Author Topic: Assetto Corsa - Imagens  (Read 38085 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2429
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Assetto Corsa – Imagens
« Reply #15 on: November 28, 2012, 22: 22 »
:biggrin:

Offline Delgado

• Real-Life should be more like a Videogame. Not the other way around...
  • Lenda
  • Liked: 94
  • Too many Noddy's around here...
    • View Profile
« Reply #16 on: November 28, 2012, 23: 54 »

dah daaaaah........

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #17 on: November 29, 2012, 10: 36 »
Outro carro que vai ser interessante comparar.

No limite, eu quero saber é do FFB (mas emboram digam 2012, eu não acredito)

Jamais vou comentar as fisicas até andar num a serio... e mesmo assim, só com fraldas e sem passar da 3a... para nao justificar o uso das fraldas :D

Claro que posso não perceber de arte mas sei do que gosto. A ver se este tb acaba com a minha gráfica :D

Para quem precisar de uma grafica (ou duas) para dx11, é favor olhar para o VENDO na respectiva secção :p

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 916
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #18 on: December 07, 2012, 13: 42 »
Assetto Corsa featured in Abarth booth at Bologna Motorshow 2012.

Assetto Corsa was  featured in the Abarth booth at Bologna Motorshow 2012.

In their December Development gallery the following ingame screenshots where posted.  Most people on Bsim seem to agree that Assetto Corsa is the most anticipated sim project of 2012/2013.

Assetto Corsa is a new PC-based racing game for Windows, expected to be released in 2012. Assetto Corsa is being designed to provide a very realistic driving experience, with single player and multiplayer options, officially licensed cars and tracks developed using Laser scan technology, and the highest level of accuracy possible in reproducing real world motor racing environments

Official Webpage - http://www.assettocorsa.info     -    http://www.kunos-simulazioni.com Official Webpage

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #19 on: December 07, 2012, 14: 09 »
Mais do mesmo... Imagens que parecem fotos, um carro que promete corridas bem cheias de emoção... mas testar tá de gesso.

Carissimos da Kunos, é favor mandar um alpha um beta o raio que o parta, mas nós queremos é TESTAR.  :rtfm:

Estes gajos irritam-me  :hysteric:

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
« Reply #20 on: December 07, 2012, 14: 11 »
Depois do que se tem passado com a Beta do rFactor2, algo me diz que este só sai quando tiver numa fase bem adiantada, para não acontecer o mesmo que o rF2 e o monte de criticas que tem.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 729
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #21 on: December 07, 2012, 14: 18 »
Faltam 3 semanas para o fim de 2012. Por favor, alguém avise a Kunos, pois eles devem ter ainda afixado o calendário da Samantha Fox!!

Só para nos chatear, vão lançar isto no dia 31 de Dezembro.
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
« Reply #22 on: December 07, 2012, 14: 27 »
Para chatear era no dia 14 de Dezembro  :aggressive: (um dia antes da prova de 6 horas)

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #23 on: December 07, 2012, 14: 30 »
Eu sou sincero, mas.. não é a ideia do Beta ser testado??? Ao menos assim tem desculpa para os bugs. Se estiver adiantado e houver criticas fazem o que?  reescrevem o código? OK, não falamos de uma Microsoft :D :D :D mas mesmo assim... É que a minha sensibilidade é que o simracing parece viver de fanatismo, carneirada e self-proclaimed know it all... o que significa ser tacanho/retrogrado com medo de evoluir nos casos mais extremos.

Como todos ja devem ter lido, eu sou novo nestas coisas. O meu ultimo sim até ao pCARS tinha sido o Microprose GP3... :shame_on_me: mas ainda assim, parece haver uma resistencia do caneco à evolução (bem patente em alguns pontos do sim racing, nomeadamente, FFB, o querer que os sims sejam capazes de correr em maquinas com 10 anos (exagero.. mas há sempre 1...), etc etc e tal.

Mas isto sou eu que sou novo e inserido numa sociedade onde experimentar 1o devia ser obrigatorio com vista a uma melhor qualidade do produto final apesar dos "semper hardcore" a resistir.

Assim, mantenho a minha posição, especialmente no que diz respeito ao AC. Não são novos nisto mas acho que é preferivel aguentar umas criticas e provarem que estão certos (the hard way) do que sofrer as criticas (quem sabe, até podem ser justificadas) e depois pode ser mais chato corrigir. Mas repito, não estamos a falar da Microsoft :D :D :D

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #24 on: December 07, 2012, 15: 03 »
Discutir o modelo de negócio e a inclusão dos potenciais utilizadores no desenvolvimento de software não nos vai levar a lado nenhum.
Eu diria até, tal como tu, existem uns quantos (ISI, WMD, etc.) interessados em ver uma beta e debug mode do AC.
E nesse aspecto, tendo em conta que têm uma equipa de desenvolvimento minúscula, entendo-lhes perfeitamente o esconder do jogo até poderem fazer negócio com features, que podem muito bem ser a sua vantagem competitiva enquanto a concorrência não as consegue reproduzir...

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #25 on: December 07, 2012, 16: 52 »
Ainda ontem estive a dar umas voltas no netKar Pro.
Por mim desde que a condução (fisicas e FFB) seja semelhante, temos simulador!

Espero calmamente pela minha tech preview.  :biggrin:

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
« Reply #26 on: December 21, 2012, 21: 50 »
Assetto Corsa – Ferrari Licensed!

Kunos Simulazioni has released a new video trailer of their Assetto Corsa title, revealing the addition of Ferrari.

The studio just released a new video trailer, showing off the Ferrari 458 at Monza. The Italian make is the biggest licensing announcement in Assetto Corsa to date, following up makes like Lotus, BMW & Pagani.

No info on which exact models will be included is available yet as AC will feature five different models from the Italian manufacturer. Also part of the license is the Mugello Circuit as perfect proving ground for the prancing horse.

Assetto Corsa will be powered by a brand new DirectX 11 graphics engine and will come with advanced features such as blur & DOF. The title will offer extensive modding support as well as ten laser-scanned tracks and fully licensed cars as well as AI – A first for a Kunos title.

Assetto Corsa will be available in Q1 2013.

Offline Jorge Mendes

• Membro
  • **
  • Liked: 30
    • View Profile
« Reply #27 on: December 22, 2012, 06: 42 »
F%&# me!  :shok:

Pronto, com a Ferrari licenciada, já tenho o Assetto Corsa na minha lista de compras "SimRacing"!  :biggrin:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #28 on: December 22, 2012, 14: 13 »
Mas não estava já? :D

Até eu já tinha. :p

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro