Author Topic: Iniciação DCS A-10C  (Read 2450 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro Trindade

• Moderador
  • Lenda
  • Liked: 308
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
Iniciação DCS A-10C
« on: November 20, 2012, 11: 39 »
Venho por este meio insistir mais uma vez com a malta que adquiriu esta pérola recentemente para se juntar com aqueles que já voam há mais tempo no TS. ;) 
Estou a repetir o que já foi dito por aqui várias vezes: online aprende-se muito, mas muito mais depressa. Todos são muito bem vindos e necessários na nossa luta contra as forças do mal! :biggrin:
Se quiserem postem aqui quando tiverem disponibilidade para fazer uns treinos, tirar dúvidas, criar dúvidas (por que ninguém sabe tudo, né?) o que precisarem para se divertirem com este Simulador que não pára de me surpreeender e de me deixar cada vez mais agarrado ao Hog. E se offline é bom, online é muuuuito melhor! ;)

Ficamos à espera de noticias vossas. Apareçam.

:drinks:

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Iniciação DCS A-10C
« Reply #1 on: November 20, 2012, 12: 24 »
É preciso ler quantas páginas do manual primeiro?  :biggrin:
Eu tenho o DCS A-10C, mas o tempo para voar é curto...

Se tiver tempo um dia, apareço na sala de voo para vos chatear.

Offline Pedro Trindade

• Moderador
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #2 on: November 20, 2012, 12: 44 »
É preciso ler quantas páginas do manual primeiro?  :biggrin:
Eu tenho o DCS A-10C, mas o tempo para voar é curto...

Se tiver tempo um dia, apareço na sala de voo para vos chatear.

O manual é um excelente suporte mas é de loucos para quem começa do zero! Não é tanto quantas páginas mas mais quais as páginas que se devem de ler! :biggrin:
Fora de brincadeira devo de dizer que é preciso perder um bocadito de tempo para saber onde estão os comandos essenciais mas com o tempo e sem se dar por isso já entrou na cabeça, mas é no treino online (onde te podem dizer logo onde estão esses comandos) que a aprendizagem acelera e muito. Posso-te garantir que se não fosse a entreajuda entre a malta no TS eu ainda hoje andava a tentar perceber como é que se faz um ataque em CCRP, que é tão fácil ;) dá uma vista de olhos ao tutorial de rampstart do Dog que já é um excelente ponto de partida...
Mas o mais importante mesmo: é apareceres. ;)

Offline Jorge Antunes

• Membro
  • **
  • Liked: 8
    • View Profile
« Reply #3 on: November 22, 2012, 10: 08 »
Viva!
No meu caso particular, para além de ser novato no DCS A10C, tenho a agravante de ter de aprender a utilizar o X52Pro 8com não sei quantas combinações de teclas9 e também pela primeira vez uns pedais, que confesso, o meu cerebro ainda não está, digamos, calibrado.  :blush:
A juntar a isto tudo, as training missions estão bugadas, o que limita enormemente a aprendizagem em modo offline.
Mas agradeço imenso a disponibilidade de todos em ajudar os novatos, sempre que tiver disponibilidade estarei pelo TS.
Cumps

Offline Pedro Roldan

• Veterano
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Uma palhinha como joystick, 2 pas do lixo como rudders, e um copo de cardhu
« Reply #4 on: November 22, 2012, 10: 26 »
Jorge, eu já tenho umas 'horinhas' de simulação, e no entanto, neste momento tb tou à nora pois estou com equipamento novo (x65f), recomendo vivamente que apareças online, pois vais ver que a evolução é exponencial, ao contrario do offline.

Offline Pedro Trindade

• Moderador
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #5 on: November 23, 2012, 10: 09 »
Viva!
No meu caso particular, para além de ser novato no DCS A10C, tenho a agravante de ter de aprender a utilizar o X52Pro 8com não sei quantas combinações de teclas9 e também pela primeira vez uns pedais, que confesso, o meu cerebro ainda não está, digamos, calibrado.  :blush:
A juntar a isto tudo, as training missions estão bugadas, o que limita enormemente a aprendizagem em modo offline.
Mas agradeço imenso a disponibilidade de todos em ajudar os novatos, sempre que tiver disponibilidade estarei pelo TS.
Cumps

Jorge, chegaste a experimetar isto?

http://www.ptsims.net/forum/index.php/topic,7821.45.html

um dos truques que eu uso é ter precisamente uma cábula dos comandos do meu HOTAS junto ao monitor quando estou a voar, embora agora vá consultando com menos frequencia dá sempre jeito ;)

Offline Jorge Antunes

• Membro
  • **
  • Liked: 8
    • View Profile
« Reply #6 on: November 23, 2012, 14: 59 »
Viva!
Cumps

Jorge, chegaste a experimetar isto?

http://www.ptsims.net/forum/index.php/topic,7821.45.html

um dos truques que eu uso é ter precisamente uma cábula dos comandos do meu HOTAS junto ao monitor quando estou a voar, embora agora vá consultando com menos frequencia dá sempre jeito ;)

Viva!
Comecei por esse perfil, entretanto mudei tantas vezes que agora já tenho um "adaptado" por mim
Agora ando a batalhar para o meu cerébro começar a usar os pés, não está fácil.
Cumps

Offline Pedro Costa

• Veterano
  • Liked: 170
    • View Profile
« Reply #7 on: November 23, 2012, 15: 10 »
Apareçam no TS que fica tudo mais facil.

Hoje está previsto um voo as 00:30 para quem quiser tirar duvidas é só aparecer e perguntar.

:drinks: