Autor Tópico: pCARS - Multiplayer  (Lida 7806 vezes)

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Offline Tiago Fortuna

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Re: pCARS - Multiplayer
« Responder #15 em: Novembro 13, 2015, 16: 07 »
Comparado com anos anteriores... eu nem ia por ai :D

Aparte:
Houve qualquer coisa neste patch acerca de retirar objectos da pista apos uma volta ou duas. Pneus foram referidos, nao sei se nao corrige isto dos carros.

Offline Mário Peixoto

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Re: pCARS - Multiplayer
« Responder #16 em: Novembro 13, 2015, 16: 32 »
Comparado com anos anteriores... eu nem ia por ai :D

Mesmo... eu fiz boas corridas, mas os simuladores de agora comparados com os antigos, bem nem se compara. As corridas são muito melhores!

Offline Tiago Fortuna

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Re: pCARS - Multiplayer
« Responder #17 em: Novembro 13, 2015, 17: 18 »
whatever.

Offline Tiago Fortuna

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Re: pCARS - Multiplayer
« Responder #18 em: Novembro 13, 2015, 23: 55 »
[member=41]Vítor Costa[/member]

Aparentemente ha outra maneira sem ser andar a apagar a coisa:

history_length: <numero de sessoes>

por exemplo: history_length: 2 grava duas sessoes, a terceira rescreve a sessao numero 1... supostamente.

Eu diria para testar com 2, reboot ao servidor e fazer 5m  de practice, qualy e corrida de 1volta para testar. Supostamente so terias logs de corrida e qualy ;) mas nao se pode deixar passar para outra sessao no fim da corrida...

Offline Tiago Fortuna

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Re: pCARS - Multiplayer
« Responder #19 em: Novembro 16, 2015, 15: 16 »
[member=41]Vítor Costa[/member]

O que mudou no Patch 6, para ficar registado, foi a compatibilidade com as corridas por tempo. Para usar por tempo, no sms_rotate_config.json basicamente é usar a flag TIMED_RACE e depois o parametro race1length passa a aceitar minutos.

"Race1Length" : 3,
      // TimedRace "Race1Length" : 30, <- passa a ser um valor em minutos

      "Flags" : "ALLOW_CUSTOM_VEHICLE_SETUP,FORCE_REALISTIC_DRIVING_AIDS,FORCE_MANUAL,MECHANICAL_FAILURES,AUTO_START_ENGINE,TIMED_RACE",

Offline Mário Peixoto

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Re: pCARS - Multiplayer
« Responder #20 em: Novembro 16, 2015, 15: 43 »
Há que experimentar numa fun! Isso e a paragem obrigatória, duas cenas fixolas. ;)

Ontem os resultados da prova saíram direitinhos, já agora, e como o Vítor não se passou no TS, acho que podemos afirmar com segurança que foi fácil e não deu problemas. :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

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Re: pCARS - Multiplayer
« Responder #21 em: Novembro 17, 2015, 10: 32 »
Bem lembrado.

Para forçar paragem na box: ENFORCED_PITSTOP nas flags ;)

Ja agora, com timed_race, NAO SE PODE FAZER FALSA PARTIDA ou e' DNF direto. Aguentem la essas embraiagens/aceleradores.

Sugiro partidas com volta lançada e arrancar na volta de aquecimento so depois do verde cair.

Offline Tiago Fortuna

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Re: pCARS - Multiplayer
« Responder #22 em: Dezembro 01, 2015, 13: 40 »
[member=41]Vítor Costa[/member]

Não e' preciso alterar nada nas configs.

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Build 78 is out:
Implemented basic in-server profiling. The performance counters are available via HTTP API at /api/performance

Offline Tiago Fortuna

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Re: pCARS - Multiplayer
« Responder #23 em: Dezembro 02, 2015, 11: 25 »
[member=41]Vítor Costa[/member]
O update e' para fazer mas nao nos afeta. E' fazer update e relancar o servidor.
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Build 79 is up with detailed profiling of game packet resends.