Este campeonato não tenho deixado aqui o meu feedback das provas porque acabo por o fazer em live e depois esqueço-me sempre de passar aqui no fórum

Mais uma vez tenho que deixar os meus parabéns pela excelente organização de mais uma prova! Ralis estruturados e com lógica! Obrigado por mais um excelente trabalho!
Muitos parabéns ao Lúcio Freitas! O homem tem demonstrado um andamento e consistência incríveis e foi justo merecedor de mais um 1º lugar!
Muitos parabéns também ao meu colega de equipa José Augusto! Tem tido uma evolução estrondosa e conseguiu ir pondo alguma pressão ao Lúcio ao longo do campeonato! (Obrigado também por teres carregado a equipa às costas

)
Também tenho dar os meus parabéns ao Paulo Ferreira por esta recta final do campeonato muito forte! Se não fosse os problemas na SS9 deste ultimo rali, ele tinha conseguido sair vencedor do mesmo o que todos vimos que era dificílimo devido ao andamendo dos dois meninos da frente...
Por equipas desta vez fui obrigado a fazer uma alteração táctica... O meu irmão iniciou a sua vida académica e decidiu deixar o volante um pouco de lado, senti-me assim obrigado a ir ao mercado e contractar um piloto novo. Lancei o desafio ao José Augusto e ele prontamente o aceitou! Até foi ele quem propôs dar o nome da minha twitch à equipa como uma forma de "publicidade" e que publicidade essa! Com o nome Twitch.tv/JeeJay29 a aparecer todas as semanas no facebook da PTSims devido aos pódios constantes do José

Resultado deste carregamento todo? Campeões por equipas!

Com o andamento fortíssimo do José Augusto eu tentei-me limitar a intrometer-me entre o José Almeida e o Inácio e assim garantir que fazíamos mais pontos do que eles, nem sempre consegui mas o José Augusto fez muito bem o seu trabalho e garantiu-nos o 1º Lugar!
Parabéns à dupla da Codoil Motorsport pelo vosso segundo lugar e acima de tudo pela diversão que me proporcionaram a fazer os ralis pois a minha "luta" era convosco e foi sempre muito interessante disputar as provas convosco!
Parabéns também à Playteam Helder Designs pricipalmente ao Paulo por ter carregado a equipa sozinho até ao 3º posto do pódio!

Deixo aqui um pequeno excerto das minhas palavras no final do campeonato! Parabéns à PTSims e ao comissário de prova Mário Peixoto pelo excelente trabalho e dedicação! Continuem neste bom caminho!
https://www.twitch.tv/videos/768445456?filter=highlights&sort=time