Linked Events

• GT Endurance Series - Race 7 @Dubai Autodrome: May 08, 2013

Author Topic: GT Endurance Series - Race 7 @Dubai Autodrome  (Read 6426 times)

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 112
  • STR #10
    • View Profile
Re: GT Endurance Series - Race 7 @Dubai Autodrome
« Reply #45 on: May 10, 2013, 14: 04 »
Se não está lá é porque o livestream esta a dar de novo o mesmo problema de não gravar as transmissões nos servidores deles, não há nada a fazer.

A única forma de conseguir a transmissão é se quem a fez e a tiver guardada no pc, fizer upload da mesma para o youtube.

Offline Hugo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 46
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 4670k+Gigabyte Z87X-UD3H+8Gb G.Skill TridentX 2400mhz @CL10+GTX560Ti@CM 690 Advanced II+Homemade Playseat + Logitech G27
« Reply #46 on: May 10, 2013, 14: 37 »
Oh Mariooooooooooooooooo  :biggrin:

"I have no idols. I admire work, dedication and competence." by Ayrton Senna #F1WorldChampion #F1GreastestDriverofAllTimes

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #47 on: May 10, 2013, 15: 32 »
:lol: :lol: Esta é melhor do que a Avenida Brasil!

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
« Reply #48 on: May 10, 2013, 15: 57 »
O Servidor grava, mas por alguma rasão (estamos a pesquisar) poucos dias depois são eliminados! O Mário está a disponibilizar as gravações neste momento, pedimos é que aguardem pois são ficheiros grandes e demoram bastante tempo a ficar disponíveis para todos. ;)

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #49 on: May 10, 2013, 17: 04 »
Lá está, é o mesmo problema que tivemos mais ou menos a partir desta altura no ano passado no GTS. Os replays ficaram no máximo 12 horas gravados e depois desapareciam, daí a termos tão pouco do gts do ano passado. Lembro me que se chegou a mandar para lá emails e eles assumiram o problema.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #50 on: May 10, 2013, 17: 27 »
Os meus comentários e do Pedro são assim tão bons para toda a gente querer ver a transmissão? :biggrin: Ó Pedro, acho que é uma dupla a manter até ao fim do GTS. O Moutinho pode ficar como espetador só. :blum3:

Eu tenho todas as transmissões do GTE guardadas no meu PC, já fiz upload para o meu Dropbox da corrida do Dubai. Confesso que não sei quanto tempo demorou, deixei a fazer por volta das 13:30, mas só voltei agora para casa, por isso não sei se acabou há muito ou pouco tempo. Mas com upload máximo de 1 MB, passar ficheiros de 500 MB não é rápido, como devem imaginar.

Quem quiser corrida do Dubai, pode sacar aqui: https://dl.dropboxusercontent.com/u/49474825/GT%20Endurance%20-%20Prova%207%20%40Dubai%20%28Race%29.mp4

Eu vou deixar por uns tempos até estar no YouTube da PTSims. ;) O resto (qualify, corridas anteriores), vou fazendo upload e conforme isto for andando, o Nuno depois vai metendo no YouTube.

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #51 on: May 10, 2013, 17: 38 »
Os meus comentários e do Pedro são assim tão bons para toda a gente querer ver a transmissão? :biggrin: Ó Pedro, acho que é uma dupla a manter até ao fim do GTS. O Moutinho pode ficar como espetador só. :blum3:

:bye:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Moderador
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #52 on: May 10, 2013, 18: 15 »
:lol:

Nah, podes vir para a transmissão. Os teus conhecimentos, via iPad, da pista e da caixa do Nissan GT-R são muito importantes para o sucesso da transmissão. :biggrin:

Offline Vasco Martins

• Veterano
  • Liked: 125
    • View Profile
    • KFC Racing Team
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #53 on: May 10, 2013, 19: 31 »
Estive agora a ver a transmissão e os 100min passaram a voar. Parabéns Mário e Pedro, 5*  :good:

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
« Reply #54 on: May 10, 2013, 19: 33 »
« Last Edit: May 13, 2013, 18: 49 by Nuno Basto »

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #55 on: May 10, 2013, 20: 44 »
Estive a ver partes da transmissão, as primeiras e últimas voltas e que bem. Grandes lutas e mais do que isso, tivemos oportunidade de ter variedade de estratégias, o que torna as corridas muito mais interessantes. A pista também ajudou. Pena terem sido tão poucos os pilotos à partida...

Foi um teste ao modo noite e não sei como foi para os pilotos, mas do ponto de vista do espectador o efeito foi bestial!

Ah... e parabéns aos comentadores, que até fizeram um trabalho assim assim.  :biggrin:

Estiveram muito bem, Costa tens que vir mais vezes.

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #56 on: May 11, 2013, 18: 55 »
Não posso dizer que não gosto do traçado, ate acho engraçado, mas nao cheguei a fazer click com nesta pista, pouco treino vontade e outras coisas para fazer, acho que foi a pior prova a nível de preparação setup incluído.

Qualificação, deu para ficar no top 10

Corrida, ganho uma posição no inicio, depois tento atacar o Honorato mas sem nunca me conseguir chegar muito, depois veio o Cardoso e como o 2o lugar do campeonato ainda está em aberto defendi, depois o toque que levou a desistência dele, atirou me para os últimos lugares e fui tentando recuperar alguma coisa, mas sem grande andamento , tambem devido aos danos, e com muito erros à mistura.
A estratégia normal era de duas paragens, mas como já tinha pouco a perder, parei o mais tarde possível para tentar fazer só uma paragem.
Segundo stint foi a maior gestão de pneus que fiz ate hoje e embora ache engraçado a mudança dia noite, talvez por falta de treino, foi o terror tentar apontar o carro corretamente ás curvas, não foi grande experiencia para mim.

Parabéns ao Delgado pela vitoria, ao Paulo Teixeira pelo brilhante podio e Vasco Martins pelo bom andamento que teve, fizeram a estratégia de duas paragens resultar muito bem, e o numero de voltas não ajudou.

A transmissão ficou excelente

Até SPA