Author Topic: Nascar  (Read 1661 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Joaquim Teles

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
Nascar
« on: July 15, 2012, 19: 26 »
Boas malta dos carros.

Não sei se este é o sitio certo para o que vou perguntar... Se não for peço desculpa.

É o seguinte...
Tenho algumas "pancadas", sempre gostei de Nascar, normalmente vejo todas a corridas de Nascar que dão na TV e com isso fico com uma vontade dos diabos de fazer umas corridas Nascar.

Eu sei que existe o Nascar 2003 PC, mas não o tenho e nem sei se ainda se joga isso Online, também existe 1 ou 2 para Xbox360 mas está ás moscas no Online.
Queria saber se sabem de algum jogo de Nascar que ainda se jogue Online ou algum outro Simulador que tenha Nascar.... ???

rFactor axo que tem, mas nunca gostei muito desse jogo... Também não sei se já saiu o rFactor 2.

Se me poderem ajudar desde já agradeço.
E desculpem esta minha "pancada".

Abraço

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2450
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Nascar
« Reply #1 on: July 15, 2012, 19: 39 »
Tens excelentes mods de NASCAR para o rFactor. Para o Race também há, mas apenas um e apenas algumas ovais com qualidade. Isto gratuitamente (os mods, claro). A pagar, neste momento o melhor é o iRacing. Muitas pistas ovais, muitos carros de ovais, sempre gente nas corridas. Mas é a pagantes...

Há pouco fez-se uma poll sobre a possibilidade de realizar um Special Event de NASCAR no Race 07, mas as respostas não foram muitas. No entanto, pode-se vir a fazer, para ver como corre. ;)

Offline Joaquim Teles

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #2 on: July 15, 2012, 20: 49 »
Tens excelentes mods de NASCAR para o rFactor. Para o Race também há, mas apenas um e apenas algumas ovais com qualidade. Isto gratuitamente (os mods, claro). A pagar, neste momento o melhor é o iRacing. Muitas pistas ovais, muitos carros de ovais, sempre gente nas corridas. Mas é a pagantes...

Há pouco fez-se uma poll sobre a possibilidade de realizar um Special Event de NASCAR no Race 07, mas as respostas não foram muitas. No entanto, pode-se vir a fazer, para ver como corre. ;)

Boas Mário e desde já obrigado pela resposta.

Pois, o rFactor foi jogo que nunca gostei muito, nunca fui muito à bola com esse jogo, nem sei bem explicar porque.
O iRacing já ouvi falar, mesmo os comentadores que fazem o Nascar na Sporttv dizem que é o melhor Simulador e que muitos dos Pilotos da Nascar jogam esse jogo...
Tenho de ver melhor sobre o iRacing, pelo que ouvi aquilo tem Licenças que se tem de passar, não sei se dá para ir logo para as corridas que queremos, também tenho alguma dificuldade em pagamentos Online sou meio atrofiado nisso, e depois era uma coisa só para jogar de vez em quando, não sei se me ia compensar o iRacing assim... Bom se tive-se um Campeonato de Nascar que me interessasse até era um caso para pensar.

Tenho de ver melhor sobre o iRacing então.
Isto também são "pancadas" minhas que algumas duram muito tempo outras passam rápido, mas cada vez que começa os Campeonatos Nascar pronto vem logo aquela vontade.

Cumps, e obrigado.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 736
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #3 on: July 16, 2012, 12: 42 »
Para o ano terás o Project CARS.

Além de um Stock Car de 1990, está garantido o Ford Fusion de Nascar deste ano entre os carros a implementar no simulador.

Pistas também já há muitas, se bem que eu só experimentei a de Indianápolis. A última disponibilizada para testes foi a de Daytona, na passada 6ª feira.

No entanto, ainda é um projecto em fase alpha ou pré-alpha, que tem a data de lançamento oficial prevista para o Verão de 2013.
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Joaquim Teles

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #4 on: July 16, 2012, 14: 19 »
Boas Nuno, e obrigado pela informação.

Sobre o que pretendo acho que vou ter mesmo de aguardar.

Estive no Site do iRacing a ver mais info sobre o simulador e apesar de parecer muito bom e dar muita vontade de experimentar, depois os preços estragam tudo 6, 15, 50 e 90 Dolares é muito caro.

Já agora uma outra questão...
Ouviu-se que ia sair o rFactor 2 e também o novo GTR3 (acho que são esses os nomes)...
O GTR3 estava mesmo á espera porque o 2 sempre foi o meu simulador preferido...
Mas nunca mais vi mais nada sobre esses simuladores... Vão sair ou não?

Cumps

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 736
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #5 on: July 16, 2012, 14: 27 »
No fórum do rFactor tens a evolução dos testes e do desenvolvimento da closed demo do rF2.

Quanto ao GTR3, há um tópico sobre ele nas notícias aqui do fórum, mas há muita informação sem sentido, dispersa e enganadora sobre este simulador, desde carros apresentados pela Simbin mas que afinal não são para o GTR3 mas sim para um outro projecto. De todos os novos sims na fornalha, o GTR3 parece-me claramente aquele cujo molde já está rachado antes de entrar no forno.

Depois, ainda há o Asseto Corsa, dos devs do NKPro, que promete muito e eu coloco no topo das minhas espectativas a par com o Project CARS... mas não deve ter Nascar.  :biggrin:
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Joaquim Teles

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #6 on: July 16, 2012, 15: 26 »
No fórum do rFactor tens a evolução dos testes e do desenvolvimento da closed demo do rF2.

Quanto ao GTR3, há um tópico sobre ele nas notícias aqui do fórum, mas há muita informação sem sentido, dispersa e enganadora sobre este simulador, desde carros apresentados pela Simbin mas que afinal não são para o GTR3 mas sim para um outro projecto. De todos os novos sims na fornalha, o GTR3 parece-me claramente aquele cujo molde já está rachado antes de entrar no forno.

Depois, ainda há o Asseto Corsa, dos devs do NKPro, que promete muito e eu coloco no topo das minhas espectativas a par com o Project CARS... mas não deve ter Nascar.  :biggrin:

Ok, entendi.

Sobre esses 2 jogos e outros (seja para PC ou Consola), quando se começa a falar deles 1 ou 2 anos antes, Betas e mais não sei o que, eu já deixei de ligar muito a isso, normalmente tem-se muitas expectativas e depois ou não sai nada ou sai uma grande treta, já não falando do tempo que falta.

Enfim, tenho o GTR Evolution e o GTR2, vou ficar-me por esses um dia que me apeteça voltar a fazer umas corridas.
E talvez um dia os Tugas comessem a olhar de maneira diferente para corridas de Nascar, V8 e desses tipo... Já não deve ser é no meu tempo.

Cumps

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2450
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #7 on: July 16, 2012, 15: 41 »
De V8 tens um grande campeonato agora mesmo na PTSims. Inscrições abrem hoje. Se gostas, não percas tempo, é para o Race. :smile:

De NASCAR lá está, só mesmo iRacing para já, mas os preços não são bons, e para saíres do meio dos rookies é o cabo dos trabalhos. Eu gosto de NASCAR mas não há corrida onde não leve pancada ou cause eu confusão. Ontem vi o primeiro lugar esfumar-se a 2 voltas do fim, foi mesmo toque à c*****, subtil o suficiente para me virar mas ele seguiu direito. Esperei pelo gajo e mandei-o às couves na última volta. :lol:

Mas fica atento porque pode vir a ser feito algum evento de NASCAR por aqui. ;)

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 919
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #8 on: July 16, 2012, 15: 43 »
O rFactor2 já está bem adiantado, penso que ainda este ano vai ver a versão final (quer dizer talvez  :biggrin: )

O Mário foi mais rápido e já disse quase tudo, mas fica aqui a informação:

Sobre os V8 temos um campeonato a começar em breve http://www.ptsims.net/forum/index.php?board=272.0

Sobre Nascar pode ser que brevemente exista também alguma coisa  ;)

Offline Joaquim Teles

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #9 on: July 16, 2012, 17: 49 »
Humm, esse Campeonato de V8 até está interessante... Mas para já também me é complicado entrar porque nem Volante como deve ser tenho, vendi o meu G25 e agora ando a ver se compro um Fanatec compatível com PC e X360.
Quando comprar o Volante ver se volto ás Races.

Andas pelo iRacing Mário?
Pois pelo que vi aqui no Forum assim meio por alto, tem a cena das Licenças que não parece muito fácil e também não sei bem como funciona.
Isso dos toques acontece e também não gosto, cheguei a andar nos Servers do Race havia malta que só andava lá a parvar a fazer Drifting ou em alguma corrida também era o mesmo, saia logo.
Por a um dia voltar ás Races prefiro coisas mais sérias como aqui os vossos Campeonatos.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #10 on: July 16, 2012, 18: 14 »
anda pois...coisa tal..mais conhecido pelo mario iracing terror peixotó

Offline Joaquim Teles

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #11 on: July 16, 2012, 18: 17 »
anda pois...coisa tal..mais conhecido pelo mario iracing terror peixotó

:lol: :lol: :lol: