Author Topic: Star Citizen  (Read 39509 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luís Branco

  • Team Manager
  • Lenda
  • *****
  • Posts: 5722
  • Liked: 446
    • View Profile
Re: Star Citizen
« Reply #105 on: November 08, 2014, 12: 33 »
Parece que atingiram um marco no financiamento, com mais de 60 milhões USD.
Com mais 1 milhão vão adicionar mais naves e com mais 2 milhões vão adicionar mais outra coisa mas não me lembro o quê.

Está previsto sair para 2016, mas pelo que vejo vai ser algo que, mesmo para jogos, parecia impossível de atingir.

Offline Isidro Magalhães

  • Moderador
  • Veterano
  • ****
  • Posts: 2107
  • Liked: 402
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Star Citizen
« Reply #106 on: November 08, 2014, 13: 57 »
E a cada milhão adicionam mais qualquer coisa.
Não tenho é tempo para dar esses updates todos aqui, senão bem que não fazia mais nada.  :biggrin:

Mas que já entrou no livro dos recordes do Guiness como "a coisa" mais crowdfunded de sempre, isso já.  And it's still counting.

Offline Filipe Galego

  • Fundador
  • Lenda
  • ******
  • Posts: 28246
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: Star Citizen
« Reply #107 on: November 08, 2014, 19: 55 »
Espetacular ;)

Offline firemonkey

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Microsoft Force Feedback 2
Re: Star Citizen
« Reply #108 on: November 10, 2014, 22: 42 »
Olá a todos, sou também um seguidor deste jogo prometedor, deixo aqui 2 videos que me impressionaram pela info e pelo hype criado!



&



PS- Tenho de momento apenas um joystick (MS Sidewinder ForceFeedback 2) para jogar, mas sinto já necessidade de um throttle para acompanhar os muitos comandos de controlo da nave, alguém da zona de Lisboa com algum para vender? Velhinho mas bom, na onda do Joystick :D

Cumprimentos

Offline firemonkey

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Microsoft Force Feedback 2
Re: Star Citizen
« Reply #109 on: November 10, 2014, 22: 50 »
Olá a todos, sou também um seguidor deste jogo prometedor, deixo aqui 2 videos que me impressionaram pela info e pelo hype criado!


&


PS- Tenho de momento apenas um joystick (MS Sidewinder ForceFeedback 2) para jogar, mas sinto já necessidade de um throttle para acompanhar os muitos comandos de controlo da nave, alguém da zona de Lisboa com algum para vender? Velhinho mas bom, na onda do Joystick :D

Cumprimentos

Offline Isidro Magalhães

  • Moderador
  • Veterano
  • ****
  • Posts: 2107
  • Liked: 402
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Star Citizen
« Reply #110 on: November 21, 2014, 23: 13 »
Durante uma semana está em vigor a Anniversay Sale do Star Citizen.
Isto significa que algumas naves que estiveram disponíveis de forma temporária anteriormente voltaram a estar disponíveis para compra, e com 2 anos de "insurance".

« Last Edit: November 22, 2014, 12: 58 by Isidro Magalhães »

Offline Isidro Magalhães

  • Moderador
  • Veterano
  • ****
  • Posts: 2107
  • Liked: 402
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Star Citizen
« Reply #111 on: November 22, 2014, 13: 01 »
Apesar de a minha R9 280X não ter sido incluída no programa Never Settle da AMD, não resisti e acabei por comprar um código para adquirir a variante Omega da Mustang.

Coisinha mai linda:








Offline Pedro Trindade

  • Lenda
  • *****
  • Posts: 2841
  • Liked: 308
  • Mach2 Club
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
Re: Star Citizen
« Reply #112 on: November 22, 2014, 13: 05 »
Está um mimo! :good:

Offline Filipe Galego

  • Fundador
  • Lenda
  • ******
  • Posts: 28246
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: Star Citizen
« Reply #113 on: November 23, 2014, 17: 31 »
Muito fixe!!

Offline Isidro Magalhães

  • Moderador
  • Veterano
  • ****
  • Posts: 2107
  • Liked: 402
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Star Citizen
« Reply #114 on: November 24, 2014, 18: 46 »
Acerca da Anniversary Sale, além dos 2 anos de "insurance" que estão a sair com algumas das naves e packages, há algo a realçar:

Quote
JAVELIN

In addition to the limited ships above, we will also be offering limited allotments of a brand new Star Citizen capital ship! Friday, November 28th will see the launch of the largest capital ship we will make available to players during the pledge campaign: the Javelin destroyer. 200 Javelins will be sold for $2,500 each, with allotments being released at 6 AM, noon, 6 PM and midnight Pacific time. You’ll learn a lot more about the Javelin on Friday, but it’s important to note that this isn’t the ultimate battleship for players who can afford it: Javelins will be sold stripped of military hardware, and it will be a new starting challenge for players to work together with their organizations to outfit them. The Javelin comes with LTI.

But that’s not all! We’re making the Javelin available for hardcore players who are dedicated to supporting Star Citizen… and we’re using the opportunity to allow new players to join the game as well. We’re using the assortment of Javelin destroyers to subsidize discount packages for new players: 200 Javelins means we can make 5,000 $20 Aurora game packages available for sale at the same time!

Schedule for the Javelin allotments

Time slot   Allotment size
Nov 28th, 6AM PST   50
Nov 28th, Noon PST   50
Nov 28th, 6PM PST   50
Nov 29th, Midnight PST   50

Estima-se que a procura será tão pequena que tiveram de dividir o numero disponível de naves pelas várias horas do dia para assegurar que jogadores em todas as zonas do globo têm hipóteses iguais de conseguirem "apanhar" uma.
À conta disso vão aparecer 5000 packages da Aurora a 16€ +/-.  :shok: E muito provavelmente, vão voar num instante.


Já agora, mais ninguém alinhou nisto? Era giro marcar umas dogfights online.
Jogar contra desconhecidos é bom, mas tal como nas corridas, contra "conhecidos" tem mais piada.

Offline Isidro Magalhães

  • Moderador
  • Veterano
  • ****
  • Posts: 2107
  • Liked: 402
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Star Citizen
« Reply #115 on: November 27, 2014, 19: 49 »
Atingidos os 63 Milhões de dólares de crowdfunding.

Entretanto aproveitei para adquirir uma Aurora LX versão Aniversário, que tem como bónus um contrato de "insurance" de 2 anos em vez dos tradicionais 6 meses.

Isto não quer dizer que eu vá ficar com ela para sempre, mas no caso de me apetecer trocar para uma nave superior através do sistema de Cross Chassis Upgrade, os 2 anos de "insurance" passam para a próxima nave.
Já foi dito que os seguros das naves não deverão ser uma despesa muito elevada no jogo, mas quero esta salvaguarda para o caso de as minhas primeiras aventuras enquanto explorador/comerciante não correrem como previsto.


Offline P5YCHO PT

  • Membro
  • **
  • Posts: 54
  • Liked: 15
    • View Profile
  • Simulation Hardware: gamepad xbox 360
Re: Star Citizen
« Reply #116 on: November 27, 2014, 20: 00 »
Deixo aqui o TS3 da Armada Lusitana e a informação que a partir de hoje todas as quintas feiras das 9:00 às 22:30 (ou mais) vamos ter o Arena`s Day para nos habituarmos a jogar em grupo, quem estiver interessado estejam à vontade de participar mesmo que não estejam ainda inscritos na Guild Armada Lusitana.


Offline Isidro Magalhães

  • Moderador
  • Veterano
  • ****
  • Posts: 2107
  • Liked: 402
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Star Citizen
« Reply #117 on: November 29, 2014, 23: 51 »
As 200 Javelins a 2000$ cada foram todas, os 5000 packages da Aurora a 20$ desapareceram em coisa de uma hora (+/-) e em 2 dias o jogo angariou mais 2 Milhões, estando agora acima de 65 milhões de dólares de crowdfunding.

Alguma info que colocaram na Zwame, não sei de onde a tiraram mas parecem muito bem informados:

Quote
Hoping to get two SQ42 episodes in next year, but certainly one.
SQ42 Episode 1 is aiming for Gamescom next year.
Aiming for 10 hours of gameplay in Episode 1.
Planets will be safe havens in terms of PVP but rough areas/planets could produce PVE encounters.
Start SQ42 with a Gladius. Will earn the right to fly more advanced ships over time.
SQ42 designed to be fluid. You could fly a mission, come back and wander around the capital ship and talk to NPCs and suddenly the Vanduul are attacking and boarding and you have to run to the armoury, gets some weapons, fight your way to the flight deck, take off and attack the Vanduul ships.
"Overfunding" has allowed SQ42 to become this, rather than a more simple campaign similar to how Wing Commander played.
Shubin Mining station is 6 km long and has 26 landing pads for large shps (like transports), all accessible and usable.
Multiple ways to opt out of SQ42. You can just bypass it when creating your character at the beginning... or if you want to be an evil pirate you can start the campaign but later mutiny, shoot your captain in the head, and escape the capital ship... off to the wide open persistent universe.
400 to 500 total manufacturers in the game (including trade goods, weapons, components, ships, etc).
110 star systems, 400+ landing locations (I believe this includes planets and space stations).
A factory will put out a mission on a job board to be supplied with raw materials. If no player takes that job, it will eventually be filled by an NPC ship. If the NPC ship is attacked and destroyed by pirates, a mercenary job will be created to kill the pirates. If that fails to open the trade lanes, then a bounty will be put on the leader of the pirates. If that still doesn't produce results, the factory will start laying off workers, crime will rise, and the area will deteriorate visually.
Ironman mode planned for SQ42, for those wanting a challenge. Death is final and means restarting the campaign.
Two variants of the Gladius: Military spec variant with extra armour, and a stealth variant.


Imagens do Work in Progress do Persistent Universe:










Quem quiser ver mais, é clicar aqui



E a escala de algumas das naves:





Pobre Aurora não passa de uma formiguinha.   :shok:
Vai ser interessante viajar numa, e passar perto de uma besta daquelas grandes quando lançarem o PU.

Offline Vítor Costa

  • Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • ****
  • Posts: 21484
  • Liked: 1390
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: Star Citizen
« Reply #118 on: November 30, 2014, 11: 38 »
65 milhões de dólares?? Fonix

Offline Mário Peixoto

  • Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • ****
  • Posts: 19965
  • Liked: 2426
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Star Citizen
« Reply #119 on: November 30, 2014, 14: 51 »
Eu fiquei mais espantado com o grafismo disso. f*****-se com F grande. :shok: