Author Topic: BMW M3 Challenge @ Prova 2 - Nurburgring  (Read 7165 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
Re: BMW M3 Challenge @ Prova 2 - Nurburgring
« Reply #45 on: February 21, 2012, 23: 47 »
Há meses que viro a internet do avesso à procura da pista e nunca encontrei nada...

Desculpem o off topic, se alguém ainda tiver a pista e ma poder enviar, fico muito agradecido

[/off topic]

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 527
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
« Reply #46 on: February 21, 2012, 23: 47 »
miguel lopes e ricardo gama estão na minha Lista Negra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xD

E tu na minha lista amarela !!! :biggrin:
'when nothing goes right go left'

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Liked: 125
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #47 on: February 21, 2012, 23: 53 »
Se não fosse um encontro infeliz com o Miguel Couto perto do fim talvez tivesse conseguido segurar a posição, mas faz parte e também tive a minha quota parte de culpa...senão toda  :blush:

bem, report completo amanhã. Boa corrida pessoal  :dirol:

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #48 on: February 22, 2012, 00: 08 »
Parabéns ao Lopes e ao resto da malta que, tirando algumas excepções (com "p" ou sem "p", escolham  :biggrin:) se portou bem.

Obrigado a todos  :thank_you2:  ;)

Offline Pedro Lima Jr

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 169
  • Playseat + 3x24" + CSW
    • View Profile
« Reply #49 on: February 22, 2012, 00: 17 »
Há meses que viro a internet do avesso à procura da pista e nunca encontrei nada...

Desculpem o off topic, se alguém ainda tiver a pista e ma poder enviar, fico muito agradecido

[/off topic]

Viterbo aqui está.
http://dl.dropbox.com/u/41880429/Pistas/Bathurst2006.rar

Para alguma coisa serve os 7GB que o dropbox oferece.

Abraço

https://www.facebook.com/KfcRacingTeam

http://kfcracingteam.webs.com/

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #50 on: February 22, 2012, 00: 20 »
Muito obrigado Lima. +1  ;)

Offline Hugo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 46
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 4670k+Gigabyte Z87X-UD3H+8Gb G.Skill TridentX 2400mhz @CL10+GTX560Ti@CM 690 Advanced II+Homemade Playseat + Logitech G27
« Reply #51 on: February 22, 2012, 00: 21 »
Ora bem, antes demais obrigado a todos os participantes, por tornarem toda esta corrida mais divertida, e mais uma vez parabéns ao Miguel Lopes e Miguel Meireles, pelas suas vitorias.

E aqui fica o meu report:

Qualify - Correu bem, depois de nos treinos nunca ter alcançado um tempo abaixo do 2.09.xxx, umas voltas antes da qualify la apanhei o jeito em mais uma ou outra curva e la consegui o 2.08.4, e em qualify ainda pensei em ir ao 2.07 alto, mas não consegui, tendo então feito 2.08.1, o que dado há' falta de tempo de treino foi bom para mim.

Race - Arranquei bem, conseguindo me colocar de quarto lugar que obtive na qualify, logo para segundo, momento em que na t1 travo um pouco mais tarde e queimo travagem, tendo conseguido evitar não tocar em ninguém, e consequentemente ter perdido algumas posições, restava então correr atrás do prejuízo e assim o fiz tendo passado 12/14 voltas em luta com o Paulo Pizarro,  em disputa pela quarta posição da categoria, e que bela luta que ali tivemos, sempre muito renhida e limpa, momento então em que o Paulo na ultima chicane da' pião e aproveitando o erro consegui-o passar, tendo ficado cerca de 2 voltas a' frente do Paulo, altura então em que cometo um pequeno erro e passa o Paulo, volta a pista e la vou eu em busca do quarto lugar novamente, altura em que o desgaste dos pneus começou a aparecer e então com pequenos erros do Paulo, la' me fui aproximando conseguindo ganhar novamente posição e assim a mantive ate ao final da prova.
Nesta parte final da prova ainda me tentei aproximar do Rui Oliveira que ocupava o 3 posto, mas o desgaste de pneu e o pouco tempo de treino que tive não foram suficientes para o apanhar.

Resta-me por ultimo desejar os parabéns mais uma vez aos vencedores!

Um abraço a todos e vemo-nos em Brno! ;)

"I have no idols. I admire work, dedication and competence." by Ayrton Senna #F1WorldChampion #F1GreastestDriverofAllTimes

Offline Miguel Couto

• Membro
  • **
  • Liked: 41
    • View Profile
« Reply #52 on: February 22, 2012, 02: 05 »
Boa noite a todos,

Foi uma noite infeliz aqui para os lados do E30 da team Germany... Além do andamento continuar a ser bem vagaroso, desta vez, consegui ainda prejudicar alguns participantes.
As minhas sinceras desculpas a todos quantos prejudiquei(estas não se devem pedir, mas sim evitar..., mas como a "azelhisse" ainda é bastante para estes lados, não as consegui evitar mesmo).

Ter chegado em cima da hora á prova, e o não conseguir fazer com que a volta de qualificação fosse válida, era já um mau pronúncio para o restante da noite.
De qualquer forma, lá arrisquei a participação... E ao safar-me da primeira curva, ainda pensei que esta semana é que ia ser... E foi, uma desgraça mais completa ainda do que a anterior. Erros atrás de erros, desânimo, mas, sempre ali até ao fim.
Mais uma vez, chego aos pontos (acho...), sem ter feito nada para isso... Viva a persistência.

Parabéns ao Miguel Lopes e ao Miguel Meireles, pelas vitórias.

Quanto á lista negra, sinceramente, é coisa que não me "assiste"...Estou aqui para me divertir e tentar aprender. Tentarei sempre pautar a minha presença por uma conduta o mais respeitosa possível. Mesmo, que, por vezes possa prejudicar alguém com erros, essa situação será sempre por "azelhisse" e nunca de forma propositada.
E sobre este assunto, encerrarei por aqui.

Venha Brno, para tentar terminar a participação da forma mais digna possível.
Autódromo Virtual Vila do Conde

Offline João Rodrigues

• Membro
  • **
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #53 on: February 22, 2012, 09: 10 »
Ontem não foi de todo possível comparecer a esta prova, as minhas desculpas.

Abraço, e parabéns aos vencedores

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2425
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #54 on: February 22, 2012, 09: 17 »
Bem, vamos lá fazer o report desta corrida. :smile:

Qualificação: Podia ter corrido bem melhor, com bastante menos litros no tanque melhorei para aí -100... até acabei por em corrida fazer melhor que na qualificação lol. Penso que fiz uma volta um bocado a medo, mas super pole é mesmo assim e tenho tendência sempre para ser cauteloso. Mais vale sair um pouco mais atrás do que sair mesmo lá atrás. Se não me engano fiquei com o 7º posto da grelha (aliás, a RGM ficou quase toda ali seguida).

Corrida: bom arranque, T1 com muito cuidado e foi tentar ganhar posições logo ali na zona lenta enquanto o pessoal ia junto. Depois a diferença de andamento começou a notar-se e acabei por andar atrás do colega de equipa Sérgio Correia durante muitas voltas. Havia partes da pista em que eu era mais rápido, noutras ele, por isso ali andamos entretidos "em luta" durante um bom bocado. Um erro do Sérgio numa curva faz com que o carro dele se atravessasse e foi por milímetros que não lhe acertei. Foi uma combinação de sorte e boa reação. :biggrin: Consegui afastar-me dele o suficiente para andar várias voltas sozinho, e aí tive a bela ideia (not) de puxar os pneus até à volta 20, o que mais tarde deu em (quase) desgraça. Devia ter parado mais cedo duas voltas pelo menos, mas estava com a ideia de que no fim podia resultar fazer as 14/15 voltas que restavam com pneus frescos e tanque relativamente vazio. Com o gasto dos pneus fui rapidamente ultrapassado pelo Sérgio e o Daniel Mendonça também já se estava a aproximar. Finalmente parei e consegui sair da boxe mesmo no momento em que o Daniel vem como um foguete da reta. Não fosse a curva ser-me favorável e tinha ficado logo atrás dele, mas consegui manter-me à frente, e começou aqui uma bela luta, muito limpa e que nos entreteu praticamente até ao final da corrida. Primeiro defendi eu, depois cometi um erro e o Daniel passou, e agora era eu a levar com ele à minha frente hehe. :acute: Como tinha pneus melhores estava na esperança de conseguir passar até ao fim da corrida, fosse com um erro (se bem que é difícil pressionar um piloto como o Daniel a errar), ou numa da retas, já que no restante da pista o Daniel defendia bastante bem. Infelizmente a 9 minutos do fim a ligação dele caiu e foi uma pena mesmo. :( A partir daí foi levar o carro até ao fim em modo Forever Alone. 5º lugar, bastante bom para o andamento que tinha, já que os aliens iam todos lá na frente a fazer tempos de... alien. :biggrin: Mais uma vez a maioria dos E30 não deu problemas e foram todos muito cordiais na hora da dobragem, parabéns! :clapping:

Parabéns aos vencedores e em especial ao Pedro por mais um pódio e ao Sérgio, ficamos ali todos seguidinhos como manda o figurino, 3º 4º e 5º. Troll power! :whistle3:

Offline Miguel Meireles

• Veterano
  • Liked: 66
    • View Profile
« Reply #55 on: February 22, 2012, 10: 59 »
Venha Bruno, como diz o Mário  :rofl:

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #56 on: February 22, 2012, 11: 27 »
Qualify: Nem foi boa nem foi má...FOI UMA M*$%&  :biggrin:

Corrida: O Penco nas boxes ameaça-me de morte se eu não passar pelo menos um ghost no arranque  :biggrin:, e eu a temer pela minha vida arranco com tudo, aproveitando um erro do Costa passando-o a ele e ao Mendonça.
Depois disto, a minha corrida foi praticamente sempre o mesmo, embora animada. Ora me defendia do Costa, ora ele cometia um pequeno erro e eu afastava-me, depois cometia eu e colava-mos outra vez, depois era eu que me enganava e fazia 2.01.1XX e o Costa ficava para trás e a seguir eu voltava a perder tempo em erros que enfim  :biggrin:
É de realçar a bela atitude do Costa nas lutas. Bem mais calmo que eu a atacar  :crazy:, é da experiência!
Fiz a minha paragem uma volta antes dele, e quando ele sai das boxes vi que tinha ganho mais de 6 segundos na paragem. Fui tentando gerir a vantagem, e preparava-me para ter de defender a posição nos últimos 5 minutos, mas um contratempo com um E30 e pronto, bastou perder a concentração ali e duas curvas a seguir um erro mesmo básico e pronto. O Costa depois de passar não mais deu hipóteses para eu passar. Bem jogado  :good:

Parabéns mais uma vez aos suspeitos do costume. Meireles e Lopes  :friends:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2425
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #57 on: February 22, 2012, 11: 33 »
Venha Bruno, como diz o Mário  :rofl:

Eu já vomito essa pista pelos olhos. :bad: :blum3: Por um lado quero terminar este campeonato claro, por outro estou tão fartinho de Brno que nem sei. :lol:

Depende em que dia for a corrida, quando for anunciada logo vejo se posso correr ou não. Se continuar a ser à terça... :whistle3: :biggrin:

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #58 on: February 22, 2012, 12: 20 »
Esse maldito carro cor de rosa que se atravessa quem nem um rei a minha frente quase a acabar, haa seu patife.  :lol:

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
« Reply #59 on: February 22, 2012, 12: 31 »
Boas pessoal, prefiro brincar nos eventos que eu possa e os organizadores permitirem do que andar nos servidores do lobby e assim foi desta vez.

Espero que não tenha prejudicado de alguma maneira a corrida do Miguel Lopes pois para mim foi muito divertida por causa dele, tive que defender levemente algumas vezes a posição e espero que não tenha causado algum susto, eu sabia que quem fosse o primeiro a ir aos pits ficaria em primeiro por razões obvias e quando vi ele se dirigindo já pensei "fedeu", só que perdi muito tempo na parada para ele e os outros, falta de treino + WTCC faz isso, voltei um pouco mais de 8 segundos atrás e acho que essa foi a diferença até o final, cansei mas me diverti, bela corrida Miguel.

Para mim os E30 foram todos muito amigáveis nas ultrapassagens, perdi algum tempo com alguns mas isto é normal dependendo do local e ainda dei um toquezinho no Meireles, não, o Mario não me pediu pra fazer isso, por eu ter deixado o carro rolar numa curva muito perto do seu carro, minhas desculpas Meireles.

Abraços