Author Topic: Prós amantes e não só  (Read 3072 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 171
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
Prós amantes e não só
« on: October 31, 2013, 14: 23 »
Como vão poder constatar através da condução  :biggrin: os vídeos não são da minha autoria mas está um trabalho bem feito
Metem os phones e aumentemo som  :music:
(The video's owner prevents external embedding)
(The video's owner prevents external embedding)

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Prós amantes e não só
« Reply #1 on: October 31, 2013, 15: 55 »
Para que usar o GTL, quando há o P&G que é um GTL melhorado? :biggrin:

• Veterano
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
« Reply #2 on: October 31, 2013, 16: 25 »
Para que usar o GTL, quando há o P&G que é um GTL melhorado? :biggrin:

Concordo plenamente João o P&G dá 5 a 0 ao GTL, a única questão é que existe meia dúzia de mods que na minha opinião vale a pena dar uma espreitadela  e estes são apenas para o GTL é só por isso

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #3 on: October 31, 2013, 16: 31 »
João, concordo com que dizes do P&G e até tenho pena que tão pouca gente aqui da PTsims o jogue. Acho que estão a perder o melhor mod existente, seja para que jogo, seja para que carros.
Mas olha que o GTL tem outras coisas muito interessantes. Tem um tal de Porsche917 feito pelo grupo RMIqualquer coisa que para mim está no topo dos carros simulados em computador. Físicas e sons 6 em 5 e só nos gráficos não está ao melhor nível embora bem aceitável mesmo assim. Aconselho a quem gosta de carros a experimenta-lo na LeMans dos virtuaLM e com o auto-cluch desligado e todas as outras ajudas desligadas. É o mais próximo com sexo que teremos de volante na mão e sentados em casa e tal como o sexo é só para homens. :biggrin:
Meninos das patilhas e embraiagem automatica não vão percebê-lo. ;)
Aquilo é basicamente uma luta constante contra o carro, mas depois de domado é simplesmente brutal.
« Last Edit: October 31, 2013, 16: 43 by Alexandre Baptista »

• Veterano
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
« Reply #4 on: October 31, 2013, 18: 28 »
A ver como corre mas gostava de pegar naqueles melhores ou mais divertidos mods e pistas de cada Sim e dar a conhecer e neste caso do GTL somando a essas promoções que andam ai na minha opinião há material para fazer ai umas 2 funs na boa depois passava pro GTR2  e por ai fora mas já não podia ser só 2 fun's  :biggrin:

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #5 on: November 01, 2013, 06: 07 »
Uma voltinha na Catedral com o fantástico Porsche 917 com tudo fullreal. O melhor desportivo de todos os tempos e um dos meus carros virtuais preferidos.
Video feito ontem à noite. Desculpem a qualidade, que ainda estou a afinar com o Fraps e os codecs correctos e as vozes do TeamSpeak que por nabice minha ficaram também na filmagem.
Creditos dos ruidos de fundo  :biggrin:: Pedro Costa, Mr. Castelos e Bruno Azevedo.

« Last Edit: November 01, 2013, 06: 35 by Alexandre Baptista »

• Veterano
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
« Reply #6 on: November 03, 2013, 17: 04 »