Author Topic: Star Citizen  (Read 39512 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
  • Liked: 402
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Star Citizen
« Reply #150 on: January 23, 2015, 19: 16 »
Compreendo o teu cepticismo Roldan, mas quem falou em adiamentos fui eu, não eles. Pelo menos por enquanto.
O ano passado anunciaram a v1.0 do Arena Commander para o final do ano de 2014 e cumpriram.

No entanto aproveito para relembrar algumas coisas:
O jogo foi anunciado em Outubro de 2012. Tem 2 anos e 2 meses de desenvolvimento. Quem anda nisto de acompanhar os desenvolvimentos dos jogos sabe que isto não é muito tempo. Sobretudo para um jogo desta dimensão.

Inicialmente, o Chris Roberts planeava angariar apenas alguns milhões para mostrar às editoras que havia mercado para um space sim. e assim conseguir o financiamento necessário.
Quando se apercebeu que ia conseguir milhões suficientes para não precisar de editora, mudou de planos.
Quando se apercebeu que ia ter milhões para fazer um projecto megalómano de dimensões nunca antes pensadas, mudou de planos outra vez. Muita coisa foi refeita para se adequar ao novo standard de dimensão em que o jogo se tornou. As naves foram completamente refeitas e são destrutiveis a um nível estupidamente ridículo. Já me vi a arrastar a minha Aurora em pleno combate com pouco mais do que meia nave.
E finalmente, quando se apercebeu que já tinha mais milhões do que possivelmente vai precisar para terminar o jogo com todas as features que foram anunciadas, fez uma das suas cartas habituais cada vez que se atinge um novo milhão a dizer que doravante iam acabar as recompensas habituais para os backers a cada milhão assim como novas features.

Quanto ao que a malta gastou, ninguém foi enganado e só gastou porque assim entendeu. Desde o inicio que estava explicito que os fundos eram necessários para se poder fazer o jogo. E felizmente, ao contrário de outros produtores, quando é necessário adiar algo (como já aconteceu anteriormente em que tiveram de adiar um update uma ou duas semanas devido a terem encontrado bugs à ultima da hora) eles próprios fizeram a comunicação a informar toda a gente de que o update prometido ia ser adiado pelas razões x e y.

Por falar em updates, hoje saiu mais um update. Arena Commander 1.0.1. Mais 1 gb de download. Bug fixes e pequenas alterações.

E mais uma vez, mostraram a qualidade da imersão que nos querem proporcionar.
No ultimo update, verificou-se que as Auroras tinham alguns problemas ao nível de arrefecimento das armas. Ou seja, depois de uma data de tiros, elas aqueciam e encravavam.
Ora vejam bem a nota que vem a acompanhar este patch:

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #151 on: January 23, 2015, 20: 52 »
E em antecipação à introdução da cobrança do Iva na loja para os backers Europeus, começou hoje a Limited Ship Sale.
Quem quiser acesso a uma nave mais exclusiva e quiser também abrir a carteira para ajudar o financiamento do jogo, pode fazê-lo AQUI.
Reparem no texto antes de verem os numeros:

"Remember: we are offering these pledge ships to help fund Star Citizen’s development and to give European backers a chance to pick them up at a lower price. All of these ships will be available for in-game credits in the final universe, and they are not required to start or enjoy the game. The goal is to make additional ships available that give players a different experience rather than a particular advantage when the persistent universe launches."
« Last Edit: January 23, 2015, 23: 25 by Isidro Magalhães »

Offline Paulo Couto

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #152 on: January 24, 2015, 10: 58 »
Ó Izidro, dá-me a tua opinião. Neste momento nao estou interessado no arena commander muito pelo caso de o meu pc nao aguentar o jogo (pra já). Posto isto, aconselhas a compra da Aurora MR, Aurora LX ou Aurora LN? Elas estão todas ao mesmo preço (a MR está a 36 pq trás o arena pass) e quando começar a jogar provavelmente será para seguir um trajecto de transporte e nao de pvp ou explorer.

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
  • Liked: 15
    • View Profile
  • Simulation Hardware: gamepad xbox 360
« Reply #153 on: January 24, 2015, 12: 48 »
Ó Izidro, dá-me a tua opinião. Neste momento nao estou interessado no arena commander muito pelo caso de o meu pc nao aguentar o jogo (pra já). Posto isto, aconselhas a compra da Aurora MR, Aurora LX ou Aurora LN? Elas estão todas ao mesmo preço (a MR está a 36 pq trás o arena pass) e quando começar a jogar provavelmente será para seguir um trajecto de transporte e nao de pvp ou explorer.

Sim Paulo para o que tu pretendes a CL é a nave mais barato e adequado, o arena commander podes comprar mais tarde por 4 euros ;)

@Izidro uma pergunta estás na Armada Lusitana se sim qual o teu Nick lá?
« Last Edit: January 24, 2015, 12: 52 by P5YCHO PT »

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #154 on: January 24, 2015, 13: 51 »
A Limited Ship Sale já está a dar frutos, e o valor já ascende aos 70 milhões de dólares.

Paulo, o pacote mais básico com a MR que te dá acesso ao jogo uma vez concluído tem a Aurora MR e custa 24€. Podes ver AQUI todos os pacotes ordenados por preço.
Atenção que a CL que o P5YCHO PT te indicou não dá acesso ao jogo, é apenas a nave.
Se não te interessa o Arena Commander, recomendo o pack Aurora MR Plus por 32€.
Além do jogo propriamente dito (quando sair) também tem acesso à beta do jogo para que possas ter acesso um pouco mais cedo.

Se quiseres, também podes aproveitar o pacote Aurora LX Anniversary (36€) que tem acesso beta também, mas com 2 anos de seguro da nave. Em termos de transporte, ambas as naves serão semelhantes, apenas a LX é ligeiramente mais manobrável e trás os misseis de origem. Nunca se sabe quando podem fazer falta.  :biggrin:

P5YCHO PT, ainda não me inscrevi na Armada Lusitana.

Offline Paulo Couto

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #155 on: January 24, 2015, 15: 29 »
@Izidro: Vou comprar a LX então. Pois em transporte as 3 têm a mesma capacidade de carga daí eu nao saber qual escolher (ainda nao percebo muito acerca deste jogo).

@Psycho: Pois eu sei que a CL leva o dobro da carga das outras mas alem de nao dar acesso ao jogo, é 12€ mais cara. Ainda nao estou muito á vontade de gastar dinheiro neste jogo e por isso devo comprar uma das mais baratas só naquela, e depois vejo.

Mas obrigadão pelas respostas. Ja me ajudaram a decidir :D

Offline João Henrique

• Membro
  • **
  • Liked: 16
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27 + AMD-FX8130 + ATI-7850
« Reply #156 on: January 24, 2015, 18: 31 »
http://www.reddit.com/r/Starcitizen_trades/comments/2okhlz/wts_star_citizen_amd_omega_mustang_packages_20/

Será que o AMD mustang package a 20$ funciona mesmo? Isto era grande negócio  :ok:

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #157 on: January 24, 2015, 18: 40 »
Eu tenho uma Mustang Omega que foi adquirida num desses packs, mas tenho a impressão que a CIG só ia aceitar esses códigos até 01 de Janeiro de 2015.
De qualquer forma, a página para introduzir os códigos ainda funciona pelo que não consigo dar uma resposta correcta. Acho que só mesmo experimentando.

Lembrem-se é que a Mustang Omega só dá para corridas, mais nada.

Offline João Henrique

• Membro
  • **
  • Liked: 16
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27 + AMD-FX8130 + ATI-7850
« Reply #158 on: January 24, 2015, 18: 48 »
Bem então vou ver se consigo um código desses. 18 euros por um jogo destes é quase oferecido  :heat:

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #159 on: January 24, 2015, 18: 50 »
Depois dá feedback sobre como a coisa correu.  ;)

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #160 on: January 24, 2015, 22: 41 »
Eu tenho uma Mustang Omega que foi adquirida num desses packs, mas tenho a impressão que a CIG só ia aceitar esses códigos até 01 de Janeiro de 2015.
De qualquer forma, a página para introduzir os códigos ainda funciona pelo que não consigo dar uma resposta correcta. Acho que só mesmo experimentando.

Lembrem-se é que a Mustang Omega só dá para corridas, mais nada.

É que não exites em fazer isso, eu comprei uma chave no ebay por 20 euros e depois fiz um upgrade do pack AMD para Avenger onde gastei mais 4 euros e agora fiz mais um lol upgrade para a Origin 315P por mais 4 euros ou seja a Origin custou me 28 euros, quando esta custa 54 euros ;)

@isidro não sei de que estás a espera de te juntares a maior organização Portugesa do Star Citizen :biggrin:
O mesmo digo aos outros que pertencem a este forum.
Armada Lusitana no site RSI

Um video fresquinho do Jumpgate fiquei tipo :yahoo:
Isto vai funcionar tipo a primeira viagem terás sempre que a fazer tu, (podes até mapear as coordenadas e vender essa info para que outros as usem), depois de mapeado poderás usar o piloto automático, mas já foi falado que estes jump-points não serão eternamente estáveis, e irão mudar com o tempo, logo terão que ser novamente percorridos e re-mapeados de X em X tempo...

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #161 on: January 25, 2015, 19: 15 »

@isidro não sei de que estás a espera de te juntares a maior organização Portugesa do Star Citizen :biggrin:

Ainda não percebi o vosso conceito de recruta.
Digamos que me junto à organização via o site RSI. E depois? Sou automaticamente membro da Armada Lusitana? Tenho de me inscrever também no fórum? Tenho de fazer a recruta para entrar na Starfleet e passar então a ser membro? E se não fizer essa recruta? Em que consiste essa recruta?

Basicamente, na vossa hierarquia e estrutura, onde é que cabem os "lone-wolves" e que direitos/deveres são esperados de um?

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #162 on: January 25, 2015, 23: 59 »

Ainda não percebi o vosso conceito de recruta.
Digamos que me junto à organização via o site RSI. E depois? Sou automaticamente membro da Armada Lusitana? Tenho de me inscrever também no fórum? Tenho de fazer a recruta para entrar na Starfleet e passar então a ser membro? E se não fizer essa recruta? Em que consiste essa recruta?

Basicamente, na vossa hierarquia e estrutura, onde é que cabem os "lone-wolves" e que direitos/deveres são esperados de um?

Boas Isidro.
O Recruta basicamente é só uma espécie de candidatura no forum....não penses que vais ter que passar por algum tipo de teste como na tropa  :biggrin:
Vamos por pontos faz join na nossa Organização no site da RSI podes sempre sair quando bem entenderes.
Depois regista te no nosso Forum Armada Lusitana
Quando tiveres registado vais onde diz Recrutas e Candidaturas e fazes a tua candidatura, basta copiar o formulário dos outros, isto é para nos sabermos quem é que está realmente connosco e termos informações úteis de cada piloto como por exemplo o handle, o email para podermos avisar qualquer coisa importante antecipadamente.
Depois faz a tua apresentação onde diz pilotos, isto é só para ficarmos a conhecer um bocado as pessoas, digo te já que a media de idades ronda os 35 anos, é tudo pessoal fixe e maduro.
Depois até podes vir a ser senador, pelo que tenho visto aqui no forum és uma pessoa que estás bem dentro do assunto por isso és sempre uma mais valia para nós, agora assim de repente não sei as vagas que estão abertas, eu pertenço ao senado da exploração, depois de lá estares nos vamos falando e vou tirando duvidas do que precisares.
Para que saibas aos Domingos (quase todos) fazemos uma pequena reunião onde debatemos vários assuntos conforme as coisas que vão saindo e as quintas feiras fazemos sempre um Dogfight para nos ambientarmos todos ao combate em conjunto.

Quanto ao Lone wolve, todos nós vamos fazer isso, cada um de nós vai querer fazer a sua própria historia no jogo sozinho, isto nada impede de estares inserido numa organização como a nossa, imagina um dia combinamos uns 50 ou 60 manos fazer uma experiência em conjunto em que temos de ir nas naves maiores que levam mais tripulação ou seja não levamos as nossas e vamos nas dos outros, eu falo por mim porque só tenho naves singulares. Epá é uma experiência diferente e se calhar vamos a sítios que sozinho é impossível ir, ou conquistar uma zona ou proteger algo importante para nós etc.........depois a par disto já temos a maior organização brasileira aliada a nós juntamente com mais uma espanhola e outra Portuguesa que são só piratas, os brasileiros principalmente vão ser uns aliados espectaculares por causa do fuso horário assim como nos para eles....
Não sei se já disse aqui, o compositor da musica do SC Pedro Camacho também está connosco ;)

Inscreve te la no forum o meu nick é mesmo daqui, qualquer duvida entra em contacto comigo ;)
O que eu escrevi aqui para o Isidro aplica se também ao restante pessoal deste forum, abraço.

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #163 on: January 26, 2015, 19: 43 »
Muito bem, vou então juntar-me à mui nobre Armada Lusitana para que juntos possamos dar cabo de uns rabos Vanduul. Afinal de contas, qual é a piada de morrer sozinho?  :biggrin:

Espero no entanto que fique em aberto a possibilidade de se criar um esquadrão PTSims.

Entretanto, depois de pensar bastante naquilo que quero fazer no Universo Persistente, cheguei à conclusão que talvez precise de nivelar a minha inexperiência e falta de jeito para o combate, com armas ligeiramente maiores. Até porque, de que serve andar no comércio de bens caros e raros, se há grande probabilidade de estar constantemente a ser abordado por piratas?
Assim, mete-se algum respeitinho pelo menos:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2426
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #164 on: January 26, 2015, 20: 55 »
Um dia havemos de correr com isso no sim-racing. Campeonato de endurance, 2 voltas à Via Láctea com paragem no planeta Terra para troca de moças terrestres, reabastecimento dos pipos e farnel. :D