February 26, 2020, 17: 57

Author Topic: GT Series 2012 - Carpack  (Read 13355 times)

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Offline Sérgio Correia

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #15 on: March 01, 2012, 14: 55 »
Delgado essa informacao e excelente.

Ja agora, bonito bonito era os conta rotacoes no cockpit demostrarem isto mesmo.
Por exemplo as luzes de indicacao de rotacao nao refletem o que puseste em cima, as vezes acende so 2 ou 3 outras vezes nao acendem outras vezes acendem todas.
PAra mim e este o toque que falta nos carros do GTS ( em cockpit mode)
Nao e possivel fazer funcionar os contarotacoes e respectivas luzes de aviso corretamente?
Deixo aqui a minha sugestao.

Atencao isto e um detalhe que ajudaria a melhor a performance mas tambem o realismo e imersao :D

Obrigado por aturarem um velho rabugento.


Offline Mário Peixoto

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #16 on: March 01, 2012, 15: 12 »
Em que carros é que isso acontece Sérgio? Nunca reparei nesses erros e ando sempre no cockpit.  :unknw: O que acontece por vezes é reduzires de tal maneira que as luzes não têm tempo de descer porque as rotações da próxima velocidade ainda estão muito elevadas. Não será isso que está a fazer confusão? :smile:

Offline Sérgio Correia

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #17 on: March 01, 2012, 17: 40 »
Mesmo no subir de rotacoes.
Eu amanha tiro umas screenshots, hoje nao lhe posso pegar.
Nos carros que tem luzes no conta rotacoes, acho que so havia um que acendia todas as luzes, mas acendiam todas mesmo com o carro a rotacoes medias.
Pode ser de mim ou do meu computador ou da resolucao nao sei  :(, e so mesmo este detalhe que tenho a apontar, de resto estao todos muito fixes, fisicas sons modelos 5 estrelas.
« Last Edit: March 01, 2012, 17: 43 by Sérgio Correia »

Offline Filipe Galego

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #18 on: March 03, 2012, 12: 17 »
Adicionado ao 1º post o Patch 1 e respectivo change log.
A instalação é obrigatória. Basta descompactar para cima da pasta do Race 07 e fazer substituir aos ficheiros.
O executável de instalação será também actualizado para a versão 1.0.9.
« Last Edit: March 03, 2012, 12: 20 by Filipe Galego »

Offline Francisco Viterbo

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #19 on: March 03, 2012, 12: 34 »
Eu também reparei nisso que o Sérgio disse

Offline Pedro Mourão

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #20 on: March 04, 2012, 04: 07 »
RPMTorque=(5000.0,-150,450)

neste exemplo...o que significa o "-150"?


Offline João Monteiro

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #21 on: March 04, 2012, 11: 39 »
RPMTorque=(5000.0,-150,450)

neste exemplo...o que significa o "-150"?

Back-Torque.

Se não estou a dizer nenhuma asneira, é a força que o motor exerce para travar o carro, quando não estás a acelerar.
Quanto mais negativo esse valor, mais força exerce o motor.

Offline Delgado

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #22 on: March 04, 2012, 12: 25 »
Acho que é isso mesmo João..  digamos que é a "potência" de desaceleração. Quanto maior a velocidade ganha, mais depressa esta se perde em desaceleração (atrito do ar por exemplo).

Offline Pedro Mourão

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #23 on: March 04, 2012, 13: 37 »
Obrigado a ambos  ;)


Offline Paulo Baptista

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #24 on: March 04, 2012, 13: 42 »
Ok. Sendo assim, podemos entender como a resistência mecânica que o motor faz na descida de rotações. Gracias  :vampire:
Paulo "Batman" Baptista

Offline Ethan Bass

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #25 on: March 06, 2012, 14: 41 »
So the bigger the Back-torque, the greater the engine's ability at slowing the car down?

I would personally go for the largest, even if it made the car a bit more of a handful under braking.
'Lembre-se disto, o êxito foi e continua sendo definido como levantamento de um mais tempo do que você foi derrubado.'

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Offline Sérgio Correia

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #26 on: March 07, 2012, 15: 32 »
Boas tardes.

Ao Staff do GTS 2012 peço se é possível colocar no fórum os detalhes relativos a cada carro do carpak?

Não sei como conseguir essa informação.

Detalhes:

Potencia máxima/RPM
Torque máximo/RPM
Temperaturas ótimas Agua/Oleo
Janela de Temperaturas ótimas dos travões
Temperaturas ótimas dos vários tipos de pneus.

Obrigado.
« Last Edit: March 07, 2012, 15: 37 by Sérgio Correia »

Offline Mário Peixoto

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #27 on: March 07, 2012, 15: 40 »
@Sérgio: as duas primeiras podes ver no menu INFO quando selecionas o carro. ;)

Quanto às temperaturas, são as normais para qualquer GT... água/óleo eu aponto sempre para a casa dos 82/86/90 ou pouco acima disso (a partir de 100 começa a ser problemático). Quanto a travões, as temperaturas não devem passar de 550º/600º em travagens, e não convêm ficarem muito frios (abaixo de 150º ou 200º, por exemplo). Quanto aos pneus, depende do pneu mas geralmente obtém-se melhor grip na casa dos 85/90. Enquanto no XD estiverem verdes não há problema.

Offline Sérgio Correia

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #28 on: March 07, 2012, 18: 38 »
Mario obrigado pela resposta.

Mas tal como dizes "aponto" "nao devem", eu como sou nabico nao sei nada disto, e se fosse possível ter esta informação o mais correta possivel, agradecia.
Um post oficial e que era de valor  ;) , acho que os produtores do Mod tem esta informação e era bem fixe se a postassem aqui sob forma de tabela  :biggrin:

Desculpem a insistência neste ponto!
Obrigado.
« Last Edit: March 07, 2012, 18: 41 by Sérgio Correia »

Offline Filipe Galego

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Re: GT Series 2012 - Carpack
« Reply #29 on: March 07, 2012, 19: 04 »
Pois mas quantos mods te dão isso? e os segredos de estado? :lol:
Eu não tenho por isso não posso dar na mesma eheh