Author Topic: Star Citizen  (Read 39535 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 308
  • Mach2 Club
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
Re: Star Citizen
« Reply #15 on: September 30, 2013, 11: 23 »
Há tanta coisa na calha a sair para o ano que nem sei... bom, talvez arranje um tempinho pra ir com voces brincar aos piratas!  :biggrin:

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
  • Liked: 15
    • View Profile
  • Simulation Hardware: gamepad xbox 360
« Reply #16 on: January 15, 2014, 08: 30 »
Boas pessoal, eu sou um dos loucos que entrou de cabeça para este projecto.
Tenho uma Origin 325A, deixo aqui um video do meu canal a mostrar a Nave ao pormenor dentro do Hangar.

Para os interessados e se quiserem pertencer a uma Guild Portuguesa, todos os pilotos estão convidados desde já a entrarem na ARMADA LUSITANA. http://www.armada-lusitana.org/index.php

Video da ARMADA LUSITANA.

A Nossa Apresentação:
http://www.armada-lusitana.org/index.php?/topic/164-apresenta%C3%A7%C3%A3o-e-estrutura-da-armada-lusitana/

O nosso Lore, a Historia da ARMADA LUSITANA:
http://www.armada-lusitana.org/index.php?/topic/101-lore-a-hist%C3%B3ria-da-armada-lusitana/

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Mach2 Club
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #17 on: January 15, 2014, 11: 56 »
O vosso site parece porreiro mas é quase impossivel conseguir ler, infelizmente! Acho que a malta por aqui está a pensar em reunir um grupo da PTSims também..

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #18 on: January 15, 2014, 12: 30 »
Quase impossível conseguir ler??? Será por causa do Background? No canto superior direito tens um icone (balde de tinta) na qual podes mudar o background ao teu gosto e a pagina ainda não é no nosso site mas sim um Forum, o site ainda está em desenvolvimento devido ainda estar muita coisa em aguas de bacalhau, talvez fique pronto quando sair a Alpha. No entanto estamos sempre abertos a opiniões e melhorias ;)

Trindade, nós pretendemos ser a Starflit Portuguesa e nunca te esqueças que todos juntos seremos mais fortes pois já existem guilds estrangeiras com 3000/4000 users, nós para já somos uns 60 com uma média de 150 Naves, temos todo o tipo de Naves, desde as mais caras ás mais Baratas.

Existe um espaço no forum "Apresentação de Guilds" as quais vocês PTSims podem apresentar a vossa candidatura.
http://www.armada-lusitana.org/index.php?/index

A nossa organização também já está registada no site RSI.
https://forums.robertsspaceindustries.com/discussion/41975/star-citizen-portugal-armada-lusitana/p1

Mais uma vez digo, nós Portugueses temos que nos juntar todos, caso contrário não vamos a lado nenhum.
« Last Edit: January 16, 2014, 08: 57 by P5YCHO PT »

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Mach2 Club
    • View Profile
« Reply #19 on: January 15, 2014, 12: 39 »
O fundo é bem porreiro mas como as letras são também escuras torna-se um pouco confuso, só isso. Eu ainda nem comprei nada mas se for buscar devo de ficar com uma simpática e modesta Aurora! :biggrin:
Temos então que criar uma célula da PTSims ;)

Offline Komayo

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #20 on: January 15, 2014, 13: 08 »
Não podia ter deixado de reparar neste tópico, também fui um dos malucos que se atirou de cabeça. Tenho uma "pequenina frota", no valor de 800€.
Tenho o privilégio de ser o HR Officer da grande Armada Lusitana, que se encontra a expandir a cada dia que passa no objectivo de juntar todos os portugueses e luso-descendentes pela galáxia fora.
Pois vamos precisar de ser muitos, os poucos desaparecem rapidamente. Guilds com 1000 elementos, 3000, 5000, e são apenas alguns exemplos...
Encorajo quem quiser participar neste jogo e neste universo, que se junte á Starfleet Portuguesa. Precisamos de todos os pilotos disponíveis..
Podem usufruir dos veteranos do título, que estão quase todos na Starfleet Portuguesa. Podem usufruir das nossas IDRIS (Corvettes). Original Backers, New Backers, frotas de bombardeamentos, frotas de caças, frotas de trading, e muito mais....

:)

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Mach2 Club
    • View Profile
« Reply #21 on: January 15, 2014, 13: 29 »
Bem vindo à PTSims Komayo, interessante o vosso projeto, e isto de "armada lusa" toca sempre o coração! ;) infelizmente o tempo é pouco demais para tanta coisa boa de simulação que anda por aí e em termos de simulação aérea (a minha preferida mas não só!) o ano de 2014 promete e de que maneira. Por aqui e do que temos falado no TS existe alguma mas pouca malta interessada no SC. Não posso falar pelos outros mas se eu avançar com a compra da Aurora muito possivelmente me junto ao vosso grupo, mas não vou prometer nada! ;) De qualquer forma desejo-vos a melhor sorte do Universo :good:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #22 on: January 15, 2014, 13: 39 »
Seria interessante de facto fazer um grupo com o selo PTSims...

Offline Komayo

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #23 on: January 15, 2014, 13: 42 »
Obrigado, esperamos por ti ou voçês. Tencionamos elevar a nossa bandeira por a galáxia fora. Vamos precisar de toda a gente! :)
Além de que o jogo, para além de simulador, vai ser um MMORPG, ACTION/FPS....por isso pode cativar mais gente ainda.
Não se esqueçam que NÂO EXISTE MENSALIDADES....factor importante para algumas pessoas. Por causa dos €€€€€.
Mas relembro também, que os pacotes do jogo existentes, só estarão disponíveis até á ALPHA/BETA. Depois o jogo irá ter valor comercial de 60€ a 75€. Ainda a defenir pela RSI.
Por isso aconselho a quem quiser comprar, que o faça agora, que poupa uns trocos.

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #24 on: January 15, 2014, 19: 16 »
Ando a adiar a compra, mas está prometido mais um humilde membro da Armada Tuga.

Offline Komayo

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #25 on: January 15, 2014, 20: 07 »
Esperem pelas próximas promoções, e aproveitem...
Naves exclusivas e melhores modelos, só ficam disponíveis em promoções.
Entretanto até final de Fevereiro, devem sair as variantes da Constellation e da Freelancer!

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #26 on: January 15, 2014, 20: 26 »
Então avisa depois sff ;)

Offline P5YCHO PT

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #27 on: January 16, 2014, 18: 46 »
Filipe, o melhor mesmo seria registarem-se já como piloto individual mesmo que ainda não tenham qualquer Nave, não se esqueçam que antiguidade é um posto e se tiverem já registados mais tarde vão ter mais benefícios perante outros que se registam depois de vocês.
Quase todos os dias entra pessoal novo, muitos deles como vocês (não tendo Nave), pois isso não é problema.......O pessoal faz a sua simples apresentação na secção de pilotos e nem precisam de ir constantemente ao Forum, no entanto já existe lá muito informação que de certeza vocês desconhecem e se estão realmente interessados nesta pérola aconselho-vos a registarem ontem  :drinks:
mas vocês é que sabem no entanto tanto eu ou o Komayo quando houver promoções passamos por aqui e avisamos ;)
Cumprimentos

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #28 on: January 16, 2014, 19: 12 »
Mas onde fazes esse registo? Passei no site oficial e não vi nada a não ser o registo no fórum deles. O resto implica pagar já...

EDIT: Acho que já está...
« Last Edit: January 16, 2014, 19: 19 by Filipe Galego »

Offline Komayo

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #29 on: January 16, 2014, 23: 56 »
Acho que o Psycho estava-se também a referir ao registo na Armada Lusitana. Por causa do conteúdo que já existe criado por nós. Para ires lendo, etc...

Psycho corrige-me se estiver a fazer confusão!.