Poll

Tens o netKar PRO?

sim - 1.3
9 (42.9%)
sim - demo
2 (9.5%)
não
9 (42.9%)
não mas estás a pensar comprar
1 (4.8%)

Total Members Voted: 21

Author Topic: Inquérito  (Read 3572 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1346
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Inquérito
« on: November 24, 2011, 00: 20 »
A pergunta é explícita pessoal. Gostávamos de saber quem tem e já agora o que acha dele se assim o entender.

A ideia é perceber que tipo de adesão poderá ter  ;)

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
Re: Inquérito
« Reply #1 on: November 24, 2011, 00: 21 »
Eu votei sim, última versão 1.3

Gostei bastante e a introdução de novos carros e chuva trouxe ainda mais qualidade a este simulador.

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: November 24, 2011, 00: 27 »
Comprei e 100% satisfeito. E agora com a notícia que deve vir mais o F458, melhor ainda. Sem dúvida uns furos acima dos outros nas físicas(não posso falar do iRacing...). E corre tudo muito fluído, está muitíssimo bem optimizado o simulador.

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
« Reply #3 on: November 24, 2011, 00: 37 »
Sim, tenho.

Embora não pegue muito à já algum tempo, porque tenho o FFB marado... O volante abana por todos os lados, mesmo com o carro parado.  :biggrin:
Fica um bocado difícil de conduzir.

Tenho de perder um bocado de tempo a brincar com os settings a ver se resolvo.

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #4 on: November 24, 2011, 00: 41 »
Sim, tenho.

Embora não pegue muito à já algum tempo, porque tenho o FFB marado... O volante abana por todos os lados, mesmo com o carro parado.  :biggrin:

Estou com o mesmo problema ou semelhante. Começa bem mas depois de 1/2 voltas começa a abanar um pouco. Ainda não percebi o que pode estar mal.

Offline Jaime Costa

• Experiente
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #5 on: November 24, 2011, 00: 43 »
Tenho e gosto bastante.

Isso do volante tremer nunca senti. Chegaram a configurar o volante no menu inicial (aquele onde se faz o login)?
« Last Edit: November 24, 2011, 00: 46 by Jaime Costa »

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
    • View Profile
    • GhostSpeed
« Reply #6 on: November 24, 2011, 00: 46 »
Sim, tenho.

Estou com o mesmo problema ou semelhante. Começa bem mas depois de 1/2 voltas começa a abanar um pouco. Ainda não percebi o que pode estar mal.

I fortunately had a precise orientation directly from their support that did the trick for me and completely solved my issue, despite I still can´t tell the reason.

As I at least have a solution, I wanna share it in case someone might expierence similar issue.. who knows.. there it is:

I was told to delete the folder "My Documents/netKar PRO/setups/osella" and start the sim, in order to reset the default settings. Now FFB is normal, great as always used to be.

Encontrei isso num forum...

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
« Reply #7 on: November 24, 2011, 02: 17 »
Sim, tenho.

I fortunately had a precise orientation directly from their support that did the trick for me and completely solved my issue, despite I still can´t tell the reason.

As I at least have a solution, I wanna share it in case someone might expierence similar issue.. who knows.. there it is:

I was told to delete the folder "My Documents/netKar PRO/setups/osella" and start the sim, in order to reset the default settings. Now FFB is normal, great as always used to be.

Encontrei isso num forum...

Muito obrigado Daniel! Apaguei as pastas todas (tinha problemas em todos os carros) e já funciona às 5 maravilhas!

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
    • View Profile
    • GhostSpeed
« Reply #8 on: November 24, 2011, 02: 28 »
 ;)

Offline Hugo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 46
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 4670k+Gigabyte Z87X-UD3H+8Gb G.Skill TridentX 2400mhz @CL10+GTX560Ti@CM 690 Advanced II+Homemade Playseat + Logitech G27
« Reply #9 on: November 24, 2011, 02: 36 »
Tenho a demo, mas a primeira volta que dei bastou para adorar o simulador :) esta mesmo muito bom, em principio conto ter o 1.3 ate ao final desta semana.

Abraco

"I have no idols. I admire work, dedication and competence." by Ayrton Senna #F1WorldChampion #F1GreastestDriverofAllTimes

Offline Filipe Gordinho

• Membro
  • **
  • Liked: 3
    • View Profile
« Reply #10 on: November 24, 2011, 14: 22 »
Eu votei sim, última versão 1.3

Gostei bastante e a introdução de novos carros e chuva trouxe ainda mais qualidade a este simulador.

Eu comprei a cerca de 2/3 meses e estou mais que satisfeito, offline so jogo a chuva hehe, é o que da ser do Norte,é o habito

Offline Sérgio Marques

• Membro
  • **
  • Liked: 23
    • View Profile
« Reply #11 on: November 25, 2011, 10: 10 »
Mais um disponível para umas corridas no Netkar,  :drinks: praticamente desde há cerca de um ano só corro nele, acho que depois de experimentar o felling de condução do NKP, os outros já não são a mesma coisa.

Offline Diogo Quaresma

• Lenda
  • Liked: 6
    • View Profile
« Reply #12 on: November 27, 2011, 20: 03 »
Também já tenho a minha cópia. Tou a tentar arranjar umas pistas à "homem" para experimentar melhor. Mas do que tinha andado na demo gostei bastante das fisicas.

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
    • View Profile
    • GhostSpeed
« Reply #13 on: November 27, 2011, 20: 09 »

Offline Diogo Quaresma

• Lenda
  • Liked: 6
    • View Profile
« Reply #14 on: November 27, 2011, 20: 15 »
Existe um track pack com várias pistas mas o link do megaupload esta indisponivel. Mas vou testar essa. Não hoje, porque não me sinto bem para isso, mas amanha testo isso com calma.