Author Topic: BMW M3 Challenge @ Prova 2 - Nurburgring  (Read 7166 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Pires

• Veterano
  • Liked: 95
    • View Profile
Re: BMW M3 Challenge @ Prova 2 - Nurburgring
« Reply #60 on: February 22, 2012, 12: 49 »
Surgiu um imprevisto sério de última hora e tive mesmo que abandonar o servidor, do pouco tempo que lá estive consegui ver que estava lá o Vitor/Daniel e por isso estavam bem entregues e não iria haver problemas com o avançar das sessões.

Com este imprevisto em relação ao campeonato na geral já foi ao ar  :( Ainda por cima pelo que vi no server apesar do pouco tempo para treinar acho que tinha andamento para fazer uma boa posição, isto sem contar com possíveis confusões ao longo da corrida que poderiam surgir claro.

Obrigado a todos os presentes.  ;)

Offline Miguel Lopes

• Veterano
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #61 on: February 22, 2012, 14: 56 »

Espero que não tenha prejudicado de alguma maneira a corrida do Miguel Lopes pois para mim foi muito divertida por causa dele, tive que defender levemente algumas vezes a posição e espero que não tenha causado algum susto, eu sabia que quem fosse o primeiro a ir aos pits ficaria em primeiro por razões obvias e quando vi ele se dirigindo já pensei "fedeu", só que perdi muito tempo na parada para ele e os outros, falta de treino + WTCC faz isso, voltei um pouco mais de 8 segundos atrás e acho que essa foi a diferença até o final, cansei mas me diverti, bela corrida Miguel.

Para mim os E30 foram todos muito amigáveis nas ultrapassagens, perdi algum tempo com alguns mas isto é normal dependendo do local e ainda dei um toquezinho no Meireles, não, o Mario não me pediu pra fazer isso, por eu ter deixado o carro rolar numa curva muito perto do seu carro, minhas desculpas Meireles.

Abraços
Não, não prejudicaste, de forma nenhuma. No warm up vi-te com algum lag mas na corrida não estava mau, tinhas algum, mas nada de especial.

Fiquei preocupado com o toque no Meireles, podias pensar que houve algum tipo de jogo de equipa, mas já vi que não.

As primeiras voltas foram engraçadas, o único ponto em que daria para passar seria na travagem para a T1, acho que tinha o carro mais equilibrado, mas tive que levantar o pé logo no inicio, quando olhei para o desgaste de motor que estava a ter até me assustei.Nas 5 primeiras voltas, gastei 30%. :biggrin:

Mudei de estrategia, decidi tentar conservar os pneus e tentar passar no fim do stint, não consegui em pista mas consegui no reabastecimento. No segundo stint foi controlar a distancia.

Este carro nesta pista  :bad: , não há grip para nada...

Parabéns ao Meireles pela vitoria nos E30.

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Liked: 125
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #62 on: February 22, 2012, 15: 59 »
Postem o report da corrida quando for possível  :ok:

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 916
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #63 on: February 22, 2012, 19: 38 »
Report adicionado ao 1º Post.

Parabéns ao Miguel Lopes e ao Miguel Meireles, por mais uma vitória.

Offline Vasco Martins

• Veterano
  • Liked: 125
    • View Profile
    • KFC Racing Team
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #64 on: February 22, 2012, 21: 58 »
Esse maldito carro cor de rosa que se atravessa quem nem um rei a minha frente quase a acabar, haa seu patife.  :lol:

:rofl:

Foi para veres ao pormenor a skin que o Peixinho fez pá...  :biggrin: