Author Topic: iRacing - Promo Codes  (Read 23116 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline CManzini

• Veterano
  • Liked: 48
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5@4.2ghz 8mb ram gtx660ti 3x24'' p8z77-v g25+csp v2
Re: iRacing Promo Codes 29-04-2012
« Reply #30 on: July 04, 2012, 18: 31 »
Acredito que nao.
As vezes aparecem promos para esse tipo de utilizador.
ABRacing Driver #19

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: iRacing - Promo Codes
« Reply #31 on: July 05, 2012, 10: 58 »
Mudei o nome do tópico e coloquei como fixo para se ir sempre atualizando com as promoções que vão saindo e a nalta poder aproveitar.
Sempre que souberem de novas promoções avisem a malta ;)

Offline CManzini

• Veterano
    • View Profile
« Reply #32 on: July 21, 2012, 11: 15 »
2 anos pelo preço de 1 para qualquer membro com conta ativa ou nao.
Não eh valido para novos membros.

bom desconto esse, mas como ja tenho isso ate 2014, no momento passo. :beach:

"Renew or re-activate your iRacing membership today and get 2 years for just $99! That's the regular price of a 1 year membership."

*Offer valid through 7/27/2012. Not valid on previous purchases. Existing accounts only. If re-activating an account be sure to login to the existing account - do not create a new one.

ABRacing Driver #19

Offline Jorge Mendes

• Membro
  • **
  • Liked: 30
    • View Profile
« Reply #33 on: November 21, 2012, 09: 28 »
Rapaziada,
esta é uma óptima oportunidade de renovar a subscrição do iRacing: 49 usd por um ano!

Aplicando a taxa de câmbio de ontem dá 38,22 € (o que dá também 3,18 €/mês). Nada mau.

Quem estiver interessado deve renovar até dia 26 de Novembro.

The iRacing Black Friday Special is back!

From now through Monday we have cut the price of a one-year renewal membership in half. That’s right, you can renew your membership for just $49!

Use promo code PR-BF2012 to take advantage of this offer. Just click ick the View Cart link at the top of the page and enter the code.

Act fast as this offer expires Monday November 26th at 23:59 GMT. Can only be used once, valid on existing accounts only.

Don't forget to remind your non-iRacing friends about the half price new memberships as well!

Offline CManzini

• Veterano
    • View Profile
« Reply #34 on: November 21, 2012, 10: 13 »
nao ha desculpas...
ABRacing Driver #19

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2312
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #35 on: November 21, 2012, 14: 00 »
É tentador, realmente. 1 ano pelo preço de um jogo atual para o PC...

Gostava mesmo de voltar ao iRacing para corridas de NASCAR, mas com outros carros que não aqueles rookies. São engraçados mas depois fartam, e as pistas não ajudam. Mas até ter o conteúdo para correr num campeonato minimamente rápido, são para aí +30€... na altura eram duas pistas e uma carripana de NASCAR que tinha debaixo de olho.

Offline Rafael Lobato

• Membro
  • **
  • Liked: 34
    • View Profile
    • http://rafaellobato.com/
  • Simulation Hardware: Obutto, Fanatec CSW & Pedals V2
« Reply #36 on: November 21, 2012, 16: 26 »
Também vou aderir durante mais um ano... E também tenho mais 2 carros na mira.  :hunter:

Actualmente estou a fazer de Corvette C6R, o campeonato de Prototype e GT Challenge. Mas adorava ter o HPD e o Star Mazda, que estão na lista. Já tive oportunidade de experimentar os dois, e estão "o fim do mundo"...  ;)

Offline João Borges

• Experiente
  • Liked: 63
    • View Profile
« Reply #37 on: November 21, 2012, 23: 21 »
Enquanto nao tiverem fisicas decentes, incluindo tire model, nao gasto um centimo. Um carro de corrida e suposto ser facil de manter em pista e dificil de puxar nos limites... Ja para nao falar que com 1 ecra estou em desvantagem devido ao cockpit view para aqueles malucos com rigs que custam fortunas com 3 ecras, cadeiras de corrida, etc...  :biggrin:

Offline CManzini

• Veterano
    • View Profile
« Reply #38 on: November 22, 2012, 10: 36 »
vc deve estar em desvantagem em todos jogos, se eh que vc joga algum, pq o maior problema dos simuladores eh a falta de grip e a maioria dos "hardcore racers" acham que com muito grip o jogo vira arcade, o que eu pessoalmente nao concordo.

enfim...o HPD, riley e star mazda sao carros com muito grip, ja experimentou?
ABRacing Driver #19

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #39 on: November 22, 2012, 11: 24 »
Acho que foi isso que o João disse; que o iRacing tem falta de grip.

Offline Rafael Lobato

• Membro
  • **
  • Liked: 34
    • View Profile
    • http://rafaellobato.com/
  • Simulation Hardware: Obutto, Fanatec CSW & Pedals V2
« Reply #40 on: November 22, 2012, 11: 40 »

Na minha opinião, o grip varia muito com os carros... e os setup's. Na Mazda MX5-Cup aquilo não agarra nada e quando foge de traseira é difícil apanhá-lo. No Riley Prototype, já não é assim, sentes o carro a agarrar à pista e consegues ir buscá-lo de traseira... Mas também a este nível já se pode mexer no setup, logo podes por a escorregar mais ou menos...

Offline CManzini

• Veterano
    • View Profile
« Reply #41 on: November 22, 2012, 12: 06 »
Qual jogo tem mais grip que o IR?

e essa dos 3 monitores...era melhor estar quieto.

ABRacing Driver #19

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #42 on: November 22, 2012, 14: 30 »
Só interpretei o que ele disse. Eu nunca joguei o iR, logo não faço comparações.

Mas também não vou gastar €uros para descobrir.

Offline João Borges

• Experiente
  • Liked: 63
    • View Profile
« Reply #43 on: November 22, 2012, 16: 22 »
Ja ouvi dizer que o HPD e o Star Mazda agarram mais e estao muito bons, mas prefiro nao arriscar e gastar dinheiro. Podiam deixar o pessoal experimentar os carros por um bocado antes de comprar. O Simraceway faz isso e acho muito bom.

Se quiserem um exemplo como o iRacing esta com falhas nas fisicas, posso dar um. O Cadillac esta completamente longe do carro real e os tempos feitos no simulador comparado com a realidade mostram isso. Por exemplo, em Mosport os mais rapidos fazem 1.16, eu ja fiz 1.18. Na realidade, o carro faz 1.19, 1.20! Uma grande diferenca. Aqui esta a prova: http://www.world-challenge.com/event/results.php?ID=1405&event=124 

Eu no Race 07, por exemplo, em Macau fiz 2.27.0. A pole foi 2.26.8. Na realidade fizeram este fim de semana 2.29 (O Rob Huff fez este tempo com o Cruze). E este 2.27 foi feito com um mod que nao esta 100% detalhado, porque os carros deviam estar um pouco mais lentos. Ou seja, numa pista que e bem mais longa, e bem mais facil de perder tempo, a diferenca ainda foi mais curta no Race do que o iRacing!  Estranho e o facto de eu sentir os carros muito mais soltos no iRacing mas no entanto sou mais rapido que os tempos na realidade e sei que nao estou a puxar os carros nos limites, porque se tivesse entao a diferenca ainda era maior!

Nao odeio o iRacing, apenas quero provar o meu ponto. Alguma coisa tem que estar mal...

Offline CManzini

• Veterano
    • View Profile
« Reply #44 on: November 22, 2012, 18: 44 »
Mas por esse ponto de vista eh impossivel, nao existe jogo que faz o tempo de volta exatamente como a realidade, isso por varios motivos como temperatura ambiente, temp. da pista, composto de pneus, talento, fator "medo/receio" de acidente na vida real, altitude, direçao do vento e muito mais coisas.

Nao va por ai, cada jogo tem a sua fisica (no iracing esta em constante evoluçao), escolha um de que goste mais e curta o jogo.
ABRacing Driver #19