1
Race 07 / Re: Race07 series - Vasco Sameiro
« Última mensagem por Mário Peixoto em Junho 05, 2023, 23: 48 »Exato, o Autódromo do Algarve saiu como expansão para o Race 07, precisamente no DLC que o Silvino refere.
2
« Última mensagem por Silvino Rodrigues em Junho 05, 2023, 23: 37 »Aliás pensando acho que Portimão fazia parte de um DLC oficial do jogo, salvo erro o WTCC 2010 pack
3
« Última mensagem por Silvino Rodrigues em Junho 05, 2023, 23: 34 »Esta versão que o Silvino partilhou está mesmo muito boa.Essa deve ser mais fácil de encontrar mas julgo tb ter, amanhã vejo isso sem problemas
Cheira-me que foi esta que serviu de base para a versão do Assetto Corsa que eu tenho, mas aqui, os pneus nas apex dão para derrubar, ao contrário do AC em que os pneus parecem postes de betão.
Pena os gráficos que já têm 15 anos, mas diverti-me imenso este fim de semana.
Aproveitando a onda, alguém tem o AIA para o Race 07? 😁
4
« Última mensagem por costinha_trf em Junho 05, 2023, 12: 56 »Esta versão que o Silvino partilhou está mesmo muito boa.
Cheira-me que foi esta que serviu de base para a versão do Assetto Corsa que eu tenho, mas aqui, os pneus nas apex dão para derrubar, ao contrário do AC em que os pneus parecem postes de betão.
5
« Última mensagem por Ricardo Cunha em Junho 05, 2023, 00: 42 »Vou aproveitar:)
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
6
« Última mensagem por costinha_trf em Junho 03, 2023, 18: 04 »@costinha_trf aqui tens
https://drive.google.com/file/d/18Ufp8S3H-FvLUf_qPPaCJTFopZakxypU/view?usp=sharing
Muito, muito obrigado Silvino!

7
« Última mensagem por Mário Peixoto em Junho 03, 2023, 12: 08 »Espetáculo, Silvino!
Obrigado!
Vou guardar no repositório da PTSims, junto do GT Series 2011, Lotus e TCS 2013. Assim, já não se perde.

Vou guardar no repositório da PTSims, junto do GT Series 2011, Lotus e TCS 2013. Assim, já não se perde.
8
« Última mensagem por Silvino Rodrigues em Junho 03, 2023, 10: 13 »9
« Última mensagem por Silvino Rodrigues em Junho 02, 2023, 23: 47 »Eu julgo que devo ter, amanha vou ver no meu disco e se tiver meto aqui
@costinha_trf : vi a tua mensagem, mas respondo por aqui, pois alguém mais antigo é capaz de ter uma cópia ainda. Eu, infelizmente, não encontrei nenhuma. Estava na ideia que tinha uma, mas não a encontro em nenhum dos discos, portanto deve ter sido apagada. Também não temos no repositório da PTsims. O Race 07 já não é utilizado aqui desde 2015, creio, portanto já passaram bastantes anos.
Por acaso, devia ter guardado uma cópia, porque o circuito estava muito bem feito. Também há para o Assetto Corsa e essa temos cópias, caso queiras.
10
« Última mensagem por costinha_trf em Junho 02, 2023, 22: 27 »@costinha_trf : vi a tua mensagem, mas respondo por aqui, pois alguém mais antigo é capaz de ter uma cópia ainda. Eu, infelizmente, não encontrei nenhuma. Estava na ideia que tinha uma, mas não a encontro em nenhum dos discos, portanto deve ter sido apagada. Também não temos no repositório da PTsims. O Race 07 já não é utilizado aqui desde 2015, creio, portanto já passaram bastantes anos.
Por acaso, devia ter guardado uma cópia, porque o circuito estava muito bem feito. Também há para o Assetto Corsa e essa temos cópias, caso queiras.
Muito obrigado Mário.
Para o AC e rF2 eu tenho. Estou é a por a uso uma torre antiga com jogos antigos, e gostava de ter o Vasco Sameiro operacional.
Cumprimentos!