Mensagens recentes

Páginas: 1 ... 8 9 [10]
91
12 Horas de Spa / Re: 12 Horas de Spa: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Última mensagem por Mário Peixoto em Março 22, 2021, 14: 45 »
Se o carro estiver imobilizado, como deve estar, cabe aos restantes pilotos evitar novos incidentes. O simulador mostra bandeiras amarelas, é estar atento e respeitar. A bandeira amarela indica um perigo iminente, logo quem circula em pista tem de estar pronto para reagir a isso, nomeadamente abrandando. Um piloto que sofre um acidente e fica num local mau da pista só tem de fazer uma coisa simples: meter pé no travão e imobilizar o carro o mais rápido possível.

Caso os danos permitam voltar à boxe em segurança, deve fazê-lo. Caso não seja possível e caso não circule ninguém naquela zona, deve-se tentar mover o carro para fora do traçado. Depois disso sim, nos dois casos, ir ao comissário, pedir DQ e aguardar 10 minutos para que o DQ seja retirado e possa voltar à corrida.

Em caso algum se pode fazer "ESC - Back to pits". Quem fizer isso fica irremediavelmente fora da prova, pois não dá para colocar o carro novamente em pista.
92
« Última mensagem por Nuno Antunes em Março 22, 2021, 14: 40 »
Boa Tarde, tenho uma questão

Se tiver um incidente e exista danos e eu não poder voltar a box, vai haber a possiblidade de o meu carro voltar aos pits eu ficar lá parado por exeplo 15/20 mins e depois voltar a prova??

Mais uma pergunta cuja resposta está nas regras da prova, Nuno. Ponto F.

Compreendo Mario, mas a eu expliquei mal a minha questão e peço desde já desculpa por isso,

Vamos supor que tenho um acidente e que fico em meio da pista e não consigo sair de lá, não será perigoso para os outros pilotos?
93
« Última mensagem por Mário Peixoto em Março 22, 2021, 13: 56 »

Se tiver um incidente e exista danos e eu não poder voltar a box, vai haber a possiblidade de o meu carro voltar aos pits eu ficar lá parado por exeplo 15/20 mins e depois voltar a prova??

Mais uma pergunta cuja resposta está nas regras da prova, Nuno. Ponto F.
94
« Última mensagem por Nuno Antunes em Março 22, 2021, 13: 53 »
Pelo que percebi a gasolina tem de ser inserida manualmente, se fizer apenas load setup pode dar erro, pelo que percebi
95
« Última mensagem por Nuno Antunes em Março 22, 2021, 13: 52 »

96
« Última mensagem por Artur Mesquita em Março 22, 2021, 13: 50 »
Ontem na corrida de teste, tive dois bugs.

O primeiro já identificado, em que não apareceu a lista de pilotos, tornando assim impossível fazer a troca de pilotos.

O segundo foi no combustível, apenas consegui fazer uma volta completa atrás do safety car e a primeira volta da corrida não consegui completar, fiquei parado na reta da meta, tinha carregado o setup com 120 litros e não tenho qualquer setup com menos de 25 litros, o que dava para no mínimo umas 5 voltas completas.

Isso também nos aconteceu... confirmei antes de sair e mesmo assim tive esse bug. Tive de ir ao setup e carregar meno um Litro e depois mais um e aí já ficou direito.
97
12 Horas de Spa / Re: 12 Horas de Spa: Pinturas Personalizadas
« Última mensagem por Davide Cardoso em Março 22, 2021, 13: 17 »
Os 2 carros da Moonlight para as 12H de Spa.

#54 (pintura de Pedro Oliveira)

#154 (pintura de Davide Cardoso)

98
Arquivo 2007-2023 / Fun Rally: Group B RWD @Polónia [DiRT 2.0]
« Última mensagem por Mário Peixoto em Março 22, 2021, 12: 30 »

Club PTSims: https://dirtrally2.dirtgame.com/clubs/club/14887

Classe: Group B RWD
(roadbook disponível no simulador)

Início: 23/03 às 00h00
Fim: 26/03 às 23h59

Ajudas: proibidas
Câmaras: todas permitidas
Danos: hardcore
Momentos inesperados: ligados

Não é necessária inscrição para participar no Fun Rally, basta entrar no mesmo enquanto estiver ativo no simulador.
99
« Última mensagem por Dio Donadel em Março 22, 2021, 12: 02 »
Ontem na corrida de teste, tive dois bugs.

O primeiro já identificado, em que não apareceu a lista de pilotos, tornando assim impossível fazer a troca de pilotos.

O segundo foi no combustível, apenas consegui fazer uma volta completa atrás do safety car e a primeira volta da corrida não consegui completar, fiquei parado na reta da meta, tinha carregado o setup com 120 litros e não tenho qualquer setup com menos de 25 litros, o que dava para no mínimo umas 5 voltas completas.
100
« Última mensagem por José Almeida em Março 21, 2021, 20: 12 »
Boa noite!

Antes de mais queria pedir desculpa mas entre a falta de tempo para me dedicar a aprender a fazer a skin para o rfactor2 e ter de a fazer levaram a que fizesse e enviasse alguma coisa apenas... Não enviei o produto final, muito menos o corretamente configurado, até porque não o sei fazer :(

Gostaria de saber se é possível amanhã enviar algo mais apresentável, caso não seja, fica como foi.

A equipa em questão é a do carro #5

PS: Eu sei que há a regra C) e por isso é que estou a fazer este pedido.

Consegui, acho eu, deixar tudo mais ou menos correto. Desde já peço desculpa pelo sucedido, mas a vida é assim mesmo.

Espero que aceitem a pintura. Um Abraço

Não mandamos mail a cada um a dizer que recebemos. Se não dizemos nada, é porque está bom ;)
Páginas: 1 ... 8 9 [10]