Author Topic: "Atualização" Race 07 - tutorial  (Read 14003 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1345
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: "Atualização" Race 07 - tutorial
« Reply #45 on: September 06, 2012, 14: 07 »
Ainda bem que voltou ao normal pq ter tudo extraido no disco era uma pessegada juntando os mods ao original. Assim voltamos ao gamedata habitual.

Offline Delgado

• Real-Life should be more like a Videogame. Not the other way around...
  • Lenda
  • Liked: 94
  • Too many Noddy's around here...
    • View Profile
« Reply #46 on: September 06, 2012, 15: 24 »
Normal? NORMAL??? LOOOOOOL

A saga continua... já perdi a conta aos updates  :suicide2:

Depois de fazer updates ao Race07 e ao Evo, entro em ambos sem problemas. Instalo o TCS12, marrakech, só para ver se está tudo bem.. sem problemas. Saio do jogo para gravar as alterações.
Quando abro outra vez "Your game files are corrupted" tanto no Race como no Evo, e voltou a actualizar do zero.. pa.. a sério.. alguém sabe a morada da valve? tenho aqui uns presentes pós gajos  :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb:

Nem sei que faça.. apetece-me apagar tudo e esquecer de vez o steam #"%"&!#$&  :aggressive:

Offline Delgado

• Real-Life should be more like a Videogame. Not the other way around...
  • Lenda
  • Liked: 94
  • Too many Noddy's around here...
    • View Profile
« Reply #47 on: September 06, 2012, 16: 53 »
Game Over.. desisto, parabéns à valve mais a "#%$25 do steam. Queria despachar a pintura do civic mas não consigo sequer lançar o jogo. Faz update, a 1ª vez tudo bem, à 2ª não arranca.
Tinha voltado ao steam ID, voltou a criar pasta common. Ficou tudo duplicado e 5Gb foram-se só com conteudos default. Vão c raio que os parta, 3 dias disto chegam p mim.
Limpeza de sistema e p semana talvez volte a tentar, ou então é bye bye de vez ao Race07 e hello rF2.
have fun  :shout:

Offline Vasco Martins

• Veterano
  • Liked: 125
    • View Profile
    • KFC Racing Team
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #48 on: September 06, 2012, 17: 01 »
Deduzo que já tenhas tentado uma instalação limpa quer do Race quer da Steam...

Eu fiz isso de manhã depois de eles terem retornado à forma original e, exceptuando o pormenor com o Race On, não tive mais problemas.

Mas também já deu para ver que em cada PC os resultados são diferentes, vá-se lá entender porquê.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2250
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #49 on: September 06, 2012, 18: 30 »
Entre rir e chorar, eu prefiro rir, sempre fico mais alegre. Mas é uma situação ridícula, estavam bem quietinhos. É que voltou tudo ao mesmo e o pessoal andou a sacar montes de GB, a instalar e a desinstalar, para nada. Ao menos não calhou no meio do campeonato, mas noutros lados deve ter dado barraca. --'

Ainda bem que só pego nisto segunda-feira agora. Nessa altura já deve estar tudo direito. Ontem não hesitei e tal como o Vítor, apaguei tudo relacionado com o Race, só salvei a pasta Simbin dos meus documentos...

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #50 on: September 06, 2012, 19: 35 »
Carlos, estás a perder a paciência para nada. Tenho tudo a funcionar nesta altura. Entro por qualquer um dos jogos.

O que fiz:
- salvei a minha pasta que está nos meus documentos para manter as minhas coisas;
- apaguei a pasta Steam completa;
- reinstalei o steam e depois instalei o Race07, GTR Evo e STCC2 (instalei o Race On mas voltei a desinstalar porque esse ainda vai para a tal common);
- instalei o mod wtcc11 e está tudo a funcionar.

Com os updates não vais lá...

Offline Duarte Botelho

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #51 on: September 08, 2012, 17: 30 »
Sendo assim, posso eliminar todo o conteúdo da pasta \steamapps\common\RACE 07 ? Ou há alguma coisa que tem de ficar?

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #52 on: September 08, 2012, 17: 46 »
Sendo assim, posso eliminar todo o conteúdo da pasta \steamapps\common\RACE 07 ? Ou há alguma coisa que tem de ficar?

Eu eliminei tudo e acabei com os updates. Se instalares o Race On vai lá parar por isso não podes tirar esse conteúdo. O Raceroom Experience também lá vai parar...

Offline Duarte Botelho

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #53 on: September 08, 2012, 18: 06 »
então tenho de ficar com todo o conteudo da pasta \steamapps\common\RACE 07 e na pasta \steamapps\username\race 07 crio uma pasta GameData onde instalo os mods, é isso?

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #54 on: September 08, 2012, 18: 09 »
Se ainda estás na fase dos updates tens aí uma bruta confusão, com coisas instaladas em tudo quanto é lado. Se fizeste uma instalação nova então voltas-te ao_teu_user. Na common está apenas o RaceRoom Experience e o Race On (para quem os instalou). Se não instalaste nenhum então estará vazio. O mod vai para a pasta "normal" o_teu_user. É lá que crias o GameData como era antes.

Offline Vasco Martins

• Veterano
    • View Profile
    • KFC Racing Team
« Reply #55 on: September 08, 2012, 18: 34 »
...Na common está apenas o RaceRoom Experience e o Race On (para quem os instalou).

Só para corrigir a informação do Race On que já instala também na pasta do "user_name" e não em "common".

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #56 on: September 08, 2012, 18: 36 »
Não sabia, ou seja, não instala  ;)

Offline Vasco Martins

• Veterano
    • View Profile
    • KFC Racing Team
« Reply #57 on: September 08, 2012, 18: 38 »
Não sabia, ou seja, não instala  ;)

:biggrin: Exato

Offline Ricardo Moreira

• Veterano
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #58 on: September 08, 2012, 22: 17 »
Carlos, estás a perder a paciência para nada. Tenho tudo a funcionar nesta altura. Entro por qualquer um dos jogos.

O que fiz:
- salvei a minha pasta que está nos meus documentos para manter as minhas coisas;
- apaguei a pasta Steam completa;
- reinstalei o steam e depois instalei o Race07, GTR Evo e STCC2 (instalei o Race On mas voltei a desinstalar porque esse ainda vai para a tal common);
- instalei o mod wtcc11 e está tudo a funcionar.

Com os updates não vais lá...

Depois de muita LUTA  :heat: com updates segui este conselho do Vitor Costa e finalmente (parece / até ver) tenho tudo a funcionar!  :biggrin:
Ricardo Moreira