que ouves tu?
« Última mensagem por João Castelos em Maio 08, 2021, 21: 54 »
5
PTSims Awards 2021 / Re: [SUBMISSÕES] Melhor Ultrapassagem 2021
« Última mensagem por Nuno Vitoria em Maio 06, 2021, 13: 39 »
Piloto a ultrapassar: Nuno Vitória
Pilotos ultrapassados: Manuel Alves e Tadeu Soares
Campeonato: Touring Car Series 2021
Prova e Corrida: Prova 6 (Donington Park), Corrida 2
Momento: Replay 09:50 (início), Curva 1
Video: abaixo
6
12 Horas de Spa / Re: 12 Horas de Spa: Apresentação / Informações e Downloads
« Última mensagem por Nuno Vitoria em Abril 02, 2021, 19: 31 »
Para nós, a prova foi bem madrasta. Um carro partiu duas vezes o motor em menos de uma hora, uma delas em situação que chega a ser caricata. O outro até se estava a aguentar bem e a recuperar, mas entre azares e nabices lá fomos conhecendo ao pormenor cada metro quadrado da linha de boxes. Para rematar como perfeição, faço o 10º cut a ceder passagem numa bandeira azul na última volta, o que já sabia que iría significar a perda de uma volta e a perda de uma posição que só assim seria perdida (és mesmo burro, Nuno Vitória).

Assim, terminámos respectivamente na 28ª e 41ª posições. Apesar de ter sido a nossa prova de Endurance onde mais incidências negativas aconteceram, o facto é que ambos os carros melhoraram relativamente à sua posição inicial e foi uma prova que nos permitiu aprender muito quanto à gestão de uma corrida de endurance. Todos estamos numa fase ainda de conhecimento, e depois de analisarmos bem as coisas, até podemos considerar no global uma prova com vários pontos positivos a retirar.

Acima de tudo, algo que nunca se perdeu foi o companheirismo e o apoio que cada membro da PM4 Racing deu nesta demanda. Estivemos mais uma vez unidos e o nosso espírito de equipa saiu mais reforçado.

Em nome pessoal, quero agradecer publicamente todo o incentivo e apoio que os meus companheiros me deram.

Muitos parabéns à MR Corse pela vitória, e um especial obrigado à organização (PTSims e SSS), aos Directores de Prova que tiveram de tratar dos assuntos de corrida e ainda ir para o volante, e ao inexcedível Paulo Honorato em mais uma transmissão fabulosa!!!

Até à próxima! ;)
7
boa noite.1 vez que participei e desde ja um muito obrigado a organizacao pelo bom trabalho que fizeram.estiveram fantasticos.quanto a corrida  o grande objetivo era terminar e sem grandes problemas o primeiro objetivo foi alcancado (terminar em 35 )ja o segundo!!!!despistes penalizacoes por cut track um motor partido apos um toque de um companheiro de pista etc foi um fartote.mas foi divertido e para a proxima pode ser que o resultado seja melhor.

cumprimentos  todos  e ja agora quando e a proxima corrida?
8
12 Horas de Spa / Re: 12 Horas de Spa: Apresentação / Informações e Downloads
« Última mensagem por Daniel Inácio em Março 29, 2021, 20: 08 »
Bem, da minha parte da prova correu tudo bastante bem. Fui promovido ao DSD Codoil Motorsport #77 e sabia que era o mais lento do carro e não estava confortável para ir buscar tempos melhores, pelo que não forcei nenhuma aventura durante os meus stints. Penso que nem fiz uma única vez o radilhão a fundo. Compensei a falta de ritmo com um andamento sempre certinho e onde consegui as 28 voltas por stint que eram o objetivo. No último turno já estava claramente cansado e nas primeiras voltas dei conta de imediato que não ia conseguir ter o ritmo que tive durante a tarde, pelo que optei novamente por não forçar nada e não cometer nenhum erro estúpido tão perto do final. Das provas de resistência que fiz esta foi aquela onde senti mais responsabilidade por estar num carro que tem claros objetivos de terminar numa boa posição. Acho que consegui estar à altura e contribuir com aquilo que sei fazer melhor, que é andar certinho sem grandes aventuras. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de ver a bandeira de xadrez através do cockpit para conquistar o 5º posto e só não festejei o resultado mais efusivamente porque eram 4 da manhã.  :prankster2:  Com o 5º lugar superamos de longe o objetivo de terminar no Top10 e vendo a qualidade das equipas que terminaram à nossa frente e também atrás, provou-se mais uma vez que a Codoil Motorsport tem capacidade de lutar pelos lugares de topo nestas corridas mesmo, provavelmente, sem 1/5 do tempo de treino e preparação. O ambiente durante toda a prova também foi espetacular, como já é costume, e tenho a agradecer mais uma vez à equipa por esta oportunidade e por mais um grande dia cheio de diversão. Por fim, um grande agradecimento a toda a organização pelo trabalho que têm para que estes espetaculares eventos sejam possíveis e também um enorme agradecimento ao Paulo Honorato por mais uma fantástica transmissão que leva as nossas aventuras a centenas de pessoas! :drinks:

9
12 Horas de Spa / Re: 12 Horas de Spa: Apresentação / Informações e Downloads
« Última mensagem por Mário Peixoto em Março 29, 2021, 18: 46 »
Um report curto da minha parte, porque infelizmente os meus pedais falharam na primeira meia hora de prova e não consegui mais estar no carro. :( Limitei-me a acompanhar a equipa e a dar o apoio necessário. Claro que queria ter andado mais, fiz apenas 13 voltas, o que é pena numa corrida desta magnitude.

De resto, o Codoil #23 lá foi seguindo, com vários azares pelo meio. Acidentes, um DQ, um blue screen, enfim aconteceu um pouco de tudo, mas o trio bravo do Nuno, Leandro e Rúben conseguiu levar o bicho até ao fim. :biggrin:

Resta parabenizar a malta do pódio e agradecer à organização, não só ao pessoal da PTSims claro, mas também da SlipStreams, são duas comunidades a organizar estas provas fantásticas e merecem todo o apoio. Kudos também para o servidor que se aguentou 12 horas sem se queixar!

A única coisa a ter em conta no futuro (quiçá) é mesmo a mudança da hora. Com o atraso inicial da prova (40 minutos) e ainda a mudança de hora, a corrida espalhou-se bastante para 12 horas.
10
12 Horas de Spa / Re: 12 Horas de Spa: Apresentação / Informações e Downloads
« Última mensagem por José Almeida em Março 29, 2021, 14: 30 »
Resultados adicionados. Parabéns a todos os que terminaram esta prova, especialmente aos vencedores.

Podem ver o log completo aqui: http://ptes-livetiming.ddns.net:20000/championships/championship?cid=1
Páginas: [1] 2 3 ... 10