Author Topic: Vintage Cruising Challenge  (Read 2194 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Jorge Alves

• Guest
Vintage Cruising Challenge
« on: June 16, 2012, 02: 20 »
Como a minha paixao pelo Vintage é cada vez maior resolvi organizar um evento na KSR

Não vai ser uma corrida normal ... é um evento tipo "passeio" onde não é necessário ser rapido ... o vencedor poderá ser mesmo o mais lento em pista ... o que conta é a consistencia e a capacidade de andar no meio dos outros carros sem causar acidentes.

O objectivo é fazer com que as pessoas percam o "medo" de conduzir o Vintage em eventos por acharem que são "lentas" ... o carro dá trabalho a aprender e exije alguma dedicação mas serão recompensados com um enorme prazer na condução (principalmente se têm um volante com um FFB decente) ... quando se aprende a fazer o "drifting" com aquela potencia traseira nao se quer outra coisa.

Podem ver mais detalhes aqui:
http://www.kunosim.net/viewtopic.php?t=347

O site está em ingles ... se alguem quiser saber mais informações em portugues posso postar aqui

Abraço a todos e boas corridas!
« Last Edit: June 16, 2012, 03: 12 by Jorge Alves »

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1346
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: Vintage Cruising Challenge
« Reply #1 on: June 16, 2012, 02: 23 »
O link dá erro Jorge. E que vento é esse que estás a organizar? Podes postar mais informações?

Jorge Alves

• Guest
« Reply #2 on: June 16, 2012, 03: 37 »
O link dá erro Jorge. E que vento é esse que estás a organizar? Podes postar mais informações?

Obrigado por reportares o erro Vitor .. ja esta corrijido

O evento será com o Vintage GT em Suzuka ... 15 voltas ... basicamente ja disse do que se tratava no 1º post

O sistema de pontuação é que é inovador ... em vez de vencer quem termina em 1º vence aquele que conseguir acumular mais pontos por boa capacidade de conduzir sem sair da pista, nao bater nos outros, e outros factores quer estão descritos no site ... no geral o que importa não é ser rapido mas antes ser consistente e andar no meio do pessoal sem criar problemas ... quanto mais conseguires andar no meio da maralhada sem criar problemas mais pontos ganhas. Tambem ganhas 1 ponto por cada volta que fizeres abaixo dos 2:30 (o meu melhor é 2:21 e se conduzir normalmente ando nos 2:24 / 2:25).

Mas o mais importante é o pessoal andar todo junto, conduzir sem stress e disfrutar da excelente condução do Vintage.

Para quem tem dificuldades no ingles aqui vai a tradução do sistema de pontuação mais detalhado

Sistema de Pontuação
Terá por base o netkar Pro Log Parser

Most consistent - Piloto com a media de voltas mais consistente
Hunter - Aquele que passou mais tempo "colado" ao corredor que estava a sua frente
Hunted - O que sofreu mais "colagens" de quem vinha atrás dele
Busiest - O que andou mais tempo "entalado" entre 2 condutores
Loneliest - O que andou mais tempo sozinho
Laps under 2:30 - Voltas abaixo dos 2:30
Contacts - Contactos com outros condutores
Pit to repair damage - Paragem na box para reparar danos no carro
Yellow Flags - Bandeiras amarelas

* Contactos, danos no carro, bandeiras amarelas
. Todos os contactos registados no Log Parser seráo analisados por mim
. Não será penalizado se sofrer um contacto por trás
. Não será penalizado se a bandeira amarela for causada por um contacto por trás
. Ganhará 5 pontos extra se parar na Box para reparar o carro somente por danos sofridos por uma batida da qual nao teve culpa (só recebera os 5 pontos uma unica vez independentemente das vezes que pare para reparar o carro)

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #3 on: June 16, 2012, 10: 03 »
Não é o meu favorito :P mas é como dizes, para mim o carr é um bicho de 7 cabeças. No dia 25 tenho corrida do GTS aqui, às segundas é complicado, se não era capaz de ir, ainda por cima na única semana que vou ter de descanso até quase Agosto. É pena, fica para a próxima. Boa sorte com o evento.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1346
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #4 on: June 16, 2012, 23: 10 »
Às Segundas está fora de hipótese Jorge. É dia de GTS.