Author Topic: Configurar Logitech Force 3D Pro  (Read 2159 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 398
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Configurar Logitech Force 3D Pro
« on: January 29, 2013, 20: 30 »
Pois é, estou a precisar de ajuda para configurar o meu Force 3D Pro para o A10-C.
Importei este ficheiro LUA mas o simulador não aceita os comandos (aparece tudo a vermelho no configurador).
Estou a tentar fazer reset e definir tudo à unha mas alguns comandos são mais extensos e não consigo decifrar correctamente como configurar os modifiers.

Help.  :help:

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
Re: Configurar Logitech Force 3D Pro
« Reply #1 on: January 29, 2013, 20: 48 »
Isidro, antes de perderes uma eternidade a tentar configurar já tudo, faz antes uma configuração mais básica que te permita conhecer o jogo e depois afinas essa configuração ao teu gosto.
Digo isto porque olhando para esta imagem, vejo assim de repente mais de meia dúzia de comandos que não precisam de estar no joystick. São usados em situações de menos stress loogo podes usar o teclado o que te liberta e simplifica o joystick, e isto faz seguramente diferença em combate.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #2 on: January 29, 2013, 20: 57 »
O problema de uma configuração mais básica é que eu não sei ainda o que significam estas siglas todas, logo não sei o que é importante ou não.
Mas acho que já resolvi o problema dos modifiers e já tenho a imagem impressa à minha frente para me guiar.
Achas que falta alguma coisa importante?

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #3 on: January 29, 2013, 21: 02 »
Antes pelo contrário. Não só não falta nada como tens aí coisas a mais.
Fica aqui a lista de comandos que me parece perfeitamente dispensável no joystick. Não digo que não se usem, mas dá perfeitamente para usar no teclado visto que são usados em situações pouco intensas do voo.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #4 on: January 29, 2013, 21: 23 »
Obrigado Alexandre. Não digo que vou remover essas indicações do joystick, mas vou concentrar-me antes nas outras mais importantes.  ;)