Author Topic: Star Citizen  (Read 39015 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
  • Liked: 15
    • View Profile
  • Simulation Hardware: gamepad xbox 360
Re: Star Citizen
« Reply #30 on: January 17, 2014, 10: 36 »
Acho que o Psycho estava-se também a referir ao registo na Armada Lusitana. Por causa do conteúdo que já existe criado por nós. Para ires lendo, etc...

Psycho corrige-me se estiver a fazer confusão!.

Exactamente Komayo, desculpa Filipe se me exprimi mal, estava me a referir ao registo no nosso Forum na ARMADA LUSITANA.
http://www.armada-lusitana.org/index.php?/index

Depois mais tarde quando já tiverem um grupo jeitoso, registam-se também lá no forum da ARMADA LUSITANA como PTSims na secção das Guilds.
« Last Edit: January 17, 2014, 11: 21 by P5YCHO PT »

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #31 on: January 17, 2014, 15: 30 »
Ok. Depois trato disso ;)

Offline Komayo

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #32 on: January 22, 2014, 00: 07 »
Boas malta.

Hoje foi o dia da release da ferramenta das organizações, a nossa já se encontra registada e activa. Sendo a maior lusitana até ao momento.
Aproveitem, criem os registos, comprem os pacotes básicos e podem já fazer join a nós.
Espero pelas vossas applications. 

Abraço! HR Officer AL, Komayo Sanskrit.

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #33 on: January 22, 2014, 09: 03 »
Boas malta.

Hoje foi o dia da release da ferramenta das organizações, a nossa já se encontra registada e activa. Sendo a maior lusitana até ao momento.
Aproveitem, criem os registos, comprem os pacotes básicos e podem já fazer join a nós.
Espero pelas vossas applications. 

Abraço! HR Officer AL, Komayo Sanskrit.

Deixo aqui os Links para a nossa Organização no site RSI, todos os Tugas são OBRIGADOS  :biggrin: a fazerem Join aqui e não se esqueçam de fazer a vossa apresentação aqui.
Bem vindos a Bordo
« Last Edit: January 22, 2014, 09: 07 by P5YCHO PT »

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #34 on: January 22, 2014, 17: 10 »
Existe alguma previsão, mesmo que que aproximada para quando a saida final do jogo? Não falo do modo dogfight, mas mesmo do jogo. Será ainda em 2014?

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 188
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
« Reply #35 on: January 22, 2014, 18: 11 »
Pelo progresso nem em 2015.... :beach:

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 916
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #36 on: January 22, 2014, 18: 28 »
Faz-me lembrar uns simuladores que andam por ai  :whistle3:  :biggrin: que venham e que sejam bons, tantos os outros como este  ;)

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #37 on: January 22, 2014, 21: 45 »
Existe alguma previsão, mesmo que que aproximada para quando a saida final do jogo? Não falo do modo dogfight, mas mesmo do jogo. Será ainda em 2014?
O Jogo Final,possivelmente só em 2015,não querendo estar a especular, tudo também vai depender como correr a Alpha e a beta, no entanto a Versão Alpha vai começar brevemente.....

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #38 on: January 23, 2014, 02: 08 »
E essa alpha já é mesmo o jogo ou é o modo dogfight?

Offline Komayo

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #39 on: January 23, 2014, 10: 35 »
A alpha é o conjunto do modulos.
Neste momento existe o módulo dos hangars.
Vai sair o módulo dogfighting em fev/mar.
Depois sai o módulo social.
Depois sai o módulo dos planetas
Algures aqui existe outro módulo, não me recordo qual...
Depois sai o beta. Final 2014/inicio 2015. São 4 meses beta garantido, meio 2015/finais 2015 jogo final.

Isto se a Crytek não se atrasar com os upgrades ao Cry Engine 3, porque de momento a razão de todos os atrasos, tem sido por atrasos da Crytek.

Offline Bruno Azevedo

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #40 on: March 07, 2014, 02: 27 »
Bem, estou a ver que este thread tem andado bem movimentado, ao contrário do meu hangar que não há maneira de ver aquela porta a abrir com vista para o espaço e fazer a rodage à nave.

Já não ia lá há um tempo, fui há 2 dias e fico satisfeito de ver que já tenho um guarda roupa muito à frente e um trajo tipo mad max que veio de oferta com o guarda roupa  :biggrin:

Também já lá tenho uma máquina, tipo robot que ainda não percebi bem o que é, mas creio que é para praticar tiro, porque tem uns alvos ao fundo, só não sei é se está não funcional ou eu é que ainda não atingi como metê-la a funcionar, tenho de me informar sobre isto.

É porreiro ver que existe uma comunidade portuguesa interessada no SC, vou inscrever-me também.

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #41 on: March 30, 2014, 15: 15 »
Bem, estou a ver que este thread tem andado bem movimentado, ao contrário do meu hangar que não há maneira de ver aquela porta a abrir com vista para o espaço e fazer a rodage à nave.

Já não ia lá há um tempo, fui há 2 dias e fico satisfeito de ver que já tenho um guarda roupa muito à frente e um trajo tipo mad max que veio de oferta com o guarda roupa  :biggrin:

Também já lá tenho uma máquina, tipo robot que ainda não percebi bem o que é, mas creio que é para praticar tiro, porque tem uns alvos ao fundo, só não sei é se está não funcional ou eu é que ainda não atingi como metê-la a funcionar, tenho de me informar sobre isto.

É porreiro ver que existe uma comunidade portuguesa interessada no SC, vou inscrever-me também.

Bruno a máquina tipo robot a que te referes consegues colocar as armas da tua nave nessa machine e com isso experimentar o tiro ao alvo ;). Fazes isso na bancada que esta perto do robot dogfight.

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
  • Liked: 398
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #42 on: March 30, 2014, 16: 04 »
Pessoal, em que situação é que o projecto se encontra? As dogfights já saíram?
E já agora, já se sabe o que é recomendado para jogar? Gamepad, Joystick, HOTAS?

Estive a dar uma vista de olhos nisto, e estava gajo de comprar uma Aurora para experimentar.

Offline Isidro Magalhães

• Moderador
  • Veterano
  • Liked: 398
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #43 on: April 07, 2014, 19: 39 »
Prontos, perdi a cabeça...

Agora é esperar que os malditos portões se abram.

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 308
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #44 on: April 08, 2014, 14: 55 »
Parabéns pelo novo brinquedo Isidro! ;) Também gostava de me adiantar e ir buscar uma menina dessas mas como isto anda de euros (ou falta deles!) vou ter de aguentar mais um pouco....